Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando com Danone


Posts Recomendados

Bom dia clã, tenho 24 anos. Estou querendo acrescentar os Danone a minha vida para acelerar os resultados. 

 

Estou pensando em iniciar com propionato 200mg/week. Estarei utilizando propionato por ter uma vida curta e qualquer merda poder sair mais rápido possível. Será um Cruise, e não um Clico. 

 

Porém surgem algumas dúvidas.

O produto que estou comprando está em um botijão de 10 ml. No caso irei tirar 1ml por semana para a injeção (farei em farmácia) nesse caso como transportar até a farmácia e Tbm como armazenar o botijão de 10ml sendo que ele estará aberto. 

 

Outra dúvida é que não irei fazer exames agora, só realmente indo fazer exame depois de 4 semanas para ver como está o colesterol, testosterona total e livre, estradiol, etc. Há alguma necessidade de já ter algum exame inicial? 

 

Agradeço desde já, qualquer outra dica valida podem deixar abaixo, ajuda muito.

Editado por XplosionX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Propionato tem meia vida curta, tem que aplicar no mínimo 3x por semana. Não se usa 1x na semana.

Propionato raramente é acima de 100mg/mL, então pra 200mg semana seria normalmente 2mL.

Aprende a aplicar em casa, depender dos outros é um erro gravíssimo.

10mL dá no máximo pra 4 semanas, isso se for usar uma dose baixa que nem compensaria usar. Ideal pelo menos 300mg por semana.

Vai precisar de pelo menos uns 30mL de propionato pra fazer um ciclo BÁSICO e fraco.

Te aconselho a estudar bem mais antes de fazer qualquer coisa. Essa tua ideia aí tá bem ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2022 em 23:24, XplosionX disse:

Bom dia clã, tenho 24 anos. Estou querendo acrescentar os Danone a minha vida para acelerar os resultados. 

 

Estou pensando em iniciar com propionato 200mg/week. Estarei utilizando propionato por ter uma vida curta e qualquer merda poder sair mais rápido possível. Será um Cruise, e não um Clico. 

 

Porém surgem algumas dúvidas.

O produto que estou comprando está em um botijão de 10 ml. No caso irei tirar 1ml por semana para a injeção (farei em farmácia) nesse caso como transportar até a farmácia e Tbm como armazenar o botijão de 10ml sendo que ele estará aberto. 

 

Outra dúvida é que não irei fazer exames agora, só realmente indo fazer exame depois de 4 semanas para ver como está o colesterol, testosterona total e livre, estradiol, etc. Há alguma necessidade de já ter algum exame inicial? 

 

Agradeço desde já, qualquer outra dica valida podem deixar abaixo, ajuda muito.

Sobre suas duvidas: 

 

1° Muito provavelmente você não vai conseguir aplicar em farmácia sem receita.

2° Você vai ser um usuario de low dose, nunca nem sentiu a testo, como que pode chamar de "cruise"? 

3° Há necessidade sim de saber como está sua saúde para iniciar o "cruise", vai que seu colesterol ta uma merda, vitamina d lá embaixo, tudo zuado.... A testo só vai piorar. 

 

Por fim, sugiro a procura de um médico para te orientar e/ou um coach. 

Editado por Reis - Futuro 212
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2022 em 23:24, XplosionX disse:

Bom dia clã, tenho 24 anos. Estou querendo acrescentar os Danone a minha vida para acelerar os resultados. 

 

Estou pensando em iniciar com propionato 200mg/week. Estarei utilizando propionato por ter uma vida curta e qualquer merda poder sair mais rápido possível. Será um Cruise, e não um Clico. 

 

Porém surgem algumas dúvidas.

O produto que estou comprando está em um botijão de 10 ml. No caso irei tirar 1ml por semana para a injeção (farei em farmácia) nesse caso como transportar até a farmácia e Tbm como armazenar o botijão de 10ml sendo que ele estará aberto. 

 

Outra dúvida é que não irei fazer exames agora, só realmente indo fazer exame depois de 4 semanas para ver como está o colesterol, testosterona total e livre, estradiol, etc. Há alguma necessidade de já ter algum exame inicial? 

 

Agradeço desde já, qualquer outra dica valida podem deixar abaixo, ajuda muito.

 

Cara sendo sincero com você.

 

Hormônio não é brinquedo, se quer entrar estude muito antes E faça exames principalmente ANTES do primeiro contato, muita coisa que aparecer posteriormente você vai achar que é do hormônio e não terá como saber pois não sabe como estava antes, às vezes você já tem um problema pre-existente e não sabe.

 

Você está iludido com o uso dessa testosterona que nessa dosagem só servirá pra desligar seu eixo e te dar acne.

 

Leia o tópico indicado pelo amigo

 

Em 23/08/2022 em 07:54, Vitgtw disse:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...