Postado 1/05/2010 às 19:32 05/1, 2010 opa Pessoal, procurando na net achei alguns vídeos da Animalpak.com eles são 5 partes do treino do principal atleta patrocinado por eles Frank Mcgrath, resumindo vale muito a pena ver o treino do cara e muito insano é ANIMAL mesmo! eu upei todos eles de novo, pois na net só acha pra baixar em 30000mil partes ai upei no megaupload pra fica sussa pra galera, e sem contar com a ótima qualidade, divirtam-se PS: os breves textos eu retirei do site Animalpak.com e usei um tradutor da net, se tiver algum erro me desculpem. Trailer: "Guns ... Para sobreviver neste jogo, ya gotta tê-los. Para deixar a sua marca - para ser uma lenda, você precisa de um badass conjunto de armas. Quer saber como eu construí o meu? Siga-me." - Wrath Link: https://www.megaupload.com/?d=VU2WSMFF "Um dia no peito. Pack Vamos nos pratos e ir trabalhar. O melhor dia da minha semana? Essa merda é o melhor dia da minha vida. É por isso que eu amo esse esporte ..." - Wrath Link: https://www.megaupload.com/?d=JWBTWZ8H "Maior e mais redondo a cada semana ... Esse é o objetivo, como balas de canhão carregado e pronto a disparar. delts Wide pode fazer ou quebrar um fisiculturista ... Vão fazer-me se eu não quebrá-las primeiro. "Wrathhere, não há nenhuma maneira em torno dela." Link: https://www.megaupload.com/?d=1SPUID6R "Separar o azul verdadeiro do Pretenders, que é o propósito do dia de volta. Aqueles que fazem o trabalho no ginásio, serão recompensados vêm do tempo da competição. Rows, queixo e mortos - que é o nome do jogo. Brutal, da velha escola. Não há nenhuma maneira em torno dela. " Link: https://www.megaupload.com/?d=JLDY403K Volume 5, a última parcela do atual Animal Training Series de DVDs, possui pernas ira explodir. Siga Wrath como ele destrói quads, pernas e panturrilhas e batalhas nas montanhas de ferro dobrado implacável sobre a sua morte. Link: https://www.megaupload.com/?d=ZCTKJ02Q
Postado 1/05/2010 às 19:37 05/1, 2010 Vlw! Mas só pra complementar o tópico o Frank McGrath não é o principal visto que eles já patrocinaram o Evan Centopani, só não sei se ele ainda é patrocinado pela Animal. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 1/05/2010 às 20:38 05/1, 2010 muito boom man valeu como voc havia dito só achei pra baixar em umas 10 partes agora sim Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 1/05/2010 às 22:01 05/1, 2010 Evan Centopani , Frank e Erick The House , são os 3 garotos propaganda da "ANIMAAAAAL" grande contribuição Enio..Fui direto fazer download do treino de perna! eiUAHEIUAEHus Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 1/05/2010 às 23:15 05/1, 2010 BOOOAAA To baxando aqui tb Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.
Postado 1/05/2010 às 23:21 05/1, 2010 Po, foda q pra baixar mais de 1 arquivo tem que ter conta edit: mal pela postagem dupla, vim tão empolgado aqui que mau lembrei da minha postagem anterior. edit2: to vendo o o arms, meu deus como esse cara tem vascularização PQP Editado 2/05/2010 às 00:13 05/2, 2010 por thiago1 (veja o histórico de edições) Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.
Postado 1/05/2010 às 23:53 05/1, 2010 Autor opa Valeu ae galera pela força e como Out falo, os time da ANIMAL são eles Frank, Evan e Erick! abçs...
Postado 2/05/2010 às 06:27 05/2, 2010 Baixando aqui! Valeu pelos vídeos! "Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)
Postado 2/05/2010 às 11:47 05/2, 2010 Que doidera esses treinos, a vascularização do Frank é absurda!
Postado 2/05/2010 às 21:25 05/2, 2010 os treiinos dessa serie sao muito massa. eu so nao tenho o de braço e peito mais ja assisti os dois no youtube. o frank é dimais = ) Champions aren't made in gyms. They're made from something deep inside them; a vision; a desire; a dream.
Postado 7/05/2010 às 23:32 05/7, 2010 Team Animal: https://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKHyliR7TtkOpgHjE8foLPcoDAYj4zsZbF5EWahPbwnbb0_Y1a0IzKiiU2q_kajSCqW1hO8jWZa1IMRFB9UtRJsAm1T1UOuVRblPzjD5Tjt4NX95630z79Iw.jpg Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.
