Postado 1/11/2024 às 22:04 11/1, 2024 Estou tomando Oxan 5mg como pré treino a duas semanas, porém, não senti diferença nenhuma somente uma leve dor de cabeça que aparece após os treinos. Vocês acham que está cedo para aparecer as mudanças de força, ânimo, libido e até mesmo os colaterais? Ou posso estar tomando farinha?
Postado 1/11/2024 às 23:39 11/1, 2024 Solução Se estiver fazendo tudo certo (treino, dieta e cardio) logo os resultados irão aparecer. Um pouco mais de força, músculos com maior rigidez durante o dia, etc. Não adianta tomar ela imediatamente antes do treino. Deve ser ingerida em torno de 60 min antes. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 4/11/2024 às 13:07 11/4, 2024 Duas semanas tá muito cedo, moça… calma lá, milagre só com Deus. Não esqueça que também precisa de uma boa noite de sono, dieta, treinos regulares etc etc…
Postado 4/11/2024 às 13:13 11/4, 2024 Em 01/11/2024 em 19:04, Suelin ac disse: Estou tomando Oxan 5mg como pré treino a duas semanas, porém, não senti diferença nenhuma somente uma leve dor de cabeça que aparece após os treinos. Vocês acham que está cedo para aparecer as mudanças de força, ânimo, libido e até mesmo os colaterais? Ou posso estar tomando farinha? Desconsiderando que seja falsa e que a dieta esteja em dia, deve começar a sentir alguma diferença no físico. Aí tem algumas coisas, não adianta estar com 30% de bf ou extremamente magra que perceptivelmente não terá alteração significativa, não sendo seu caso, segue que jaja da boa. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 4/11/2024 às 19:08 11/4, 2024 a realidade e qual foi a espectativa que criou quando decidiu usa la ai sim poderiamos opinar
Postado 18/11/2024 às 11:12 11/18, 2024 Olá, gostaria de fazer uma pergunta . Posso tomar a oxan + a deca ?
Postado 18/11/2024 às 11:23 11/18, 2024 Em 18/11/2024 em 08:12, Débora maria disse: Olá, gostaria de fazer uma pergunta . Posso tomar a oxan + a deca ? Perguntando sem dar dado nenhum seu fica impossível responder. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 18/11/2024 às 11:42 11/18, 2024 Em 18/11/2024 em 08:12, Débora maria disse: Olá, gostaria de fazer uma pergunta . Posso tomar a oxan + a deca ? Pode poderia, precisa? provavelmente não, deveria? tb não Nunca escute alguém menor que você. >>DIARIO DE TREINO<<
Postado 18/11/2024 às 11:56 11/18, 2024 Em 18/11/2024 em 08:12, Débora maria disse: Olá, gostaria de fazer uma pergunta . Posso tomar a oxan + a deca ? Pode, pode tudo, tem medo de virilizar? Se não se importa com queda de cabelo, hipertrofia clitoriana, espessamento de cordas vocais, agora, você tem músculo suficiente pra absorver isso? Iniciantes possuem uma ilusão de que quanto mais hormônio, mais resultado. Infelizmente não funciona assim, você vai acabar empolada de tanta acne e não vai ver resultado estético nenhum. Da pra usar sim nandro com oxan, mas tem que ter estrutura pra isso, utilizar a nandro como base e oxan pre treino apenas dos treinos de foco é uma boa estratégia, mas tem que estar com o BF bem baixo, dieta bem alinhada. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar