Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-

Torv1

Posts Recomendados

Postado

Começando a semana bem e os coleterais estão aí! 

Comecei com 12min cardio intenso em jejum e fechei até os 18, 20 com uma pranchola 10.. isso 5:00 da manhã! 

Colateral maldito, já comecei a semana tendo de esconder a barraca dentro da calça.. foda! Kkkkkkkkkkk

Postado
  Em 02/04/2022 em 21:20, Torv1 disse:

@tmz @Zanne palpites?? 

ALem disso, meus queridos consultores, além da dúvida acima, dêem me mais ajuda? 

O Stress com a gordura abdominal tá demais já, alguma dica a mais do que venho praticando? 

agora a dúvida master: 

já venho dizendo que vou trocar a testosterona há algum tempo, e amanhã é o último dia da "ground" .. depois vou para under. 

vou fazer os testes, ver como os níveis vão ficar e após o exame, se tudo der certo, vou ajeitar o estoque com o contato. A parte 1, que são os primeiros métodos de segurança, como QR code estão ok e tal, mas a segunda, somente no pós exame. 

após quanto tempo eu consigo saber se ela está cumprindo o papel? Visto que venho de 200mg cipionato na semana..  

e aí começa a brincadeira.. para aproveitar o frete, eu quero fazer minha primeira mistura, virar homenzinho - até hoje, só testosterona. A princípio, tinha pensado em fazer exatamente o que o monstro @Stein fez, porém, com 250mg/ semana de durateston ( que foi o escolhido para substituir o cipionato ).. porém esses dias o @tmz mexeu com a mente em uma sugestão diferente.. 

antes de começar, vou ver como está a casa, a última vez estava tudo ok, e de lá pra cá, como mais limpo, mantenho a água, hematócrito ok.. em teoria é para estar ok

o que sugerem? Acham a oxandrolona para primeiro mix com testosterona uma boa? 

só para deixar claro, sei que o recomp é a "pior" opção, mas como não queria sujar muito o corpo,fui nessa linha.. então eu estou a pequenos passos, porém evoluindo bem, e tenho ciência que é uma evolução devagar. E mesmo com esses passos vagarosos, eu pretendo manter essa tática.. caso eu opte por superávit, será bem pouco, e totalmente limpo. 

O que acham? 

estou aberto a ideias legais e conservadoras

Expandir  

Se seu intuito é crescer com qualidade, leves superavits vão te trazer esse resultado, demora mais, porém tu sofre menos em dieta restrita quando quiser secar, manter a pele sempre boa é um ótimo caminho pra tu não se tornar o cara que vai pro clube/praia e fica de camiseta porque está em off. :lol:

Como você já tem experiência com testosterona, EU adicionaria logo a nandrolona em proporção 1:2.

Tu for usar lander, eu dividiria isso em 2 shot por semana.

0,5ml de dura + 1ml de nandrolona.

Vai ficar 250mg de testo + 400mg de deca.

Da pra tocar umas 16 semanas com um superavit controlado, shape já da OUTRO aspecto.

Quanto melhor estrutura muscular você tiver, mais fácil pro abdômen aparecer, shape ta bom, se conseguir por mais volume mantendo a qualidade, depois é saber tirar essa gordura sem estragar os ganhos.

Não sei se você treina abs ou se é do tipo que trabalha o abs só com os exercicios compostos, mas eu jogaria carga ai...

Postado
  Em 04/04/2022 em 10:57, Torv1 disse:

Começando a semana bem e os coleterais estão aí! 

Comecei com 12min cardio intenso em jejum e fechei até os 18, 20 com uma pranchola 10.. isso 5:00 da manhã! 

Colateral maldito, já comecei a semana tendo de esconder a barraca dentro da calça.. foda! Kkkkkkkkkkk

Expandir  

Vai , fica rindo da minha testo lá em cima kkkk

Vou me forçar a fazer AEJ tbm pra acabar com a pancinha 

Postado
  Em 04/04/2022 em 11:41, tmz disse:

Se seu intuito é crescer com qualidade, leves superavits vão te trazer esse resultado, demora mais, porém tu sofre menos em dieta restrita quando quiser secar, manter a pele sempre boa é um ótimo caminho pra tu não se tornar o cara que vai pro clube/praia e fica de camiseta porque está em off. :lol:

Como você já tem experiência com testosterona, EU adicionaria logo a nandrolona em proporção 1:2.