Postado 7/05/2010 às 23:49 05/7, 2010 vlw por compartilhar, vlw mesmo Mais informaçoes sobre o metodo Fst-7 de treino Site oficial Traduçao
Postado 14/06/2010 às 20:09 06/14, 2010 Valeu, estou baixando aqui, vi o de peito e adorei, agora vou baixar o de costas. SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ
Postado 14/06/2010 às 20:49 06/14, 2010 BRINCADEIRA eu fiquei muuuuuito tempo tentando axa isso ai valeu mesmo, se desse pra dar reputacao mandava uns 30 clicks ai pra vc valeu ai mano Propaganda não autorizada.
Postado 14/06/2010 às 21:27 06/14, 2010 tenho todos os treinos dele. todos os treinos sao muito ANIMAL, mas o treino de braço dele é fooda, vascularização dele é show !! grande atleta ! Champions aren't made in gyms. They're made from something deep inside them; a vision; a desire; a dream.
Postado 16/06/2010 às 02:09 06/16, 2010 eu vi q tem alguns errinhos ali e dps eu mando pra vc a traducao certa abracos Propaganda não autorizada.
Postado 16/06/2010 às 04:29 06/16, 2010 "Guns/armas" = braços "ya gotta" = vc tem que "badass" = pu.ta (nesse contexto, ou seja um pu.ta conjunto) "pretenders" = enganadores O tradutor do google infelizmente nao traduz girias Por enquanto natural...
Postado 16/06/2010 às 17:34 06/16, 2010 dei uma traduzida aqui na maioria e se voce quiser da um edit la no seu poste e utilizalos , nao tem problema Costas "separando os verdadeiros dos falsos, este eh o proposito no treinamento de costas. Aqueles que se esforcam na academia, serao recompensados na hora do concurso. Rows, chins and dead- eh assim que funciona. Brutal e old school. nao tem outro jeito." Pernas "siga Wrath enquanto ele destroi seus quadriceps, biceps femoral e panturrilha e na batalha inesquecivel das montanhas de aco retorciveis para o seu fim" Peito "Dia de peito. vamos juntar os pesos e ir malhar. o melhor dia da minha semana? porra, esse eh o melhor dia da minha vida. eh por isso que eu amo esse esporte" Ombros "Maiores e mais redondos a cada semana... Essa eh a meta, como canhoes prontos para atirar. Deltoides largos podem fazer ou destruir um fisioculturista... eles me farao um deles se eu nao os destrui-los primeiro" Propaganda não autorizada.
Postado 16/06/2010 às 21:28 06/16, 2010 grande contribuição, obrigado!!! Rumo aos 82kg 8%bf Últimos ganhos:
Postado 19/06/2010 às 22:02 06/19, 2010 "badass" = pu.ta (nesse contexto, ou seja um pu.ta conjunto) Só pra deixar mais claro pra quem não saca, Badass tem sentindo de puta, não de mulher vagabunda, mas de fodão e talz. Quanto aos vídeos, eu não curto, sofre do mesmo mal dos DVD's do Brench, do Jay. Não tem a minima direção de vídeo, maldita imagem em preto e branco, não tem diálogos nem nada. Não curto vídeos só dos caras treinando sem passar nada para o espectador, aliás, como senão existisse espectador né. DVD do Dexter dá um show nesse quesito, os videos do milo sarcev também (esse são fodas mesmo, o cara explica tudo muito bem). Mas valeu pelo Up. Editado 19/06/2010 às 23:36 06/19, 2010 por Vitor Satan (veja o histórico de edições) ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 20/06/2010 às 15:40 06/20, 2010 Quanto aos vídeos, eu não curto, sofre do mesmo mal dos DVD's do Brench, do Jay. Não tem a minima direção de vídeo, maldita imagem em preto e branco, não tem diálogos nem nada. Não curto vídeos só dos caras treinando sem passar nada para o espectador, aliás, como senão existisse espectador né. DVD do Dexter dá um show nesse quesito, os videos do milo sarcev também (esse são fodas mesmo, o cara explica tudo muito bem). [2] Na minha opinião os dvds do Ruhl são os melhores, muio bem feitos, com diálogos e tal, nada entendiante :b @topic Valeu Eniogf. FOTOS ATUAIS, CLIQUE AQUI NEWEST VIDEO!!! BODYBUILDING - SOAD BODYBUILDING TRIBUTE MARKUS RUHL - THE GERMAN FREAK]
Postado 10/07/2010 às 18:27 07/10, 2010 Vô baixar todos! Valeu! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar