Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problema em aplicação

Posts Recomendados

Postado

Aconteceu a primeira vez, hoje. Fui aplicar no vasto lateral (já apliquei outras vezes) e quando a agulha entrou no músculo por completo minha perna começou a formigar/dormência total, da coxa até o pé. Não injetei (nandro) e retirei a agulha, a dormência passou logo após. Não senti dor após 1~2 minutos... o que pode ter acontecido?

Obs: tenho hérnia de disco, não sei se é relevante.

"O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."

Postado
Em 12/12/2022 em 19:45, Samart disse:

Aconteceu a primeira vez, hoje. Fui aplicar no vasto lateral (já apliquei outras vezes) e quando a agulha entrou no músculo por completo minha perna começou a formigar/dormência total, da coxa até o pé. Não injetei (nandro) e retirei a agulha, a dormência passou logo após. Não senti dor após 1~2 minutos... o que pode ter acontecido?

Acertou um nervo, campeão, retira e tenta em outro local ou na outra perna. Lembra de sempre aspirar pra n acertar nenhum vaso.

Postado
Em 12/12/2022 em 19:45, Samart disse:

Acertou um nervo.

Tira, troca a agulha e espeta em outro lugar.

Postado
Em 13/12/2022 em 08:24, Dougwar disse:

Se realmente foi no vasto lateral a chance de pegar um nervo é bem baixa, vc estava bem nervoso né? 

deve ter tido uma crise

Na verdade não é bem baixa não, a depender da quantidade de massa do indivíduo, pode facilmente acertar o nervo cutâneo lateral. E provavelmente foi o que aconteceu, por essas e outras que eu não gosto de aplicar no vasto.

Aspirante a atleta;

Químico - UNIFESP;

Pós graduando em Bodybuilding Coach - UNIGUAÇÚ;

Instagram: @alemaovazquez

Postado
Em 13/12/2022 em 08:42, AlemãoVazquez disse:

Na verdade não é bem baixa não, a depender da quantidade de massa do indivíduo, pode facilmente acertar o nervo cutâneo lateral. E provavelmente foi o que aconteceu, por essas e outras que eu não gosto de aplicar no vasto.

digo por mim, quase 2 anos aplicando dia sim dia nao e nunca me ocorreu

Nunca escute alguém menor que você.

>>DIARIO DE TREINO<<

Postado
  • Autor
Em 13/12/2022 em 08:24, Dougwar disse:

Se realmente foi no vasto lateral a chance de pegar um nervo é bem baixa, vc estava bem nervoso né? 

deve ter tido uma crise

Não fiquei nervoso em momento algum, a dormência/formigamento foi idêntica de quando bate a crise de hérnia, foi a primeira coisa q veio na minha cabeça, que provoquei algo p isso acontecer.

Editado por Samart (veja o histórico de edições)

"O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."

Postado
  • Autor

Realmente, não tenho muita massa muscular, estou na casa dos 70 e poucos ainda.. 

Postado

Cara não entendo muito sobre isso, mas imaginando a seguinte situação: a agulha acertando o nervo ela o corta né? Isso não deveria deixar a pessoa sem mobilidade daquele membro já que o nervo se "rompeu" ??

Postado
Em 14/12/2022 em 21:27, BodyDreamer disse:

Cara não entendo muito sobre isso, mas imaginando a seguinte situação: a agulha acertando o nervo ela o corta né? Isso não deveria deixar a pessoa sem mobilidade daquele membro já que o nervo se "rompeu" ??

rapaz posso estar viajando mas creio q o tecido do nervo seja mais "grosso", digo isso pq naquele filme 27hrs q foi baseado em um fato real, o cara disse q quando teve de cortar o nervo sentiu esse formigamento ai... to resumindo mto

o que ja aconteceu comigo foi na hora de introduzir a agulha minha perna começar a contrair um pouco, se eu forçava ela dava uma tremida e um incomodo, tipo contração muscular, imagino q tenha pego em algum nervo tbm, ai retirei e apliquei em outro local

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.