Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT - Recuperando a libido .

Ir para solução Solucionado por BIGJOHNSON ,

Posts Recomendados

Postado

Uma atualização.

Consegui achar um ponto de libido.

Pelos meus sintomas, é aumento de estradiol. Eu sinto o mamilo e sinto uma "ansiedade".

Estou tomando mais IA que antes. Agora tomei metade no dia da aplicação, e to tomando 1/4 quase todo dia sim. Anastro

Ganhei uma porcentagem de gineco, mas nada que atrapalhe ainda.

Mas a libido ta muito boa mesmo. Tomara que continue assim.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Ja tem alguns dias viajando, acho que to na 5a-6a semana. 

Libido bastante estável.

1/2 de anastrosol tds, se eu jogar 1/4 a libido fica até melhor, mas da ginecomastia. Eu uso 1/2 a semana quase toda e dois dias antes de aplicar a testo eu jogo 1/4.

Ta bem bacana estável, pouca sensibilidade no mamilo. 

Transao! Batendo com força  nas pepeca, aquela pressao mesmo. As nega apaixona, isso que é vida.

Acho que nem quando era novo natural era tao bom assim.

No trabalho tb to bem mais maduro, reclamando menos e menos pessimista e mais confiante.

Testo é vida

Nessa viagem parei com a maca peruana e a aswhaganda, e o que eu senti mesmo foi que o esperma voltou a ficar mais ralo. Com a maca ficava parecendo que eu era fértil ainda.

Editado por BIGJOHNSON
Postado
  Em 19/10/2021 em 03:23, BIGJOHNSON disse:

1/2 de anastrosol tds, se eu jogar 1/4 a libido fica até melhor, mas da ginecomastia.

Expandir  

que isso jão, vai crashar seu e2 assim, ai não espere libido alguma

entra com tamox pra desmanchar essa gineco e colhe exames logo, fica brincando com isso não

Postado
  Em 19/10/2021 em 11:06, Godofredo27 disse:

que isso jão, vai crashar seu e2 assim, ai não espere libido alguma

entra com tamox pra desmanchar essa gineco e colhe exames logo, fica brincando com isso não

Expandir  

Então mano, eu so passei a tomar 1/2 pq eu senti que foi o melhor ponto de libido/poucos colaterias. 1/4 tava aparentemente com mais libido, mas tenho que testar mais.

Eu Nao queria jogar tamox, nem boto mt fe que tamox reduZ gine assim, e queria colocar o minimo de remedio possível.

Eu preciso mesmo de exames mano, mas to a 800km de casa no meio da roça e so vou voltar daqui uns 15 dias...

Por enquanto ta muito bom, espero que nao zere o e2.

Acredito que qd eu diminuir o bf, eu vou conseguir diminuir o IA tb.

Eu sei que sem IA minha libido vai pro saco, e a teta da logo uma crescida.

Postado

Então, vou continuar o relato para retribuir o bem que me fizeram aqui.

Ja devo ter uns dois meses com novo protocolo. Estabilizei minha "fórmula":

1ml depos por semana, 1/2  comprimido de anastrozol todo dia, e nos últimos dois dias da semana eu jogo so 1/4 de anastrozol.

São 5 dias na semana tomando 1/2 anastro e 2 tomando 1/4 Anastro.

Parei com a maca peruana e com a ashwaganda, e continuo com uma excelente libido. 

Eu estava certo que IA destruia a libido, mas hoje vejo que NO MEU CASO está sendo fundamental. 

Apesar de eu achar errado não ter feito exames ainda, achei interessante esse tempo em que aprendi a identificar em meu corpo sinais de picos de estradiol, regulei no feeling mesmo, e está muito bom.

Assim que voltar pra casa eu vou preparar uma bateria de exames, to preocupado com o hematócrito.

Abraço e obrigado por disponibilizarem tanto conhecimento por aqui.

• 3 semanas depois...
Postado

Acho que estou indo pro final do terceiro mês +- em trt.

Libido excelente.

Esses dias tomei um anastro inteiro e deu uma caida, mas voltou rápido. Continuo no meio comprimido diário. 

Comprei cipionato da Landerlan, acabou deposteron nas farmácias.

Vou dizendo se prestou.

Ah sim, me pesei, 97kg. Perdi uns 8kg nesses 3 meses, pra mim ta exclente. 

