Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anastrazol e Clomid

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,minha endocrinologia recomendou o uso de Clomifeno (30mg) junto de Anastrazol (1mg),Crisina,maca e Tribulus todo dia 1 comprimido manipulado,durante 2-3 meses,para aumentar a testosterona (eu estava com 450 total,17 anos)para fins de perder gordura + ganho de massa,de começo fiquei pensativo mas resolvi começar a tomar,passados então 1 mês e meio,não senti praticamente nenhuma diferença no físico por meio do medicamento,somente uma leve diferença na libido e queda de cabelo.

Então quero saber se posso cessar normalmente o uso da medicação ou preciso fazer algum tipo de desmame,para não ocorrer efeito rebote, como estradiol alto,testo abaixo do normal,etc

Postado
Em 26/09/2022 em 12:40, ebbsbdbdn disse:

Boa tarde,minha endocrinologia recomendou o uso de Clomifeno (30mg) junto de Anastrazol (1mg),Crisina,maca e Tribulus todo dia 1 comprimido manipulado,durante 2-3 meses,para aumentar a testosterona (eu estava com 450 total,17 anos)para fins de perder gordura + ganho de massa,de começo fiquei pensativo mas resolvi começar a tomar,passados então 1 mês e meio,não senti praticamente nenhuma diferença no físico por meio do medicamento,somente uma leve diferença na libido e queda de cabelo.

Sua endocrinologista precisa voltar a estudar, o aumento de testosterona que o clomifeno trás não faz diferença NENHUMA em termos estéticos, e o anastrozol infelizmente pode atrapalhar sua líbido, principalmente 1mg por dia, é uma dose muito alta.

Maca e Tribulus aumenta apenas líbido, nada além disso.

Em 26/09/2022 em 12:40, ebbsbdbdn disse:

Então quero saber se posso cessar normalmente o uso da medicação ou preciso fazer algum tipo de desmame,para não ocorrer efeito rebote, como estradiol alto,testo abaixo do normal,etc

Você usou por apenas 1 mês?

Se for, pode descontinuar o uso e ter paciência até tudo estabilizar, seria interessante fazer exame de testo e estradiol pra ter ideia de como está, mas sinceramente, que porcaria de médico hein?

Postado
  • Autor

Posso cessar o uso normalmente?, pode ocorrer algum colateral ouefeito rebote? Esse é meu único medo.

Editado por ebbsbdbdn
Erro digitação

Postado

Vc não tomou bomba, não precisa de TPC. Pode cessar o uso de boa, só que com o passar do tempo seu nível de testo voltará ao que era antes.

O clomifeno sozinho já era suficiente para aumentar a testo, mas não a ponto de ter resultados estéticos relevantes.

Quanto a perder gordura e ganhar massa: dieta, treino e descanso, sem atalhos.

Postado
Em 26/09/2022 em 12:48, ebbsbdbdn disse:

Posso cessar o uso normalmente?, pode ocorrer algum colateral ouefeito rebote? Esse é meu único medo.

Pode, com o tempo vai normalizar tudo.

O aumento de testosterona que o clomifeno trás não faz diferença alguma falando-se em estética.

Pra se ter anabolismo precisa de estar suprafisiológico, só com testosterona exógena.

Editado por tmz

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.