Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia? Primeiro ciclo


Posts Recomendados

Em 27/12/2022 em 17:51, Gustavo33 disse:

Fala pessoal, beleza?

Seguinte, iniciei com enantato de testo (cooper) fazem duas semanas (250mg/semana). 

Meu perfil antes do inicio com a testo

Idade: 20 anos

Altura: 1,70

Peso: 85kg

BF: algo proximo de 15%

Testo: 487,8 ng/dl

Estradiol: 51,3 pg,ml  (ref. 11,3-43,2 pg/ml)

Prolactina: 11,4ng/ml (ref. : 2,1 a 17,7 ng/mL)

 

No dia que eu iniciei:

Peso: 77kg

BF: algo proximo de 10%

Protocolo: 1ml todo sabado (250mg) 

 

Inicio do provavel sintoma: Dois dias após a segunda aplicação.

(Quando eu era mais novo tinha uma alimentação bem desbalanceada, comia pouco e muito "besteira", mas nunca fiquei muito acima do peso, sempre pratiquei algum esporte. Estou aproximadamente 1 ano e meio seguindo corretamente um plano alimentar)

 

Desde o inicio tenho neura com gineco e ontem apos o treino de peito notei meu mamilo um pouco diferente, tentei ver se tinha alguma "pedrinha" ou algo do tipo mas nao percebi nada, um tempo depois comecei a sentir uma sensibilidade (talvez por ter ficado tocando nele) achei que era coisa da minha cabeça e fui dormir. 

Hoje de manha ele estava normal, porem ao passar do dia ele deu uma inchada e eu senti uma leve sensibilidade (bem leve). Acham interessante entrar com uma dose baixa de tamoxifeno ou algum outro farmaco? Se sim, qual dosagem ideal e por quanto tempo? 

So vou conseguir fazer exames no inicio do ano, final de janeiro tambem tenho medico agendado.

 

Fotos atuais

https://imgur.com/a/VDmTzQX

 

 

Parece ser algo mais psicológico do que fisico, espera algumas semanas e vê, se continuar entra com anastro
sem contar que você está com o bf alto né bixo, fica ruim até de distinguir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/12/2022 em 21:15, cptgym disse:

Parece ser algo mais psicológico do que fisico, espera algumas semanas e vê, se continuar entra com anastro
sem contar que você está com o bf alto né bixo, fica ruim até de distinguir 

Vou tentar fazer um exame essa semana pra ter mais ctz disso, testo total e estradiol ja é o suficiente?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu bf pela foto deve estar acima de 18%. Acredito q tenha sido um erro (ja q exame de dobra cutanea eh mt fácil de errar, principalmente por qm n tem prática). Alem disso depende da formula q o nutri usou p calcular o bf, tem algumas q subestimam mto. 

em relacao ao protocolo ja responderam xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2022 em 22:07, Leomuniz disse:

seu bf pela foto deve estar acima de 18%. Acredito q tenha sido um erro (ja q exame de dobra cutanea eh mt fácil de errar, principalmente por qm n tem prática). Alem disso depende da formula q o nutri usou p calcular o bf, tem algumas q subestimam mto. 

em relacao ao protocolo ja responderam xD

q merda mano, pior que eu tinha botado fe nos 10%, nunca tinha secado e começou aparecer levemente o abd... deveria ter esperado um pouco mais pra iniciar com o enantato, estradiol ja estava levemente acima tmb. Vou tentar fazer os exames essa semana ainda, retorno aq com os resultados. Valeu mesmo pela ajuda de todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2022 em 20:47, Gustavo33 disse:

A primeira foto foi antes de diminuir as calorias, mas krl mano nao imagina que estivesse tao alto. To com anastro aq, vou mandar entao. So nao entendi mano, dsdn ate parar a sensibilidade?

 

Vc esta com o bf alto, pode começar com 0,5mg ds2dn. Vai regulando pra deixar sem sensibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2022 em 07:22, Vitgtw disse:

 

Vc esta com o bf alto, pode começar com 0,5mg ds2dn. Vai regulando pra deixar sem sensibilidade.

Pdcc mano, isso provavelmente vai ser algo recorrente? Vou resolver por agora com o anastro, mas logo provavelmente a sensibilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2022 em 10:37, Gustavo33 disse:

Pdcc mano, isso provavelmente vai ser algo recorrente? Vou resolver por agora com o anastro, mas logo provavelmente a sensibilidade?

 

Enquanto vc continuar com o bf alto a aromatizacao continuará mais forte, então ateh baixar o bf deverá fazer uso contínuo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2022 em 11:50, Vitgtw disse:

 

Enquanto vc continuar com o bf alto a aromatizacao continuará mais forte, então ateh baixar o bf deverá fazer uso contínuo.

Fala mano, beleza?

Fiz os exames hj (testo, estradiol e hemo), tomei tamox por 3 dias (10mg/dia),,, foi minha primeira reação no susto da sensibilidade.

Na sua opiniao, amanha ja posso iniciar com o protocolo q vc me orientou (0,5 anastro ds3dn) e so parar com o tamox? (foram apenas 3 dias)

Quando eu parar de sentir a sensibilidade é so parar com o anastro ou preciso fazer algo diferente mano? Valeu mesmo pela sua ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2022 em 20:48, Gustavo33 disse:

Fala mano, beleza?

Fiz os exames hj (testo, estradiol e hemo), tomei tamox por 3 dias (10mg/dia),,, foi minha primeira reação no susto da sensibilidade.

Na sua opiniao, amanha ja posso iniciar com o protocolo q vc me orientou (0,5 anastro ds3dn) e so parar com o tamox? (foram apenas 3 dias)

Quando eu parar de sentir a sensibilidade é so parar com o anastro ou preciso fazer algo diferente mano? Valeu mesmo pela sua ajuda

 

Pode sim, forma de ação dos 2 eh bem distinta, anastro age bem rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...