Quero bater só 90 até o final do ano. Pelo que to sentindo eh questão de tempo pra voltar a ser magro na faixa dos 85.

Espero que o corpo não me surpreenda com nenhum mecanismo de homeostase.

Exames na semana que vem!

Postado
  Em 05/10/2021 em 02:11, BIGJOHNSON disse:

33 anos, 1,83 de altura e 100kg na última pesagem. Acredito que to com uns 98 agora.
Estou em cutting, mas to sem treinar em academia, so barra (com auxilio de bands) apoio agachamentos, corrida (5km 3x na semana) e surf.

Vou fazer um breve relato, pq to tendo bons resultados e pode ajudar a vida de + alguém.

Eu treinei dos 16-25 anos +-, com intervalos de interrupção, indas e vindas, alguns ciclos, todos sem TPC. Minha libido caia, mas como era novo, parecia que voltava rapido. Tive um peso médio de 85Kg para mais e para menos, com fases mais malhado, mais magro, mais gordo. Treinava musculação surf e corrida.

Após os 27 anos +- fiz meu ultimo ciclo, fiquei bem trincado fortinho, pro meu nível foi meu ápice. Logo após isso tive uma grande depressao hormonal que foi me lascando. Consegui continuar magro, mas fiquei sem libido, e sem força. Ai comecei a engordar e de um dia pro outro fiquei bem gordinho(cheguei a bater 114kg) e broxa heheheh. Comecei uma TRT de qq jeito, 1 deposteron a cada 15-20 ou até mesmo 30 dias. Libido deu uma melhorada, mas continuava fudida, precisava tomar remedio direto. Nao consegui mais emagrecer muito, ate conseguia perder uns 10kg, mas voltava rapido, tava desmotivado, e achando que tava condenado a tomar sidenafila pra sempre. Fui a varios medicos nesse meio termo, e nunca ajudaram, mal sabiam prescrever exames.

Aos 33 anos agora, eu estudando sobre o assunto, vi que tava fazendo merda. Mudei pra 1ml deposteron/semana, e na segunda semana a libido voltou. Voltou com tudo. Após anos, eu finalmente to transando com alta potência. Mulherada amando, elogiando.
To muito mais focado nas corridas e treinos em casa, meio que to PRECISANDO ir treinar pra gastar essa energia que ta me dando esse novo protoclo de TRT.

Eu tinha tirado o anastrozol pq ouvi dizer que ele fudia a libido. Ai na terceira semana, o estradiol parece que aumentou, muita sensibilidade no mamilo, e a libido sumiu novamente.

Ai comecei a jogar 1/4 de anastrozol quando sinto a teta sensivel, e ta indo bem. A libido voltou, e a teta ta estável.

A libido está estável 80% do tempo pra +, uns 90%. Mas o anastrozol é uma corda bamba, se tomar d+ a libido some, se n tomar a libido tb some, e ganha uma porcentagem de teta. 

As veze faço jejum intermitente, e isso fode minha libido tb. Mas é so comer que volta em algumas horas.

Preciso urgentemente de exames, mas ja tenho uma viagem marcada e pelo visto vou ficar +1 mes sem exames.

Adicionei também Maca Peruana e Ashwaganda. Não posso dizer que funcionou, mas eu senti que funcionou então já viu né, não tenho nem coragem de parar de tomar. Maca peruana vai super bem no café da manhã hehehe.

É isso. Tem dois meses que to nesse protocolo, as vezes a libido some, mas pra que mpassou uns 5 anos ai sem libido, eu to muito feliz.

Espero que possa ajudar alguém esse relato.

Depois posto meus exames aqui.

Abraço a todos. E muito obrigado pelo conhecimento!

Expandir  

1/4 de anastro de quantos mg de quanto em quanto tempo?

Postado
  Em 13/11/2021 em 07:42, Paulo08 disse:

1/4 de anastro de quantos mg de quanto em quanto tempo?

Expandir  

Anastro de 1mg mano. Eu tenho que tomar todo dia 1/2 em média. 

Em 13/11/2021 em 08:58, Torv1 disse:

Qual a quantidade desse ia?

Eu teria medo de tanto, para tão pouco de testosterona.

Expandir  

Eu tenho medo tb mano. Eu so tomo pq é sintomático, se nao tomar meu e2 sobe e eu sinto sensibilidade, libido baixa e uma angústia assim, fico chato. Inclusive to tendo que Tomar inteiro no dia da aplicação.

