Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Será Creatina Falsa?

Posts Recomendados

Postado

Comprei uma creatina da probiotica veio lacradinha e tudo mais,mas axei estranho q procurei aqui e no google sobre essa mas n axei nada,ta escrito creatine 6g (300g),ela n é bem cristalizada e talz,é mais pó mesmo...

até agora tomando n senti nada,como saber se é falsa? :(

Postado

Creatina da próbiotica?

Pode postar uma foto pra gente dela?

Abraços

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

Postado

Creatina já não é mais proibida no Brasil?

Porque acho estranho uma marca brasileira produzir um suplemento proibido, mas sei lá, eu não tenho a mínima certeza do que eu to falando...

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar."

Friedrich Nietzsche

Postado

é original sim querido

a probiotica fabrica a creatina e vende em paises onde era liberado,exportava

agora que liberou no brasil ela passou a ser vendida aki denovo tambem

Postado

Tá tomando a quanto tempo ?

Já tomou alguma outra vez ?

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado

Não deve ser fake não... Pagou quanto nela?

Abraços

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

Postado
  • Autor

Tá tomando a quanto tempo ?

Já tomou alguma outra vez ?

To tomando faz só uma semana... iaheiuaheiuah :rolleyes:

sei q é muito pouco tempo para resultados significativos,mas nao deveria ter aumentado pelo menos minha força,no minimo minha disposiçao??

Paguei 100 pal nela --'

eu sei fui burro,mas nao axei em canto nenhum a da universal...

abraços

Postado

Cara acho que uma semana não dá pra saber ainda, depende da pessoa mesmo. Tem gente que responde rápido, outras demoram mais.

Eu mesmo também não sentia nada na primeira semana, vai tomando e procure não se encanar, quando menos perceber já vai tá melhor.

Quando for comprar de novo, veja com os vendedores do fórum, eles sempre tem alguma creatina boa (não que essa não seja) a pronta entrega.

Editado por Vitor Satan (veja o histórico de edições)

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado

To tomando faz só uma semana... iaheiuaheiuah :rolleyes:

sei q é muito pouco tempo para resultados significativos,mas nao deveria ter aumentado pelo menos minha força,no minimo minha disposiçao??

Paguei 100 pal nela --'

eu sei fui burro,mas nao axei em canto nenhum a da universal...

abraços

1 semana?! :blink:

Muito pouco tempo cara...

100 reais?! Vc é louco cara.

Da Universal tem de monte aqui no fórum, acho que todos vendedores tem.

ratomalhando.gif
Postado

a creata nao eh falsa nao...pode tomar de boa...nao eskeça de tomar bastante agua durante todo "ciclo".

uma semana nao vai ver resultado nenhum mesmo, fica tranquilo. Faça uma boa dieta e treine pesado que os resultados com certeza virao.

abraços

bons ganhos

Postado

calma rapaz o efeito não é imediato não ,tem gente que nem sente efeite mesmo ao acabar o pote.

Nem preciso dizer que você vacilo né , 100conto num duvidoso , quando poderia pagar 65 numa certeza :/

1242909212_sexy_girl_vs_yoga_ball.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.