Tu for usar lander, eu dividiria isso em 2 shot por semana.

0,5ml de dura + 1ml de nandrolona.

Vai ficar 250mg de testo + 400mg de deca.

Da pra tocar umas 16 semanas com um superavit controlado, shape já da OUTRO aspecto.

Quanto melhor estrutura muscular você tiver, mais fácil pro abdômen aparecer, shape ta bom, se conseguir por mais volume mantendo a qualidade, depois é saber tirar essa gordura sem estragar os ganhos.

Não sei se você treina abs ou se é do tipo que trabalha o abs só com os exercicios compostos, mas eu jogaria carga ai...

Expandir  

Sim.. por mais que eu esteja pagando o preço da lentidão, estou segurando bastante para crescer seco e secar junto. 

Vou pesquisar mais sobre nandrolona, pelo pouco que eu vi ela retém bastante,mesmo com a dieta no ponto, procede? 

Como é a aromatização? .. 

Por enquanto não tenho malhado ABS, as vezes jogo umas elevações na barra,mas nada periodizado certinho. Vou incluir! 

Essa dose de 400 é uma dose "tranquila"? O período de tempo, é razoável?? 

Outra dúvida além.. vi você falando sobre anstrozol uma vez, na época até comentei.. paguei muito caro quando comprei, e você mencionou um macete para comprar.. qual é? 

Valeu!! Muito obrigado

Postado
  Em 04/04/2022 em 13:04, Fefa_duda disse:

Vai , fica rindo da minha testo lá em cima kkkk

Vou me forçar a fazer AEJ tbm pra acabar com a pancinha 

Expandir  

Kakakakaka e parece um reloginho, 7:37 é o horário kkkkkkk estacionamento da fábrica 

Os pensamentos "ruins" o dia todo..

Vou segurar essa semana o carboidrato, mesmo não curtindo muito suplementação, vou comprar um whey, e ver como vai ser a evolução de carbo mais baixo..

Postado
  Em 04/04/2022 em 13:46, Torv1 disse:

Sim.. por mais que eu esteja pagando o preço da lentidão, estou segurando bastante para crescer seco e secar junto. 

Expandir  

São estratégias né, vai de pessoa... usando hormônio manter o BF baixo é um aliado a sua saúde.

Vou pesquisar mais sobre nandrolona, pelo pouco que eu vi ela retém bastante,mesmo com a dieta no ponto, procede? 

Expandir  

Não, o que retém é a dieta, rs.

Pessoal usa muito nandrolona em bulking, a retenção vem do superávit.

Como é a aromatização? .. 

Expandir  

Bem menor que da testosterona, por isso tem se usado tanto deca base, tu usa testo pra manter os níveis e usa a nandrolona pra maior anabolismo.

Por enquanto não tenho malhado ABS, as vezes jogo umas elevações na barra,mas nada periodizado certinho. Vou incluir! 

Essa dose de 400 é uma dose "tranquila"? O período de tempo, é razoável?? 

Expandir  

Dose boa pra resultado com pouco colateral, é algo individual né, mas normalmente da pra manter por um bom tempo, mantendo de olho o hematócrito.

Outra dúvida além.. vi você falando sobre anstrozol uma vez, na época até comentei.. paguei muito caro quando comprei, e você mencionou um macete para comprar.. qual é? 

Valeu!! Muito obrigado

Expandir  

https://www.cliquefarma.com.br/preco/anastrozol/?termo=anastrozol

Anastrozol, citrato de tamoxifeno, bem mais barato por ai

Postado
  Em 04/04/2022 em 13:58, tmz disse:

São estratégias né, vai de pessoa... usando hormônio manter o BF baixo é um aliado a sua saúde.

Não, o que retém é a dieta, rs.

Pessoal usa muito nandrolona em bulking, a retenção vem do superávit.

Bem menor que da testosterona, por isso tem se usado tanto deca base, tu usa testo pra manter os níveis e usa a nandrolona pra maior anabolismo.

Dose boa pra resultado com pouco colateral, é algo individual né, mas normalmente da pra manter por um bom tempo, mantendo de olho o hematócrito.

https://www.cliquefarma.com.br/preco/anastrozol/?termo=anastrozol

Anastrozol, citrato de tamoxifeno, bem mais barato por ai

Expandir  

Vi exatamente que mesmo com dieta, retém! Bom saber que é mito.. 

