Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Marca hormônio

Posts Recomendados

Postado

Se os produtos forem legítimos não vai sentir diferença.

Agora, Lander usa óleo de amendoim, costuma ser mais dolorido. Por outro lado a concentração é bem grande por ml. Quando usei Muscle Labs foi por necessidade, mais cara e dosagem baixa por ml, mas indolor depois de acostumar o spot.

Postado
  • Autor
Em 05/09/2022 em 18:49, GordãoLanches disse:

Agora, Lander usa óleo de amendoim, costuma ser mais dolorido. Por outro lado a concentração é bem grande por ml. Quando usei Muscle Labs foi por necessidade, mais cara e dosagem baixa por ml, mas indolor depois de acostumar o spot.

Queria mudar só pra testar a questão da dor tb. Ver se diminui. 

Postado
Em 05/09/2022 em 18:49, GordãoLanches disse:

Ainda não entendi essa dor que vocês comentam. Venho usando enantato e deca da lander e não sinto nenhuma dor por causa da substância (nem no dia nem depois). Só dá agulha mesmo pq eu uso a mesma agulha nos 2 bujões e pra aplicar kkk.

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado
Em 06/09/2022 em 00:00, Marlon Paradise disse:

Ainda não entendi essa dor que vocês comentam. Venho usando enantato e deca da lander e não sinto nenhuma dor por causa da substância (nem no dia nem depois). Só dá agulha mesmo pq eu uso a mesma agulha nos 2 bujões e pra aplicar kkk.

Citam muito a Dura da Lander, sempre usei Enantato de Testo deles.

Pesadelo pra mim tem sido a Enantato de Trembo deles, que dor surreal cara...

Em 05/09/2022 em 23:31, bsoaresm disse:

Queria mudar só pra testar a questão da dor tb. Ver se diminui. 

Se cabe no bolso, vale o teste. Se for spot virgem costuma doer por umas 3-4 aplicações mesmo.

Postado
  • Autor
Em 06/09/2022 em 00:00, Marlon Paradise disse:

Nao sente dor pq ta usando deca junto. Se usar só testo dói um pouco. Fora que sensibilidade ao oleo é de cada pessoa. 

Editado por bsoaresm (veja o histórico de edições)

Postado
Em 06/09/2022 em 15:23, bsoaresm disse:

Nao sente dor pq ta usando deca junto. Se usar só testo dói um pouco. 

Isso é individual, eu uso lander e também não sinto dor, é raro às vezes que fica um pequeno nódulo levemente dolorido.

Não e igual em todo mundo.

Postado
  • Autor
Em 06/09/2022 em 15:27, tmz disse:

Isso é individual, eu uso lander e também não sinto dor, é raro às vezes que fica um pequeno nódulo levemente dolorido.

Sim sim, por isso tô querendo testar outras marcas. 

Postado
Em 06/09/2022 em 15:29, bsoaresm disse:

Sim sim, por isso tô querendo testar outras marcas. 

Se você está iniciando o uso agora, é normal e esperado que sinta dor, que tenha nódulo alguns dias após aplicação, leva um tempo pra amenizar, agora se já usa faz um tempo e não melhorou ai infelizmente é melhor mudar a marca.

Postado
  • Autor
Em 06/09/2022 em 15:31, tmz disse:

Se você está iniciando o uso agora, é normal e esperado que sinta dor, que tenha nódulo alguns dias após aplicação, leva um tempo pra amenizar, agora se já usa faz um tempo e não melhorou ai infelizmente é melhor mudar a marca.

Já uso desde de abril, nao é possivel que meus spots não acostumaram ainda pra está dando dor ainda. E a aplicação eu tenho certeza que não está errada. 

Postado
Em 06/09/2022 em 15:42, bsoaresm disse:

Já uso desde de abril, nao é possivel que meus spots não acostumaram ainda pra está dando dor ainda. E a aplicação eu tenho certeza que não está errada. 

Já era pra ter melhorado sim, pode tentar outra marca.

Testosterona é mais fácil porque da pra fazer exame pra atestar o funcionamento. 

Postado
Em 06/09/2022 em 15:23, bsoaresm disse:

Nao sente dor pq ta usando deca junto. Se usar só testo dói um pouco. Fora que sensibilidade ao oleo é de cada pessoa. 

Antes da Deca eu usava com oxan e era de boa

Em 06/09/2022 em 15:27, tmz disse:

Isso mesmo. Na verdade só senti nas primeiras vezes o glúteo ficava dolorido no dia seguinte mas devia ser falta de costume. Eu curto aplicar no vasto mas só fiz 2x, e nas 2x me deu febre por 1~2 dias aí parei.

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.