Postado 18/12/2022 às 16:44 12/18, 2022 Olá, queridões ! Meu doguinho sofreu uma lesão nos testículos e teve de administrar cipionato durante um certo tempo, haja vista ter comprometido a produção de testo; diante do fato de ser meio maratonista e está a administrar um fármaco tão bem disseminado no meio da musculação, resolveu inserir - se no esporte e mesmo o veterinário tendo receituado 100 mg do medicamento, o mesmo mandou 600 mg KKKKK, posteriormente recuperou a produção de testo através de uma cirurgia e haja vista ser debochado largou a academia e passou a treinar para maratonas (42 km) enchendo o bumbum de testo e agora está manifestando um certo desconforto no rim direito. É comum manifestar desconforto nesta região durante o uso ou meu dog há de falecer? Cãozinho loko esse meu...
Postado 18/12/2022 às 23:00 12/18, 2022 Supermoderador eu literalmente não entendi NADA do teu tópico. Esse cachorro existe mesmo ou está tentando se referir a vc mesmo? Isso é continuação do seu topico anterior? Quem está correndo maratona, vc ou o cachorro? Quem está usando cipio, vc ou o cachorro? Como sabe que o cachorro está com desconforto no rim direito? Foi feito que exames? Já foi atrás de colaterais de cipionato na parte renal para saber se faz sentido o que disse? Editado 18/12/2022 às 23:02 12/18, 2022 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 18/12/2022 às 23:33 12/18, 2022 Autor @krebz Teria de ser um super cão p fazer coisas desse gênero kk encontro - me com uma consulta marcada com o nefrologista e há relatos na literatura médica de danos aos rins por parte de usuários de testo, mas n vi citação do cipionato em específico
Postado 18/12/2022 às 23:35 12/18, 2022 Autor Em 18/12/2022 em 20:00, krebz disse: eu literalmente não entendi NADA do teu tópico. Esse cachorro existe mesmo ou está tentando se referir a vc mesmo? Isso é continuação do seu topico anterior? Quem está correndo maratona, vc ou o cachorro? Quem está usando cipio, vc ou o cachorro? Como sabe que o cachorro está com desconforto no rim direito? Foi feito que exames? Já foi atrás de colaterais de cipionato na parte renal para saber se faz sentido o que disse? Teria de ser um super cão p fazer coisas desse gênero kk encontro - me com uma consulta marcada com o nefrologista e há relatos na literatura médica de danos aos rins por parte de usuários de testo, mas n vi citação do cipionato em específico
Postado 18/12/2022 às 23:40 12/18, 2022 Autor Se estás sentadinho em um consolo taludo e disseminando idiotice na net, tens um problemão
Postado 18/12/2022 às 23:41 12/18, 2022 Autor Em 18/12/2022 em 20:13, Torv1 disse: Seu doguinho está enchendo o bumbum de outra coisa Se estás sentadinho em um consolo taludo e disseminando idiotice na net, tens um problemão
Postado 19/12/2022 às 01:41 12/19, 2022 Esse post parece que foi escrito pelo Carlos Bolsonaro kkkkkkk "A filosofia é mais importante que o treino"
Crie uma conta ou entre para comentar