Afeta muito o hematócrito? Meu principal medo.. 

Vi anastrozol a 20 conto aqui, paguei quase 300 .. Tomar no cu

Postado (editado)
  Em 04/04/2022 em 14:36, Torv1 disse:

Vi exatamente que mesmo com dieta, retém! Bom saber que é mito.. 

Afeta muito o hematócrito? Meu principal medo.. 

Expandir  

Da pra usar até em cutting, se for abusar muito do deficit...

Hematócrito é individual, bom manter uma boa ingestão hídrica com ela, faixa de 50ml/kg.

Tem gente que sobe mais, tem gente que sobe menos.

No geral tudo é individual, rs.

Somos individuais né? Tem gente que usa trembo e fica deboa, tem gente que explode.

Em 04/04/2022 em 14:36, Torv1 disse:

Vi anastrozol a 20 conto aqui, paguei quase 300 .. Tomar no cu

Expandir  

Ta louco, compro só por ai, rs.

300 mangos só na Droga Raia/Drogasil, não sei o porque.

Editado por tmz
Postado (editado)

Mais um dia atípico na vida de um cara comum.. 

Acordei, fiz o cárdio, jejum as 5:30 .. posteriormente, recebi uma motivação que dá mais vontade de continuar fazendo. 

Comida ok o dia todo, água etc etc.. 

Dei banho no meninão, fiz o último teco de Deposteron e comecei malhar bíceps.. 

Fiz cerca de 5 séries de chin ups, e tive a notícia de que teria de ir no hospital.. nada demais, tudo bem, apenas gases no monstrengo. 

Fechei com umas 10 séries, tendendo a 5 no final, chin ups, até eles se arrumarem. Saí de casa, braçola de 40 à mostra, ombreira saindo kkkkkkk

Cheguei agora, meti o café e vou estudar!

Amanhã eu finalizo o treino de hoje, e se a chuva permitir, cardio externo de novo, se não, elíptico

Editado por Torv1
Postado

Boa noite.. 

Hoje, comida ok

ovos, muitos 

arroz, pouco 

boi almoço

FRango janta 

uma só de banana com aveia 

E agora, um café bem "adocicado" 

Treino foi a " continuação" do bíceps de ontem.. 

Aquecimento chin ups 

Rosca direta 4x8 26kg anilha mais barra grande 

Rosca scott unilateral 4 x 10 12 kg

Rosca alternada 4 x 10 12 kg 

Rosca punho 4x12 

Rosca punho invertida 4x10 

Mantenho o mesmo treino, um pouco mais de intensidade e peso as vezes! 

Braço muito vascularizado hoje, aparentando seco, porém as medidas mantêm-se. 

Ontem foi a última dose do cipionato, agora vou testar a  durateston Lander Gold 

Mostrar conteúdo oculto

abraços!

Postado
  Em 07/04/2022 em 00:34, Torv1 disse:

Boa noite.. 

Hoje, comida ok

ovos, muitos 

arroz, pouco 

boi almoço

FRango janta 

uma só de banana com aveia 

E agora, um café bem "adocicado" 

Expandir  

Não sei como estão suas calorias e macros, mas pelo "arroz, pouco" e "uma banana com aveia", cuidado com esse medo de carbos, isso pode estar atrapalhando seus ganhos.

No mais realmente a melhor opção é iniciar o bulking com BF baixo, você vem em cutting? Lembre-se de ir estabilizando as calorias antes de pensar e fazer o superavit, não é nada interessante sair de cutting pra bulking ou bulking pra cutting.

Um bom dia!

Postado
  Em 07/04/2022 em 11:47, tmz disse:

Não sei como estão suas calorias e macros, mas pelo "arroz, pouco" e "uma banana com aveia", cuidado com esse medo de carbos, isso pode estar atrapalhando seus ganhos.

No mais realmente a melhor opção é iniciar o bulking com BF baixo, você vem em cutting? Lembre-se de ir estabilizando as calorias antes de pensar e fazer o superavit, não é nada interessante sair de cutting pra bulking ou bulking pra cutting.

Um bom dia!

Expandir  

Bom dia! 

Não tenho contado,mas não estou com tão pouco! O pouco foi só sinalizam menos que antes.. 

