Ir para conteúdo

CICLO INICIANTE ENANTATO

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera
Pessoal vou começar meu segundo ciclo. Venho de um primeiro ciclo simples, só com durateston 1ml/250mg por semana e hemogenin 25mg/dia e tive bons resultados. Queria saber se vcs tem alguma recomendação para utilizar em conjunto com enantato(que já tenho em mãos). Estou pensando em algo em torno de 10 a 12 semanas e queria alguma recomendação para usar junto com o enantato ou se é melhorar seguir só com ele mesmo. Após o fim do ciclo vou me manter só na testo (perdi uma boa parte dos ganhos ao fim do primeiro ciclo).

- Altura: 1,80 m
- Peso: 84 kg
- Percentual de gordura(BF) – em torno de 15%
- Tempo de treino – 2 anos
- Objetivo – Ganho de massa/Ganhos Brutos

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 enantato de testo 1,6ml/sem (200mg terça/200mg sexta)

Se tiverem alguma dica para utilizar junto ao enantato agradeço. Ou se é melhor seguir assim mesmo, mudar etc

Postado

Eai irmão beleza? 

cara, em relação a dosagem tá bom sabe

mas tu tem que entender o que tu quer? E como chegar lá ? Ciclar BF de 15(de for 15 mesmo) e pra esse teu peso e altura nao vejo muito sentido…

tu mais seco, bf menor, tu vai aparentar estar maior… sei que parece estranho, mas tu com menos peso e bf na casa de 1 dígito vai ser muito mais atrativo do que com 2-3 com a mais de braço e roliço…

entenda, esteroide é aluguel e é só um potencializador, se tu não souber o que tá fazendo, vai mudar quase nada com essa dose(tanto pra crescer como para definir)

Postado
Em 20/12/2023 em 20:17, peregrinomaromba disse:

Você tem que pensar também se vai ficar fazendo uso de esteróides. Pelo que você abordou sua ideia é ficar fazendo ciclo, e não faz sentido você ficar ligando e desligando seu eixo.

Pretendo continuar tomando em doses mais baixas sim

Postado
Em 20/12/2023 em 19:57, MadrugaDentista disse:

Eai irmão beleza? 

cara, em relação a dosagem tá bom sabe

mas tu tem que entender o que tu quer? E como chegar lá ? Ciclar BF de 15(de for 15 mesmo) e pra esse teu peso e altura nao vejo muito sentido…

tu mais seco, bf menor, tu vai aparentar estar maior… sei que parece estranho, mas tu com menos peso e bf na casa de 1 dígito vai ser muito mais atrativo do que com 2-3 com a mais de braço e roliço…

entenda, esteroide é aluguel e é só um potencializador, se tu não souber o que tá fazendo, vai mudar quase nada com essa dose(tanto pra crescer como para definir)

Pode jogar pra uns 17%. Estou usando como base o bf do começo do ano, mas to muito inconstante e acredito que tenha subido um pouco. Estou vindo de quase 3 semanas sem treinar devido um acidente. Aí pretendo começar o ciclo após dar uma estabilizada. 

Estava pensando em adicionar 200mg de Deca junto aos 400mg enantato na semana. Tenho em mãos anastro e cabergolina pro controle caso necessário

Postado

Fala brother.

Em termos de dosagem ta bom!

Porem nao aconselharia se seu BF nao estiver abaixo dos 15. Limpa a carcaca primeiro baixa essa BF ai tu comeca, e seguinte como ta a dieta? Ta ajustada? Quantas calorias? O treino ta bom, como ta a intensidade e o volume? Lembre-se que PED nao e milagroso, precisa estar tudo em ordem para melhores efeitos.

Pensa ai se vale a pena fazer agora mesmo cara. 

Postado
Em 20/12/2023 em 20:31, Vito00 disse:

Pode jogar pra uns 17%. Estou usando como base o bf do começo do ano, mas to muito inconstante e acredito que tenha subido um pouco. Estou vindo de quase 3 semanas sem treinar devido um acidente. Aí pretendo começar o ciclo após dar uma estabilizada. 

Estava pensando em adicionar 200mg de Deca junto aos 400mg enantato na semana. Tenho em mãos anastro e cabergolina pro controle caso necessário

Da pra fazer ? Da…

mas se tu não tiver uma dieta bem calculada, não tiver um treino e cardio ajustados tu só vai jogar grana e principalmente saúde fora pra ter um resultado meeeh que quando tu suspender o uso vai sumir em poucas semanaS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...