Eu realmente aromatizo d+ pelo visto, ta sendo difícil me manter na corda bamba do e2. Mas pra quem tava se libido e sem perfomance, eu renasci.

Postado (editado)

Pô John, eu já  vi vários  fisicultutistas falando que o Cipionato tem facilidade em aromatizar e o enantato, menos. Porém creio que a individualidade e perfil lipidico contam mais que isso. Contudo esse pessoal usa essas coisas por um bom tempo e tem uma pratica observacional bem grande. O problema para um suposto teste, seria a dificuldade na obtenção do Enantato com qualidade e confiabilidade, e com um preço justo frente ao cipionato.

Editado por Paulo08
Postado (editado)
  Em 13/11/2021 em 18:27, Paulo08 disse:

Pô John, eu já  vi vários  fisicultutistas falando que o Cipionato tem facilidade em aromatizar e o enantato, menos. Porém creio que a individualidade e perfil lipidico contam mais que isso. Contudo esse pessoal usa essas coisas por um bom tempo e tem uma pratica observacional bem grande. O problema para um suposto teste, seria a dificuldade na obtenção do Enantato com qualidade e confiabilidade, e com um preço justo frente ao cipionato.

Expandir  

Irmão. eu continuaria com o cipionato de farmacia a vida toda sem problemas. So quero ter minha libido de volta

Entãom, hoje, pela primeira vez, eu estou novamente com libido nuito baixa.

Não se se foi a Landerlan que foi falsa. Ou subdosada.

Não sei se foi esses comprimidos inteiros de anastrozol que eu tomei.

Mandei .5ml de depos e deu uma estabilizada. Vou fazer os teste nos exames pra ver.

Editado por BIGJOHNSON
Postado

o cara em TRT tomando anastro e eu aqui com 180 de estradiol.... organismo é foda.

Já pensou em testar deca only? No teu caso pode ser uma alternativa...

Já tá com libido zuada

Aromatiza igual uma grávida

Refém de anastrozol

Eu testaria uma deca only ou parava de tomar testo...viver assim não dá.

Postado (editado)
  Em 14/11/2021 em 16:06, Zanne disse:

o cara em TRT tomando anastro e eu aqui com 180 de estradiol.... organismo é foda.

Já tá com libido zuada

Refém de anastrozol

Expandir  

É isso eu ja fudi meu eixo agora me resta TRT não quero religar por agora. Deca only os relatos que vi não são animadores. Nem tenho interesse.

Eu ja tentei ficar sem IA mas os colaterais incomodam d+. Não queria ser assim mas fazer o que. 

Eu diria que dá pra viver assim D+, se o anastrozol não for me matar, eu tomo ele feliz.

Eu tenho fé que com o tempo e a diminuição do percentual de goruda, vá melhorar essa questão da aromatização. Eu tenho 1,83 de altura e 97kg agora. Batendo uns 88 eu ja to bem. 

Agora vou voltar pra depos e focar nos exames, depois de duas semanas eu testo a lander com exames pra ver se é boa.

Editado por BIGJOHNSON
Postado

Eu mudei pra 0,5ml, 50mg 2x por semana.

Estabilizou bem mais.

Coisa boa é libido boa. A libido é tão boa que você usa camisinha bem mais tranquilamente, com segurança, mesmo bêbado.

A aromatização diminuiu e voltei pros 1/4 de anastro todo dia.

To me sentindo muito bem. 

Existem padrões de sentimento quanto a: libido, psicológico e ginecomastia que eu percebi, vou deixar aqui pra vocês:

*Libido alta e se sentindo confiante, sem colaterais : Quando tudo ta ok

*Libido alta e se sentindo confiante, com colaterais muito leves (leve sensibilidade no mamilo): Ta tudo ok ainda, mas tem que ficara atento.

*Libido média, as vezes n goza, não se sente mais tão confiante assim, colaterais de sensibilidade: Eh quando o e2 ta subindo e ta na hora de tomar o IA.

*Libido fudida, psicologico muito abalado, o cabra fica "chato" "irritadiço, muita sensibilidade no mamilo, a glandula mamaria fica inchada:  Tenho que tomar o IA urgentemente ( e passa rapido, em algumas horas você sai de sem libido pra libido alta).