Está em cerca de 150 e 150.. eu estou em leve déficit, de acordo com o que estabeleci no início, e agora venho mantendo mas sem pesar como antes.

Postado
  Em 07/04/2022 em 11:58, Torv1 disse:

Bom dia! 

Não tenho contado,mas não estou com tão pouco! O pouco foi só sinalizam menos que antes.. 

Está em cerca de 150 e 150.. eu estou em leve déficit, de acordo com o que estabeleci no início, e agora venho mantendo mas sem pesar como antes.

Expandir  

Boa, foco no progresso.

Postado

Dia normal.. primeiro dia underground. 

Ref 1 - 2 ovos + 2 torradas

Ref 2 - 1 ovo 

Ref 3 - 150 mais ou menos de arroz + 200 frango + 2 ovos + abacaxi

Ref 4 - 1 ovo 

Ref 5 - frango + arroz pré treino

Ref 6 - 2 ovos + duas torradas pós treino 

Água ok, na faixa de 3 ~ 3,5l 

Treino hoje, ombros 

Nada diferente do que venho praticando 

Desenvolvimento Arnold - 4x10 - 14kg 

Desenvolvimento halter- 4x 8 - 20kg lado 

Elevação lateral - 4x10 - 12kg lado 

Elevação frontal - 4x10 - 12kg lado 

Remada alta - 3x10 - 30kg 

Primeira aplicação de durateston lander Gold , foi no pós treino e no ombro direito. 125mg aproximadamente 0,5ml. Primeiro contato com bujão, até então só ampola.. saí-me bem, mão tá leve, e até então, nada de dor. Sem comemoração, pois pode ser cedo. Ainda não morri, e nem deu nada diferente no local.

A partir de agora, serão 250mg/semana e segurei tentando manter o déficit levemente, aumentando a proteína e baixando o carboidrato, bem devagar.

A meta é dia 1 de junho estar com o abs bem melhor, e, talvez, conseguir manter as medidas, exceto da cintura, que pretendo ficar na casa dos 78,79..

Até logo! 

Postado
  Em 08/04/2022 em 03:42, Torv1 disse:

Dia normal.. primeiro dia underground. 

Ref 1 - 2 ovos + 2 torradas

Ref 2 - 1 ovo 

Ref 3 - 150 mais ou menos de arroz + 200 frango + 2 ovos + abacaxi

Ref 4 - 1 ovo 

Ref 5 - frango + arroz pré treino

Ref 6 - 2 ovos + duas torradas pós treino 

Água ok, na faixa de 3 ~ 3,5l 

Treino hoje, ombros 

Nada diferente do que venho praticando 

Desenvolvimento Arnold - 4x10 - 14kg 

Desenvolvimento halter- 4x 8 - 20kg lado 

Elevação lateral - 4x10 - 12kg lado 

Elevação frontal - 4x10 - 12kg lado 

Remada alta - 3x10 - 30kg 

Primeira aplicação de durateston lander Gold , foi no pós treino e no ombro direito. 125mg aproximadamente 0,5ml. Primeiro contato com bujão, até então só ampola.. saí-me bem, mão tá leve, e até então, nada de dor. Sem comemoração, pois pode ser cedo. Ainda não morri, e nem deu nada diferente no local.

A partir de agora, serão 250mg/semana e segurei tentando manter o déficit levemente, aumentando a proteína e baixando o carboidrato, bem devagar.

A meta é dia 1 de junho estar com o abs bem melhor, e, talvez, conseguir manter as medidas, exceto da cintura, que pretendo ficar na casa dos 78,79..

Até logo! 

Expandir  

Primeira regra básica: não morra.

Postado
  Em 08/04/2022 em 09:03, Fefa_duda disse:

Primeira regra básica: não morra.

Expandir  

Tudo sob controle!! 

Em 08/04/2022 em 03:42, Torv1 disse:

Primeiro contato com bujão, até então só ampola.. saí-me bem, mão tá leve, e até então, nada de dor. Sem comemoração, pois pode ser cedo. !

Expandir  

Dor no local 1/10 

Um mínimo, pouquíssimo mais que sentia com a Deposteron, que não lembro de sentir nas últimas aplicações. 

Notei também que a Deposteron era um pouco mais viscosa que a durateston. 

Daqui umas 4 semanas vou fazer uns exames básicos e coloco aqui. 

Minha preocupação no momento é hematócrito. 

