Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passei no concurso!


concurseir011

Posts Recomendados

Fui aprovada em um concurso do exército e fui pega de surpresa pois não estava esperando! Treinei por seis meses, até agosto, mas lesionei o cotovelo e tive q interromper minha musculação. Agr tenho 2 meses pra realizar uma barra pronada e 12 flexões. Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treinar ambos kkkkk além do restante do corpo, ter todos os agrupamentos fortalecidos vão te ajudar bastante.

Acredito que uma rotina de treino dessas convencionais já funcionariam, porém com mais ênfase no superior.

Vou deixar para os caras que manjam mais opinar kkkk

Quantas flexões consegue fazer?

Editado por BADANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2021 em 21:31, concurseir011 disse:

Fui aprovada em um concurso do exército e fui pega de surpresa pois não estava esperando! Treinei por seis meses, até agosto, mas lesionei o cotovelo e tive q interromper minha musculação. Agr tenho 2 meses pra realizar uma barra pronada e 12 flexões. Alguma dica?

Qual lesão?Se conseguia fazer antes oq precisa tbm vai conseguir agora a ñ ser que sua lesão seja bem grave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treina com ênfase nisso

Uma técnica que eu usei quando comecei a fazer flexão depois de ter ficado muito tempo parado foi fazer de 4 a 6 séries diárias fazendo o máximo de repetições que eu conseguia na flexão 

Como seu caso incluí a barra fixa, treine suas costas, principalmente exercícios de calistenia (exercícios de musculação ajudam, mas nem todos são muliarticulares e o trabalho da barra fixa envolve a técnica da barra fixa )

 

Recomendo que comece de uma vez a fazer o treino de flexões sem pensar muito, TU QUER FAZER FLEXÃO, BARRA, ABDOMINAL E CORRIDA, portanto treina isso de modo bem cru mesmo, é totalmente possível conseguir fazer 1 barra fixa e 12 abdominais com 2 meses de preparo, se tu tiver consistência isso vai ser piada para ti.

 Eu recomendaria começar com 4 séries diárias de flexão (máximo que aguentar e as séries não precisam ser no mesmo horário) 

E a barra tu pode tentar usar algum elástico para ajudar ou começar a forçar a subida mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...