*Libido fudida, psicologico levemente abalado pra uma vibe meio deprê, sem efeitos colaterais de mamilo: Se você chegou a esse ponto, é pq exagerou no anastrozol, e então ou você espera o e2 voltar a subir no outro dia, ou toma um shotzinho tb de testo que volta.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Já tá com libido zuada

Refém de anastrozol

Expandir  

Rpz eu andei estudando um pouco, e hj em dia revendo esse seu comentário, percebo o quanto infeliz ele foi.

Dizem que todo baixinho é meio desaforado né? Kkkkkkkk

Sai pra lá mermão, não sabe ajudar n atrapalha!

Editado por BIGJOHNSON
Postado
  Em 05/12/2021 em 14:40, BIGJOHNSON disse:

Rpz eu andei estudando um pouco, e hj em dia revendo esse seu comentário, percebo o quanto infeliz ele foi.

Expandir  

Tudo certo.

Em 21/11/2021 em 13:33, BIGJOHNSON disse:

A libido é tão boa que você usa camisinha bem mais tranquilamente, com segurança, mesmo bêbado.

Expandir  

Boa campeão, TRT com 100mg/semana, tendo que tomar IA pro resto da vida e ainda consumindo álcool. 

• 4 semanas depois...
Postado

So pra fazer uma atualização.

Fiz um hemograma completo. Tudo ok so o hematocrito que ta um pouco alto 47% mas já esperava algo do tipo.

Ainda n fiz de testo e estradiol, pq as coisas tao indo tão bem que acabei postergando. Mas vou fazer por desencargo um exame mais completo esse mês.

Treino continua A- Calistenia Full body ( dois exercicios de barra fixa 4 séries 10 rep cada com auxilio de bands; 4 series de flexao; um circuito de agachmento com TABATA; abdominal e pranchas). B- Corrida 4km. C- Surf (ai é livre depende do dia tb). Nao tem muita ordem de ABC, são as 3 modalidades de esportes que eu tenho pra fazer, e eu vou intercalando. To pensando em comprar uma paralela pra dividir melhor os treinos de calistenia em AB.

Resultados: , ja são -12kg perdidos, rumo aos -20 pra eu poder fazer um bulkzinho. Hoje estou com 92kg. Com aparentemente muito mais massa magra. 

Dieta de +- 2.100kcal com 180g de proteína diária +- tb. Não sou muito organizado com dieta então eu peso ali uma quantidade diária de frango e arroz e o resto vai no feeling hehehe. Comi muita besteira nesse meio tempo tb, com um ou dois dias de refeições livres, mas sempre tentando comer menos pra compensar. No final das contas foi bem tranquilo meu cutting. 

Libido: muito estável. Sou um novo homem. São meses sem utilizar sidenafila nem nada do tipo. Parei com a Maca parei com Ashwaganda, e está tudo bem. 

Acredito que desde o início do novo tratamento, tive mais de 95% de tempo com boas ereções. É, sem dúvidas, a melhor parte de toda essa história hehehehe. As ressalvas foram pra descontrole do Estradiol, tomando mais ou menos anastro do que deveria. Isso é meio chato de aprender a dosar e até hj eu me bato.

Anastrozol, continuo no 1/4 ou 1/2 por dia. Essa é a parte chata, mas é fundamental tanto pra libido quanto pra gine. As vezes não tomo, mas é raro.

A unica parte ruim disso tudo, é que ainda não voltou Deposteron aqui na minha fonte, e eu to usando Lander. Eu realmente achei que 0,5ml de Cipio da Lander não bateu igual, e ai eu dobrei e ta batendo +- certo, talvez um pouco mais forte, preciso de exames pra saber melhor... Mas to usando mesma dose de Anastro, e to com libido bem estável tb.

Tenho saudades da Deposteron, batia muito certo. To pra comprar um botijão de Hormus mas so achei por 500 pilas, galera mete a faca no black market.

É isso. Renascimento. Sei que agora é uma questão de tempo e paciência pra poder ta com um bom shape. As coisas tem caminhado muito mais tranquilas, estou melhor no campo profissional, pessoal. Sinto que tenho muitos bons frutos a serem colhidos nos próximos anos.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Já tá com libido zuada

Refém de anastrozol

Expandir  

Oque deca only faz???

Editado por The_N
Erro
Postado
  Em 17/01/2022 em 04:49, The_N disse:

Oque deca only faz???