Caso eu deva ter mais algum motivo de preocupação, dissertem sobre

Postado

Boa noite.. 

Dia louco no trabalho, pulei todas refeições após a primeira. Comi tudo ao chegar em casa. 

Dor leve no ombro da aplicação, creio que se fosse virgem o ombro, eu teria desistido. Por que ? Primeira aplicação de cipionato, quase me fez desistir, foi indo, foi indo, na última, semana passada, parece que já estava acostumado e nada sentia. Agora com a troca do bagulho, veio a dor de novo. Nada demais, mas penso, se fosse o primeiro contato do ombro, eu ia pedir arrego. 

Treino hoje de tríceps- nada de novidade na praça 

Francês diminuindo o peso - 30 REP cada lado 

Supino Tríceps 

Testa com halter 

Tríceps banco 

Corpo vagarosamente dá sinais de melhora, já nem me importo com o peso estagnado, porém estou bem mais seco que no início, e mantendo medidas! 

Cafezinho e bora estudar!

Postado
  Em 09/04/2022 em 01:01, Torv1 disse:

Boa noite.. 

Dia louco no trabalho, pulei todas refeições após a primeira. Comi tudo ao chegar em casa. 

Dor leve no ombro da aplicação, creio que se fosse virgem o ombro, eu teria desistido. Por que ? Primeira aplicação de cipionato, quase me fez desistir, foi indo, foi indo, na última, semana passada, parece que já estava acostumado e nada sentia. Agora com a troca do bagulho, veio a dor de novo. Nada demais, mas penso, se fosse o primeiro contato do ombro, eu ia pedir arrego. 

Treino hoje de tríceps- nada de novidade na praça 

Francês diminuindo o peso - 30 REP cada lado 

Supino Tríceps 

Testa com halter 

Tríceps banco 

Corpo vagarosamente dá sinais de melhora, já nem me importo com o peso estagnado, porém estou bem mais seco que no início, e mantendo medidas! 

Cafezinho e bora estudar!

Expandir  

Só 1 refeição no serviço? 
kk

Só a fome quando chegou em casa.

Vai acostumar com a dor novamente.

Postado

Boa noite..

Muita chuva hoje e tive de abrir mão da barra fixa no treino de costas - academia ao ar livre. 

Um breve relato sobre força.. hoje como não fiz pull-up como primeiro exercício, como citado, devido forte chuva, senti uma força absurda nos demais exercícios. Porém esse é um dos possíveis motivos, o outro foi a troca da testosterona, e incremento de míseras 50mg na semana. Mas que foi um dos dois, foi.. 

Costas 

Remada curvada - 4x10 - 60kg +barra ( daí notei a força diferente dos demais dias ) 

Remada unilateral - 4x8 - 30kg - melhora nítida também 

Remada em pé - cavalinho - adicionei esse exercício para suprir o pull up - 4x10 - 40kg 

Elevação lateral inclinado - 4x10 - 10kg - não mexi no peso, mas estou confortável, subirei nas próximas 

E agora uma leve demonstração de um 30kg de anilhas andando de skate sobre uma barra maciça de 1,5m - vulgarmente conhecida como gambiarra para a remada cavalinho. Foi o que deu para hoje, gostei do exercício e vou fazer algo melhor para segurar o lado livre da barra - hoje foi um skate com peso:

https://imgur.com/a/zX3DJUz

Postado

Boa noite! 

Nada diferente no treino de peito hoje e comida ok. Porém , rodízio de pizza hoje, mas não vou abusar... Coca zero e sem borda - kkkkkkkkkkkkkkkk ( quem não morre não vê Deus, vou abusar sim) 

Peito hoje: cargas ok, intensidade ok

Supino reto 

Inclinado com halter 

Crucifixo 

O que eu não sei o nome com anilha (miolo do peito) 

Supino com halter no chão 

Para essa semana, sexta feira vou colocar mais 2 mil no antebraço.. deve dar umas 8 horas de trampo. Então vou tentar malhar todos os superiores até quinta a noite. Depois de sexta eu vou ficar na cidade na qual vou fazer a tatuagem até segunda. Lá ficarei só no cardio, para a primeira cicatrização, e segunda volto com treino perna.

Então, vou ficar a semana toda com treino de superior e tsd extensora e flexora. 

Dor da aplicação sumiu totalmente ontem.. mais uma vez, se fosse o primeiro contato acho que seria foda!

