Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Libido baixo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, alguém poderia me ajudar?

Faço uso de durateston 250mg a cada 7 dias toda segunda e deca 250mg as sextas + 1 comprido de ANASTROZOL 1mg por semana .....estou com libido MT baixo, fiz os exames, segue abaixo:

Testo livre 12.18 ng/dl 

Testo total 489.0 ng/dl

Prolactina 12.5 ng/ml 

Shgb 23.8 nmo/l 

Estradiol 6.0 pg/ml 

Dht 243.9 PG/ml

Alguém consegue me ajudar? O que posso está tomando para melhorar o líbido, desde já agradeço! 

Postado

1. Parar de tomar anastrozol, seu estradiol está extremamente baixo.

2. Fez o exame quanto tempo após aplicação de dura? É underground? Aparentemente está subdosado. Caso seja produto legítimo, fracionaria a dose pra 2x na semana tanto da dura quanto da deca.

Postado

Você está injetando óleo de cozinha PURO e "suplementando" anastrozol como se fosse tic tac, esse é o motivo da libido baixa.

Quer ajuda? jogue no lixo todos os bujões de testo/deca e o anastro também, PRA ONTEM.

Editado por Quarta Via (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 10/10/2022 em 15:11, renan.ortiz disse:

1. Parar de tomar anastrozol, seu estradiol está extremamente baixo.

2. Fez o exame quanto tempo após aplicação de dura? É underground? Aparentemente está subdosado. Caso seja produto legítimo, fracionaria a dose pra 2x na semana tanto da dura quanto da deca.

E da Lander Gold 

Fiz 15 dias após 

Postado
  • Autor
Em 10/10/2022 em 15:11, Quarta Via disse:

Você está injetando óleo de cozinha PURO e "suplementando" anastrozol como se fosse tic tac, esse é o motivo da libido baixa.

Quer ajuda? jogue no lixo todos os bujões de testo/deca e o anastro também, PRA ONTEM.

Em 10/10/2022 em 15:11, Quarta Via disse:

E o que posso fazer para melhorar o estradiol?

Postado

Teus exames estão como o de um natural.

E o teu E2 vai voltar ao normal se você parar de usar anastrozol.

E não bate as contas dizer "Faço uso a cada 7 dias" e o exame ter sido feito 15 dias depois, porque a cada 7 dias a contagem resetaria. Você está fazendo o uso como relatou? Ou fazia o uso?

E o lote da landerlan bateu?

Postado

Sua testo eh falsa.

Seu estradiol cagou sua libido.

Meia vida do anastro eh curta, suspenda ele, compre hcg e faça um shot único de 5000 ui pra induzir pouco de aromatizacao.

Voltará ao normal.

Postado
  • Autor
Em 10/10/2022 em 15:37, Vitgtw disse:

Sua testo eh falsa.

Seu estradiol cagou sua libido.

Meia vida do anastro eh curta, suspenda ele, compre hcg e faça um shot único de 5000 ui pra induzir pouco de aromatizacao.

Voltará ao normal.

Obrigado pela informação, farei isso! Agradeço 

Postado
  • Autor
Em 10/10/2022 em 15:31, Saponacio disse:

Parar de tomar anastro po, foi a primeira coisa que responderam....

Sim , já parei.... obrigado....o Clomid ajudaria? Subir o estradiol.... desculpa a ignorância 

Postado
  • Autor
Em 10/10/2022 em 15:30, Mr Nobody disse:

Teus exames estão como o de um natural.

E o teu E2 vai voltar ao normal se você parar de usar anastrozol.

E não bate as contas dizer "Faço uso a cada 7 dias" e o exame ter sido feito 15 dias depois, porque a cada 7 dias a contagem resetaria. Você está fazendo o uso como relatou? Ou fazia o uso?

E o lote da landerlan bateu?

Eu fiquei 15sem usar.para fazer o exame 

Postado
Em 10/10/2022 em 16:48, MarcosLido disse:

Não faz sentido tu parar de usar para fazer exames, como também não faz sentido as demais coisas nesse teu protocolo, sugiro interromper o uso e dar uma estudada, ou contratar alguém que faça esse serviço por você.

Postado
Em 10/10/2022 em 16:48, MarcosLido disse:

Então teus exames não tem muito valor.

Se está perdido assim, sem nem saber como fazer exames o melhor era não ter iniciado um ciclo.

É para com o anastrozol. Talvez até com o Dura e Deca. Ou se escolher continuar é refazer os exames, preferencialmente depois de 4 aplicações e fazer no máximo no dia da aplicação.

Mas sinceramente os exames não estão animadores e é bem possível que seja óleo puro. Ou no melhor dos casos você fez a primeira aplicação e esperou 15 dias para fazer o exame dando um valor muito baixo.

Editado por Mr Nobody (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 10/10/2022 em 17:13, Mr Nobody disse:

Então teus exames não tem muito valor.

Se está perdido assim, sem nem saber como fazer exames o melhor era não ter iniciado um ciclo.

É para com o anastrozol. Talvez até com o Dura e Deca. Ou se escolher continuar é refazer os exames, preferencialmente depois de 4 aplicações e fazer no máximo no dia da aplicação.

Mas sinceramente os exames não estão animadores e é bem possível que seja óleo puro. Ou no melhor dos casos você fez a primeira aplicação e esperou 15 dias para fazer o exame dando um valor muito baixo.

Entendi, só queria uma ajuda p voltar a subir o estradiol, diante mão p resolver o problema, já marquei o endocrinologista porém só tinha vaga em dezembro.....até lá só queria regularizar meu estradiol, mas de qualquer forma obrigado 

Postado
Em 10/10/2022 em 16:40, MarcosLido disse:

Consigo comprar na farmácia?

Sim, farmácia, choriomon 5000 ui, sai uns 140 pila. Não precisa de receita. Shot único já vai dar aromatizacao suficiente pra subir seu estradiol e corrigir o problema.

Postado

Tu ficou 15 semanas sem usar pra depois fazer os exames ou fez os exames na 15 semana de uso? Tem LH e FSH aí ?

Cara que coragem de sair injetando testosterona e nandrolona sem nem saber absolutamente nada, não faz menor sentido aplicar um na segunda e outro na sexta feira, fora o tic tac de anastrozol.

Postado
  • Autor
Em 10/10/2022 em 18:09, Vitgtw disse:

Sim, farmácia, choriomon 5000 ui, sai uns 140 pila. Não precisa de receita. Shot único já vai dar aromatizacao suficiente pra subir seu estradiol e corrigir o problema.

Muito obrigado!

• 2 semanas depois...
Postado

Mano, anastrozol demaissss... estradiol é importante pra varios aspectos tbm. Nao baixa ele muito e nem deixa ele altao (Ambos interferem na libido)

mete marcha na testo e relaxa... anastro vc usa quando sentir sintomas 
sem sintomas nao precisa usa-lo
e outra coisa, sentiu colateral vc joga 0.5mg semana ate sumir
dps ja era

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.