Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pré treino e colaterais

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, queria tirar uma dúvida sobre pre treino. Eu comecei a ter tomar pré treino faz 2 dias no primeiro dia n tive efeito colateral nenhum e meu treino rendeu bem mais, no segundo eu senti muita tontura pode  dor na nuca e hoje eu percebi que senti tontura em determinado momento do treino (mais leve que ontem). É um pré treino da hardcore com 200mg de cafeína( nao lembro a dosagem da taurina). É normal por eu nunca ter tomado ou devo interromper o uso? 

Obs: comecei a tomar por conta que estava sem muita disposição por causa do trabalho e estudos. Obrigada pessoal

Solucionado por davincc

Ir para solução
Postado
Em 17/03/2023 em 17:33, Mary_233 disse:

Boa tarde pessoal, queria tirar uma dúvida sobre pre treino. Eu comecei a ter tomar pré treino faz 2 dias no primeiro dia n tive efeito colateral nenhum e meu treino rendeu bem mais, no segundo eu senti muita tontura pode  dor na nuca e hoje eu percebi que senti tontura em determinado momento do treino (mais leve que ontem). É um pré treino da hardcore com 200mg de cafeína( nao lembro a dosagem da taurina). É normal por eu nunca ter tomado ou devo interromper o uso? 

Obs: comecei a tomar por conta que estava sem muita disposição por causa do trabalho e estudos. Obrigada pessoal

Alguns dos sintomas condizem com alta sensibilidade a cafeína. Se o pré-treino é a única fonte de cafeína no seu dia a dia, isso é ainda mais provável.

Dá pra cortar a dose pela metade e ver como se sente.

Postado

Quantos kg vc tem? Acho q é normal, eu sou fraco/sensível pra cafeína tbm

"O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."

Postado
  • Autor
Em 17/03/2023 em 18:04, leandro pirulito disse:

Pode ser adaptação, tenta mais umas vezes.

Vou tentar fazer isso então, não está nada muito preocupante por enquanto. Obrigada

Em 17/03/2023 em 18:43, egoless disse:

Alguns dos sintomas condizem com alta sensibilidade a cafeína. Se o pré-treino é a única fonte de cafeína no seu dia a dia, isso é ainda mais provável.

Dá pra cortar a dose pela metade e ver como se sente.

É a única fonte de cafeína mesmo, não tomo café durante o dia. 

Em 17/03/2023 em 19:08, Samart disse:

Quantos kg vc tem? Acho q é normal, eu sou fraco/sensível pra cafeína tbm

57kg atualmente não sei se interfere mas estou em déficit calórico também. Percebi que após começar a tomar o pré treino tive uma queda do peso "mais rápido" 

Postado
Em 17/03/2023 em 22:48, Mary_233 disse:

Vou tentar fazer isso então, não está nada muito preocupante por enquanto. Obrigada

É a única fonte de cafeína mesmo, não tomo café durante o dia. 

57kg atualmente não sei se interfere mas estou em déficit calórico também. Percebi que após começar a tomar o pré treino tive uma queda do peso "mais rápido" 

A queda de peso em tão pouco prazo não está relacionada ao pré treino.

Diminua a dose a metade e veja se ainda te dá mais disposição para treinar sem que hajam estes colaterais indesejados.

Com o tempo seu corpo se acostumara com a dose e naturalmente vc terá que aumentar. 

Postado
  • Autor
Em 17/03/2023 em 22:58, Vitor_Maromba disse:

A queda de peso em tão pouco prazo não está relacionada ao pré treino.

Diminua a dose a metade e veja se ainda te dá mais disposição para treinar sem que hajam estes colaterais indesejados.

Com o tempo seu corpo se acostumara com a dose e naturalmente vc terá que aumentar. 

Em 18/03/2023 em 22:52, davincc disse:

Diminui a dose e tenta mais vezes

Vou tentar obrigada pela ajuda pessoal

Postado

Eu não gosto de pré treinos.

Com o tempo seu corpo vai se adaptar e você vai ser obrigado a subir a dose ou comprar um mais forte.
Pré treino só é interessante um dia ou outro que você está indisposto.

Se você está sempre cansado, acho melhor ir direto ao problema e tentar melhorar essa disposição.

Tentar dormir melhor ou mais, tentar colocar um pouco mais de carboidratos, tentar trocar o treino de horário ou outras possiveis soluções.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.