Postado 25/11/2022 às 00:04 11/25, 2022 Gente boa noite. Tenho escutado muito falar em oxandrolona, gostaria de saber como é o uso e se pode tomar junto com sibutramina pra emagrecer.
Postado 25/11/2022 às 00:16 11/25, 2022 Pode mas não deve. O que emagrece é dieta (comer menos do que gasta). Hormônio é pra crescer e ganhar peso. Oxandrolona não vai te emagrecer. Coma menos e treine mais. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 25/11/2022 às 01:21 11/25, 2022 Em 24/11/2022 em 21:16, MBD disse: Pode mas não deve. O que emagrece é dieta (comer menos do que gasta). Hormônio é pra crescer e ganhar peso. Oxandrolona não vai te emagrecer. Coma menos e treine mais. Sem mais. Vc é livre para usar oque quiser, porem deve conhecer oque usa; Oxandrolona é um hormônio com perfil Anabólico, ou seja, vai favorecer ganhar massa muscular, mas como nem tudo são flores, ele pode ter efeitos colaterais( não vou alongar aqui pq a obrigação de estudar é sua ). Se vc quer apenas emagrecer ou ter um shape legal, vc precisa antes de tudo acertar sua dieta e planejar seu treino.
Postado 28/11/2022 às 15:03 11/28, 2022 faça dieta, tira essa sibutramina, fecha a boca, calcule seus macros, bata suas metas, pode usar sim uma ox pra da um gás, pra mulher e primeiro contato melhor não passar de 20mg por dia, no caso a ox iria entrar pra tentar preservar massa magra e não como termogenico, lembrando que a gente só preserva massa magra se tiver, olha no espelho, tira uma composição corporal e veja se é seu caso Editado 28/11/2022 às 15:04 11/28, 2022 por icarooo (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar