Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meus Pequenos Resultados

Posts Recomendados

Postado

PELOS SEUS BRAÇOS DA PRA VE QUE VC TEVE UM BOM RESULTADO.MAS AS PERNAS NAO VI DIFERENÇA.NAO SEI SE É PQ VC ESTA DE CALÇA JEANS.REALMENTE ,PRA GENTE PODE AVALIAR MELHOR VC TINHA QUE TA COM MENAS ROUPA,OU UMA ROUPA QU EMARUE MAIS O CORPO,TIPO UMA LEG. E PRENDER OS CABELOS PRA COMO QUE TA O TRAPÉZIO TB. ;)

1.66

74kg.

• 1 ano depois...
Postado

isso é q é bonito ,isso é q é bonito...kk

legal seus ganhos apesar da roupa suas coxas estão mais grossas e a panturrilha tbm da pra ver mais ou menos

mas pra dois dois anos de treino ta pouco pegue pessado na alimentação e na hora do treino naum fique conversando no entervalho entre as series ok!! parabens

Dead Lift Fan #60

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk verdade!

me achavam gorda,imaginem agora,obesaaaaaaaaaa,cada uma.

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado

[quote name='mileena2' date='21 agosto 2008 - 04:35 ' timestamp='1219307751' post='27058']
da próxima vez que eu for botar foto vai ser de calça jeans e casaco pelo menos vc naum vai poder dizer que eu estou gorda,pq naum vai estar vendo né!!!
[/quote]

kkk a chu sempre engraçada 2008 lol

Pelo menos vai servir pra a galera ver a chu na epoca da Milena.

[quote name='Larrison mOURA' date='18 junho 2010 - 11:55 ' timestamp='1276876541' post='320386']
isso é q é bonito ,isso é q é bonito...kk

legal seus ganhos apesar da roupa suas coxas estão mais grossas e a panturrilha tbm da pra ver mais ou menos

mas pra dois dois anos de treino ta pouco pegue pessado na alimentação e na hora do treino naum fique conversando no entervalho entre as series ok!! parabens
[/quote]
Fazia tempo que não surgia uma pazada.

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

[quote name='Pa Prut' date='18 junho 2010 - 12:14 ' timestamp='1276877686' post='320397']
Caramba!!! A menina deve estar criando cabelo branco essas horas e o cara respondendo como se ela fosse ver kkkkkkkkkk
[/quote]
haaa naum tinha nada pra fazer pow!!mas e vcs oq tal fazendo aqui tbm kkkkkkkk...

Dead Lift Fan #60

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.