Expandir  

Deca only é uma alternativa à TRT. Ela não converte em estrogênio ou converte muito pouco, então dispensa o uso de anastrozol. Só que ela é mais supressora do eixo que a própria testosterona e eleva a prolactina. Quando a deca suprime a testosterona, os hormônios derivados da testo também podem cair (e2 e DHT). Por isso precisa ter um acompanhamento médico, pq o e2 e o DHT tb são necessários no nosso organismo na quantidade certa e a longo prazo a falta deles pode dar problema.

Postado
  Em 20/01/2022 em 14:42, emerson36 disse:

Deca only é uma alternativa à TRT. Ela não converte em estrogênio ou converte muito pouco, então dispensa o uso de anastrozol. Só que ela é mais supressora do eixo que a própria testosterona e eleva a prolactina. Quando a deca suprime a testosterona, os hormônios derivados da testo também podem cair (e2 e DHT). Por isso precisa ter um acompanhamento médico, pq o e2 e o DHT tb são necessários no nosso organismo na quantidade certa e a longo prazo a falta deles pode dar problema.

Expandir  

Obrigado! 🙏🏻

• 1 mês depois...
Postado

@BIGJOHNSON Salve irmão, 

Porra, bom saber que deu certo por ai, eu tive uma experiência péssima igual a sua mano, libido zerada, jogando sinuca com corda e fazia meus exames e tudo certinho, dentro dos "padrões" e bla bla bla...

Fui em vários médicos renomados FODAS, gastei muita grana até que desisti e fiz uma TPC e voltei a ser natural..

Irmão, o que mais tem é nego criticando e falando que é PSICOLOGICO ou MULTIFATORIAL enquanto a gente esta aqui falando que não é pq conhecemos nosso corpo...

Quando normalizar a produção das testo eu tenho a intenção de tentar de novo, mas vou fazer como vc fez, usar IA e boa...

O que mais tem é nego falando pra não usar IA, mas olha seu caso, funcionou 100%!!!

Agora só alegria mano e madeirada nas gata...

Postado
  Em 08/03/2022 em 19:42, KRTA disse:

@BIGJOHNSON Salve irmão, 

Porra, bom saber que deu certo por ai, eu tive uma experiência péssima igual a sua mano, libido zerada, jogando sinuca com corda e fazia meus exames e tudo certinho, dentro dos "padrões" e bla bla bla...

Fui em vários médicos renomados FODAS, gastei muita grana até que desisti e fiz uma TPC e voltei a ser natural..

Irmão, o que mais tem é nego criticando e falando que é PSICOLOGICO ou MULTIFATORIAL enquanto a gente esta aqui falando que não é pq conhecemos nosso corpo...

Quando normalizar a produção das testo eu tenho a intenção de tentar de novo, mas vou fazer como vc fez, usar IA e boa...

O que mais tem é nego falando pra não usar IA, mas olha seu caso, funcionou 100%!!!

Agora só alegria mano e madeirada nas gata...

Expandir  

irmão, desculpa perguntar, mas tem como você explicar melhor seu caso?

ultimamente to com problema é de sensibilidade no penis, fiz uso de clomifeno por uns 6 meses 3 cps por semana (total de 150mg) , parei achando que poderia ser isso, mas nada de voltar ao normal.
libido ta ok , ereção ta ok, mas poderia ser melhor as vezes.

ai sei la se é só psicogenico mesmo ou se o estradiol interfere na sensibilidade tbm

Postado
  Em 14/03/2022 em 17:28, vtrovó disse:

irmão, desculpa perguntar, mas tem como você explicar melhor seu caso?

ultimamente to com problema é de sensibilidade no penis, fiz uso de clomifeno por uns 6 meses 3 cps por semana (total de 150mg) , parei achando que poderia ser isso, mas nada de voltar ao normal.
libido ta ok , ereção ta ok, mas poderia ser melhor as vezes.

ai sei la se é só psicogenico mesmo ou se o estradiol interfere na sensibilidade tbm

Expandir  

Sensibilidade de mais ou de menos?

Ambos podem ser a referencia entre a Testo x Estradiol ... 

Vão vir vários especialistas e médicos de fórum aqui falar que não tem nada haver, mas pra mim, no meu corpo, tem sim... pode ser que seja seu caso tbm...

