Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Deload

Visitante
Ir para solução Solucionado por lorenzo_EP ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Após um deload durante um bulking, dps de concluido e ter que aumentar as calorias q estão atualmente na manutenção para voltar ao off, essas kcals devem subir gradualmente? ou assim que acabar o deload, já começa a comer normal dnv? seria um deload de 1 semana, kcals em 2400, atualmente tô em off comendo 2800

Editado por Falkas
erro nas informações
Postado
Em 03/07/2024 em 23:55, Falkas disse:

Após um deload durante um bulking, dps de concluido e ter que aumentar as calorias q estão atualmente na manutenção para voltar ao off, essas kcals devem subir gradualmente? ou assim que acabar o deload, já começa a comer normal dnv? seria um deload de 1 semana, kcals em 2000-2150, atualmente tô em off comendo 2800

Se a sua manutenção é 2150 (acho pouco para alguém que treina,  deve ser mais) e seu bulk está em 2800, o superavit está muito grande, por isso precisou da baixa.

Faça um superavit menor, e simplesmente se mantenha nele.

Leia aqui, pode te ajudar:

Postado
Em 04/07/2024 em 05:39, HeiseN_ disse:

Nem precisa baixar pra começar.

É q eu tenho facilidade em ganhar gordura, daí ia ser 1 semana comendo pra ganhar aquilo q eu nem to treinando pra hipertrofia naquele momento saca?

Postado (editado)
Em 04/07/2024 em 07:01, Vitor_Maromba disse:

Se a sua manutenção é 2150 (acho pouco para alguém que treina,  deve ser mais) e seu bulk está em 2800, o superavit está muito grande, por isso precisou da baixa.

Faça um superavit menor, e simplesmente se mantenha nele.

Leia aqui, pode te ajudar:

Me equivoquei, citei a manutenção de antes do bulking começar, faz um tempo já, a manutenção agr tá em 2400, eu abaixaria pra esse valor pra evitar ganhos de gordura, foi mal o erro kkkkkkkkkkkkkk

Editado por Falkas
Postado
Em 04/07/2024 em 11:50, Falkas disse:

É q eu tenho facilidade em ganhar gordura, daí ia ser 1 semana comendo pra ganhar aquilo q eu nem to treinando pra hipertrofia naquele momento saca?

Teu deload é "parar de treinar" por uma semana?

Postado (editado)
Em 04/07/2024 em 11:52, lorenzo_EP disse:

Teu deload é "parar de treinar" por uma semana?

Cara, tava vendo a melhor forma de fazer ele, cogitei essa sim, fazer só o cardio e pela metade ainda, mas tbm pensei em diminuir a intensidade do treino, acredito que daria na mesma, levando em consideração q eu n quero parar de ir treinar, digo ''não treinar pra hipertrofia'' pq n ia ser o msm estímulo tlgd

Editado por Falkas
  • Solução
Postado
Em 04/07/2024 em 11:55, Falkas disse:

Cara, tava vendo a melhor forma de fazer ele, cogitei essa sim, fazer só o cardio e pela metade ainda, mas tbm pensei em diminuir a intensidade do treino, acredito que daria na mesma, levando em consideração q eu n quero parar de ir treinar

Se tu continua treinando no deload (ainda que com volume e/ou intensidade reduzida), não precisa alterar nada na dieta.

Postado
Em 04/07/2024 em 11:58, lorenzo_EP disse:

Se tu continua treinando no deload (ainda que com volume e/ou intensidade reduzida), não precisa alterar nada na dieta.

Saquei, abaixaria as kcals só se eu fosse parar então?

Postado
Em 04/07/2024 em 12:00, lorenzo_EP disse:

Isso.

Tá certo, valeu galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...