Boa semana a nós!!!

Postado
  Em 10/04/2022 em 22:17, Torv1 disse:

Boa noite! 

Nada diferente no treino de peito hoje e comida ok. Porém , rodízio de pizza hoje, mas não vou abusar... Coca zero e sem borda - kkkkkkkkkkkkkkkk ( quem não morre não vê Deus, vou abusar sim) 

Supino reto 

Inclinado com halter 

Crucifixo 

Para essa semana, sexta feira vou colocar mais 2 mil no antebraço.. deve dar umas 8 horas de trampo. Então vou tentar malhar todos os superiores até quinta a noite. Depois de sexta eu vou ficar na cidade na qual vou fazer a tatuagem até segunda. Lá ficarei só no cardio, para a primeira cicatrização, e segunda volto com treino perna.

Então, vou ficar a semana toda com treino de superior e tsd extensora e flexora. 

Dor da aplicação sumiu totalmente ontem.. mais uma vez, se fosse o primeiro contato acho que seria foda!

Boa semana a nós!!!

Expandir  

Quem não morre não vê Deus kkkk boa!

Acho que esse exercício para miolo do peito tbm se chama supino (neutro) eu “acho” não tenho certeza 

Postado
  Em 10/04/2022 em 22:17, Torv1 disse:

Boa noite! 

Supino reto 

Inclinado com halter 

Crucifixo 

Boa semana a nós!!!

Expandir  

Que desgrama de tatuagem cara 💸  ahahaha

Postado
  Em 10/04/2022 em 23:09, Fefa_duda disse:

Quem não morre não vê Deus kkkk boa!

Acho que esse exercício para miolo do peito tbm se chama supino (neutro) eu “acho” não tenho certeza 

Expandir  

Se não for, agora vai ser 

Supino neutro com anilha

Postado (editado)
  Em 10/04/2022 em 23:20, Torv1 disse:

Se não for, agora vai ser 

Supino neutro com anilha

Expandir  

Acabei de achar o nome correto: Supino com anilha prensada.

*Youtube

Editado por Fefa_duda
Postado

Boa noite! 

Evolução até hoje, calos nas mãos! E não parece ser retenção, estão com um aspecto duro, acho que não vou perder eles pois não farei TPC,o que acham? O resto é só perdendo mesmo! 

Treino de bíceps normal, o básico que já foi relatado..

Comidinha certinha, purificação de ontem! 

Postado

Sigo na construção dos calos! 

Segunda aplicação da Lander Gold, agora no delt esquerdo, aplicação foi ontem e hoje começou o desconforto. Vamos ver como será a segunda aplicação no músculo. 

Dia começou bem, boas notícias pela manhã, e 3km em 12min, sorrindo! Com direito a tiro de 110m na subida no fim! Vovô tá um adolescente.. 

Treino de ombro hoje, nada diferente 

Desenvolvimento Arnold 

Elevação lateral 

Desenvolvimento com halter 

Elevação frontal 

Remada alta 

Pulei umas todas refeições no trabalho, cheguei em casa e comi tudo junto. Segue o jogo.

Boa noite

Postado

Começar hoje a zoada filosofando! 

As vezes a vida é ingrata.. manda tanta coisa boa em um dia só que eu até tenho medo de amanhã.. 

Dia começou com cardio, curto porque estava atrasado, seria zero, mas fui obrigado(no ótimo sentido) a levantar e fazer um pouco mesmo apertando mais ainda o tempo.

Dieta perfeita hoje, baixando carbo,e horários certos. 

Treino foi costas, sem barra fixa de novo porque estou com uma dor infernal, mas infernal mesmo, no ombro esquerdo. Coisa de não conseguir pentear o cabelo que eu não tenho - aplicação de segunda! 

As cargas foram ok 

4x10 - remada curvada 

4x10 - remada unilateral 

4x10- cavalinho 

4x10 - elevação lateral inclinado

Postado (editado)

Boa tarde! 

Treino ontem de peito, reduzido pois ainda com bastante dor no ombro, mas reduzindo. 

Supino reto - 5x8 - 35kg 

Supino com halter inclinado - 5x8 - 20kg 

Crucifixo halter - 4x10 - 14 kg 

A partir de hoje, off até domingo, apenas cárdio! Peso descendo, e gente me chamando de magro! 

Valeu, falou

Editado por Torv1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...