Postado
  Em 14/03/2022 em 19:39, KRTA disse:

Sensibilidade de mais ou de menos?

Ambos podem ser a referencia entre a Testo x Estradiol ... 

Vão vir vários especialistas e médicos de fórum aqui falar que não tem nada haver, mas pra mim, no meu corpo, tem sim... pode ser que seja seu caso tbm...

Expandir  

sensibilidade de menos, to lá de pau duro e as vezes nao sentindo nada.

minha testo na epoca estava em média 20 / 1
1.000k de testo pra 45 de e2.

com voce era assim tbm ?

Postado
  Em 14/03/2022 em 20:30, vtrovó disse:

sensibilidade de menos, to lá de pau duro e as vezes nao sentindo nada.

minha testo na epoca estava em média 20 / 1
1.000k de testo pra 45 de e2.

com voce era assim tbm ?

Expandir  

No meu caso eu tenho este "problema" de sensibildiade quando a relação testo x e2 esta abaixa... 

Exemplo, sempre tive minha testo natural na casa dos 700 e E2 20>30, nao tinha sensibilidade nenhuma kkkk

Hoje depois de parar TRT minha testo natural é 500 e meu E2 continua na casa dos 30, e me atrapalha muito pq a sensibilidade aumenta absurdo... 

sobre sua testo e e2 ao meu ver esta Boa, mas precisa ver sua clinica, voce ja suspendeu o uso do Clomid? se sim aguarde sem normalizar sozinho.. se ainda faz o uso é mais complicado de "controlar"... se faz TRT o ideal é do diminuir um pouco a dose da Testo, deixa ela na casa dos 800, pq se seu E2 nao acompanhar (assim como o meu nao costuma acompanhar) sua sensibilidade ira voltar... 

Postado
  Em 15/03/2022 em 11:28, KRTA disse:

No meu caso eu tenho este "problema" de sensibildiade quando a relação testo x e2 esta abaixa... 

Exemplo, sempre tive minha testo natural na casa dos 700 e E2 20>30, nao tinha sensibilidade nenhuma kkkk

Hoje depois de parar TRT minha testo natural é 500 e meu E2 continua na casa dos 30, e me atrapalha muito pq a sensibilidade aumenta absurdo... 

sobre sua testo e e2 ao meu ver esta Boa, mas precisa ver sua clinica, voce ja suspendeu o uso do Clomid? se sim aguarde sem normalizar sozinho.. se ainda faz o uso é mais complicado de "controlar"... se faz TRT o ideal é do diminuir um pouco a dose da Testo, deixa ela na casa dos 800, pq se seu E2 nao acompanhar (assim como o meu nao costuma acompanhar) sua sensibilidade ira voltar... 

Expandir  

eu parei de tomar clomid, e nao usotesto.

agora estou usando maca, tribulus, mucuna, ashwaganda pra pelo menos ver se controla algum efeito adverso que eu venha a ter quando cair a testo.

antes do clomid era mais ou menos igual a sua média de 600 a 700.

vamos ver como vai acompanhar a clínica, tomei 0.5mg de anastro onte, acho q vou manter essa conduta pelas proximas semanas (0.5mg/semana) pq a tendencia quando paro com o clomid (uma vez fiz isso) é meu estrogenio dar uma subidinha. 

mas de toda forma farei exames semana que vem para ir acompanhando e fazer ajuste se necessário.

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Fala turma, quase um ano de TRT, e minha libido ta ruim novamente.

Voltei a aplicar 1ml por semana e tava indo bem.

Fiz exames no dia da aplicação de 1ml de deposteron e após 1mg de Anastrozol, e aqui vão os resultados:

TESTOSTERONA total 507 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA 15,83 ng/dL

SHBG 13,3 nmol/L 

E2 : 22,6 pg/mL

Prolactina: 6,8 ng/mL

Eu sai de 114kg pra 88kg. Tem um mes que voltei pra academia, mas tava fazendo barra(c auxílio de elásticos), paralela e flexões.

Faço corrida 3x na semana e surf quando posso.

Meu shape mudou legal, tô no gás pra esportes.

A libido no início era um espetáculo, e agora ficou de ok pra baixo. Até voltei a tomar sidenafila em algumas ocasiões :(

Ps:. Tenho absoluta certeza que não é psicológico.

Alguém aí sugere alguma coisa?

Abraços.

Editado por BIGJOHNSON

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...