Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por quanto tempo usar Anastrozol


Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Em 01/08/2023 em 18:21, Guetta disse:

O colesterol tbm tem o fator genético e isso pode ser relevante. Eu mesmo tenho os níveis no limite do aceitável e se fosse pela minha alimentação + hidratação, deveria ser MUITO melhor. Mas boa parte da família da minha mãe tem o colesterol alto e parece que ganhei essa “herança”

Acho que pode ser o meu caso também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/08/2023 em 19:09, Vitor_Maromba disse:

 

Bryan, pode começar usando 0.5mg ds3dn.

 

Conforme for sentindo sensibilidade e/ou os exames indicarem vc aumenta ou diminui a dose.

 

Uma faixa legal eh manter entre 40-50, ou próximo disso.

 

Não te acarreta risco algum, e de forma geral previne os possíveis colaterais.

 

Mais informações leia aqui:

 

 

 

Também recomendo cuidado pra não zerar o estradiol, mas já fica a dica aqui pra galera que se caga de medo.

 

O anastrozol tem uma meia vida muito curta, se por acaso vc zerar seu estradiol com ele pare com o anastro, e em poucos dias seus estradiol se recompõe.

 

Muito diferente de usar exemestano, aí sim vai demorar mais, pois se liga de maneira definitiva matando o receptor.

 


Opa muito obrigado pelas informações, vou fazer dessa forma e ir observando!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho usado 375mg de enan da ZPHC, melhor testo que já tive acesso até agora, e aplicando 3x na semana pra aproveitar as picadas do masteron, tenho controlado com 2 ou 3x na semana com 0,5mg, mas eu tenho uma sensibilidade maior, vira e mexe meu peito começa a incomodar e libido ficar bem instável, com essa frequência de aplicações e controle do estradiol eu senti uma melhora muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2023 em 07:03, Joselitax disse:

Eu tenho usado 375mg de enan da ZPHC, melhor testo que já tive acesso até agora, e aplicando 3x na semana pra aproveitar as picadas do masteron, tenho controlado com 2 ou 3x na semana com 0,5mg, mas eu tenho uma sensibilidade maior, vira e mexe meu peito começa a incomodar e libido ficar bem instável, com essa frequência de aplicações e controle do estradiol eu senti uma melhora muito boa.

 

Realmente a testo da Zphc é muito boa, ainda mais que ela quase não inflama o glúteo, hoje eu não sinto mais nada. Agora a Landelan Gold, eu curtia bastante tbm, mas inflamava muito, os exames sempre batiam 1400 de testo. Agora a Zphc, exames batendo mais de 1600 com 250mg por semana. Melhor testo que já usei!!

Editado por BrayanPiloto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2023 em 16:57, BrayanPiloto disse:

Minha dúvida é, eu uso por quanto tempo essa dosagem? Vou reduzindo? E por fim refaço os exames?

tem que acompanhar por exames e ir ajustando a dose 

 

com essa dose de testo provável que 1 a 2 x semana (0,5 mg) seja suficiente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2023 em 09:20, Stein disse:

tem que acompanhar por exames e ir ajustando a dose 

 

com essa dose de testo provável que 1 a 2 x semana (0,5 mg) seja suficiente 

 

Vou refazer os exames daqui 03 semanas e vou ajustando a dose. Tomei 0,5mg no dia 31/07, hoje estou sentindo melhoras em relação a libido e meu humor melhorou, vou ir tomando 2x por semana, seguinto ds3dn. Muito obrigado Stein!!!  

Editado por BrayanPiloto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2023 em 16:57, BrayanPiloto disse:

Boa tarde Galera, 

Estou com dúvida sobre como usar o Anastrozol, meu estradiol esta em 93, usando 250mg de durateston da Zphc por semana, senti minha libido baixa e um pouco de espinhas nas costas e no peitoral. Iniciei ontem a usar 0,5mg, pretendo usar dsdn. Minha dúvida é, eu uso por quanto tempo essa dosagem? Vou reduzindo? E por fim refaço os exames?

Faça exames e poste aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...