Postado 17/03/2023 às 20:33 03/17, 2023 Boa tarde pessoal, queria tirar uma dúvida sobre pre treino. Eu comecei a ter tomar pré treino faz 2 dias no primeiro dia n tive efeito colateral nenhum e meu treino rendeu bem mais, no segundo eu senti muita tontura pode dor na nuca e hoje eu percebi que senti tontura em determinado momento do treino (mais leve que ontem). É um pré treino da hardcore com 200mg de cafeína( nao lembro a dosagem da taurina). É normal por eu nunca ter tomado ou devo interromper o uso? Obs: comecei a tomar por conta que estava sem muita disposição por causa do trabalho e estudos. Obrigada pessoal
Postado 17/03/2023 às 21:43 03/17, 2023 Em 17/03/2023 em 17:33, Mary_233 disse: Boa tarde pessoal, queria tirar uma dúvida sobre pre treino. Eu comecei a ter tomar pré treino faz 2 dias no primeiro dia n tive efeito colateral nenhum e meu treino rendeu bem mais, no segundo eu senti muita tontura pode dor na nuca e hoje eu percebi que senti tontura em determinado momento do treino (mais leve que ontem). É um pré treino da hardcore com 200mg de cafeína( nao lembro a dosagem da taurina). É normal por eu nunca ter tomado ou devo interromper o uso? Obs: comecei a tomar por conta que estava sem muita disposição por causa do trabalho e estudos. Obrigada pessoal Alguns dos sintomas condizem com alta sensibilidade a cafeína. Se o pré-treino é a única fonte de cafeína no seu dia a dia, isso é ainda mais provável. Dá pra cortar a dose pela metade e ver como se sente.
Postado 17/03/2023 às 22:08 03/17, 2023 Quantos kg vc tem? Acho q é normal, eu sou fraco/sensível pra cafeína tbm "O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."
Postado 18/03/2023 às 01:48 03/18, 2023 Autor Em 17/03/2023 em 18:04, leandro pirulito disse: Pode ser adaptação, tenta mais umas vezes. Vou tentar fazer isso então, não está nada muito preocupante por enquanto. Obrigada Em 17/03/2023 em 18:43, egoless disse: Alguns dos sintomas condizem com alta sensibilidade a cafeína. Se o pré-treino é a única fonte de cafeína no seu dia a dia, isso é ainda mais provável. Dá pra cortar a dose pela metade e ver como se sente. É a única fonte de cafeína mesmo, não tomo café durante o dia. Em 17/03/2023 em 19:08, Samart disse: Quantos kg vc tem? Acho q é normal, eu sou fraco/sensível pra cafeína tbm 57kg atualmente não sei se interfere mas estou em déficit calórico também. Percebi que após começar a tomar o pré treino tive uma queda do peso "mais rápido"
Postado 18/03/2023 às 01:58 03/18, 2023 Em 17/03/2023 em 22:48, Mary_233 disse: Vou tentar fazer isso então, não está nada muito preocupante por enquanto. Obrigada É a única fonte de cafeína mesmo, não tomo café durante o dia. 57kg atualmente não sei se interfere mas estou em déficit calórico também. Percebi que após começar a tomar o pré treino tive uma queda do peso "mais rápido" A queda de peso em tão pouco prazo não está relacionada ao pré treino. Diminua a dose a metade e veja se ainda te dá mais disposição para treinar sem que hajam estes colaterais indesejados. Com o tempo seu corpo se acostumara com a dose e naturalmente vc terá que aumentar. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 19/03/2023 às 21:15 03/19, 2023 Autor Em 17/03/2023 em 22:58, Vitor_Maromba disse: A queda de peso em tão pouco prazo não está relacionada ao pré treino. Diminua a dose a metade e veja se ainda te dá mais disposição para treinar sem que hajam estes colaterais indesejados. Com o tempo seu corpo se acostumara com a dose e naturalmente vc terá que aumentar. Em 18/03/2023 em 22:52, davincc disse: Diminui a dose e tenta mais vezes Vou tentar obrigada pela ajuda pessoal
Postado 21/03/2023 às 23:05 03/21, 2023 Eu não gosto de pré treinos. Com o tempo seu corpo vai se adaptar e você vai ser obrigado a subir a dose ou comprar um mais forte. Pré treino só é interessante um dia ou outro que você está indisposto. Se você está sempre cansado, acho melhor ir direto ao problema e tentar melhorar essa disposição. Tentar dormir melhor ou mais, tentar colocar um pouco mais de carboidratos, tentar trocar o treino de horário ou outras possiveis soluções.
Crie uma conta ou entre para comentar