Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anabolizantes antes da maior idade.

Posts Recomendados

Postado

Eu nunca vi relatos sobre um menor de idade aplicando testosterona e estou querendo começar meu primeiro ciclo, tenho 17 anos, 1,77 de altura, peso 96kg minha BF está aproximadamente em 20%, treino a mais ou menos 2 anos e aviso de antemão que tenho permissão de responsável para ciclar, estou apenas buscando aconselhamento de alguém com experiência, estou com consulta marcada no endocrinologista, e pretendo fazer acompanhamento tanto endócrino quanto nutricional. Minha única dúvida e em relação aos efeitos que podem ser diferentes em um organismo não formado 100%.

Solucionado por Visitante

Ir para solução
Postado

O potencial de um homem adolescente é grande. Apenas a rotina ajustada já será suficiente para a mudança que almeja.

Quem treina há 2 anos e tem 20% de BF só é válido se tinha 40% antes, senão tá errando no básico.

Hormônios não vão resolver teu problema, precisa antes de mais nada entender o básico e viver isso. 

Médico nenhum vai te receitar hormônios e muito menos alguém daqui. Mesmo que não tenha pedido permissão, acho difícil conseguir as respostas que deseja.

Aspirante a atleta;

Químico - UNIFESP;

Pós graduando em Bodybuilding Coach - UNIGUAÇÚ;

Instagram: @alemaovazquez

Postado
  • Solução
Em 22/02/2024 em 15:51, Alex Leão disse:

Minha única dúvida e em relação aos efeitos que podem ser diferentes em um organismo não formado 100%.

Aqui, o Paulo Teston fala bastante sobre isso.

Postado
Em 22/02/2024 em 15:51, Alex Leão disse:

Eu nunca vi relatos sobre um menor de idade aplicando testosterona e estou querendo começar meu primeiro ciclo, tenho 17 anos, 1,77 de altura, peso 96kg minha BF está aproximadamente em 20%, treino a mais ou menos 2 anos e aviso de antemão que tenho permissão de responsável para ciclar, estou apenas buscando aconselhamento de alguém com experiência, estou com consulta marcada no endocrinologista, e pretendo fazer acompanhamento tanto endócrino quanto nutricional. Minha única dúvida e em relação aos efeitos que podem ser diferentes em um organismo não formado 100%.

Vc nunca viu relatos simplesmente pq é coisa de retardado mexer com o eixo antes dele estar formado.

A decisão se vc eh ou não é sua.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.