Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1 durateston a cada 10 dias

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal! Segue abaixo meus exames atuais. Estava com 340 de testo e agora, depois de 3 meses tomando 1 dura a cada 10 dias (aspen) os resultados foram bons. O que me deixou um pouco assustado foi o estradiol, o qual ficou na proporção de 1:12,5, sendo que o recomendado é 1:20 / 1:30. O que os senhores acham? Obrigado :) 

Testo: 1150,5 

Estradiol: 92,1

Spoiler

Postado
Em 03/02/2024 em 17:53, guilherme55 disse:

Boa tarde, pessoal! Segue abaixo meus exames atuais. Estava com 340 de testo e agora, depois de 3 meses tomando 1 dura a cada 10 dias (aspen) os resultados foram bons. O que me deixou um pouco assustado foi o estradiol, o qual ficou na proporção de 1:12,5, sendo que o recomendado é 1:20 / 1:30. O que os senhores acham? Obrigado :) 

Ocultar conteúdo

Você estava se sentindo triste e indisposto com essa testo baixa ? Sua gordura corporal era +- quanto? Vc já treinava há quanto tempo ?

• 1 mês depois...
Postado

Querendo iniciar esse protocolo, vou pesquisar mais aqui no forum

Objetivo: Qualidade de vida

Disse Jesus:

"O que eu faço não o sabes tu agora, mas tu o saberás depois."

João 13:7

Postado
Em 12/03/2024 em 11:34, Reri_man disse:

Querendo iniciar esse protocolo, vou pesquisar mais aqui no forum

td certo por aqui

• 2 meses depois...
Postado
Em 03/02/2024 em 17:53, guilherme55 disse:

Ocultar conteúdo

O maior erro de quem usa hormônios seja pra terapia ou aumento da massa muscular é a falta de cuidado cardiológico. Tem que ter aeróbico sim, isso fortalece o coração baixa colesterol ruim e triglicérides e aumenta sua espectativa de vida. Já foi descoberto que fazer o famoso cardio neutraliza os efeitos nocivos no coração dos hormônios. Tem atleta de competição profissional mais saudável que muita gente que tá tomando apenas 100mg semana sentado no sofá. Pior só faz anaeróbio que só mantém os níveis de HDL estáveis sem aumentar o que é bem prejudicial ao longo prazo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.