Postado 18/08/2021 às 03:43 08/18, 2021 Fala rapaziada,então tenho 18 anos e vou fazer um ciclo usando somente a oxandrolona e requisitei alguns exames ao endocrinologista pra poder. Usar de referência intra e pós ciclo Minha dúvida é,sei que é extremamente dificil um endocrinologista lhe passar EAS para fins esteticos devido a ser prejudicial à saúde,entretanto,se eu for no endocrinologista após o termino do meu ciclo,teoricamente,ele seria “obrigado” a me passar medicamentos para normalizar meu eixo?,meu raciocinio é que o dever do médico é cuidar da saúde dos pacientes, sendo assim,se há algo errado no meu corpo ele deve passar remédios para ajudar contra os colaterais pos-ciclo (serms,etc…) Então queria saber se o que estou falando daria certo (fazer o ciclo e na tpc procurar ajuda médica) ou se o médico simplesmente ia me deixar por conta própria,afinal,eu que fiz o ciclo sozinho. Editado 18/08/2021 às 03:44 08/18, 2021 por Mozart soares (veja o histórico de edições)
Postado 18/08/2021 às 11:00 08/18, 2021 Supermoderador Deveria, médico tem o dever de ajudar o paciente. Na pratica a gente sabe que nem sempre é assim, tem médico que nem quer "se envolver" em um paciente que "usa drogas" e tenta dispensar dando qualquer remédio. Uma coisa que tem que considerar é se o médico sabe o que é TPC, nem todo endocrino ta por dentro dessas coisas (testosterona, ciclo, etc), então compare o que for receitado com o que é mais comum nos TPC. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 18/08/2021 às 15:19 08/18, 2021 18 anos não deveria usar nenhum tipo de hormônio, se realmente quer fazer essa cagada mantenha-se com auxílio médico. Não acredito que vai achar nenhum médico com coragem de receitar esteroide pra um garoto de 18 anos, mas depois que você fizer a cagada e procurar o médico acho improvável ele negar ajuda ainda mais porque você vai pagar a consulta. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 18/08/2021 às 16:24 08/18, 2021 Autor Em 18/08/2021 em 08:00, krebz disse: Deveria, médico tem o dever de ajudar o paciente. Na pratica a gente sabe que nem sempre é assim, tem médico que nem quer "se envolver" em um paciente que "usa drogas" e tenta dispensar dando qualquer remédio. Uma coisa que tem que considerar é se o médico sabe o que é TPC, nem todo endocrino ta por dentro dessas coisas (testosterona, ciclo, etc), então compare o que for receitado com o que é mais comum nos TPC. Irmão mas vc acha q se eu chegar la e tipo so pedir exames e dps trazer p ele dar uma olhada acha q ele passaria a receita ou não?
Postado 18/08/2021 às 17:09 08/18, 2021 Em 18/08/2021 em 00:43, Mozart soares disse: Fala rapaziada,então tenho 18 anos e vou fazer um ciclo usando somente a oxandrolona e requisitei alguns exames ao endocrinologista pra poder. Usar de referência intra e pós ciclo Minha dúvida é,sei que é extremamente dificil um endocrinologista lhe passar EAS para fins esteticos devido a ser prejudicial à saúde,entretanto,se eu for no endocrinologista após o termino do meu ciclo,teoricamente,ele seria “obrigado” a me passar medicamentos para normalizar meu eixo?,meu raciocinio é que o dever do médico é cuidar da saúde dos pacientes, sendo assim,se há algo errado no meu corpo ele deve passar remédios para ajudar contra os colaterais pos-ciclo (serms,etc…) Então queria saber se o que estou falando daria certo (fazer o ciclo e na tpc procurar ajuda médica) ou se o médico simplesmente ia me deixar por conta própria,afinal,eu que fiz o ciclo sozinho. Sugiro que tu leia sobre oxandrolona antes de pensar em usa-la como única escolha. Não vou te dar sermão se tu deve ou não usar esteróides com 18a, digamos que não é o ideal...Provavelmente tua maturação sexual nem tenha se consolidado totalmente, pode intervir. Bom, TPC é feita com SERMS (tamoxifeno ou clomifeno) e em alguns casos, com shots de HCG quando há um quadro de atrofia testicular de difícil reversão. Como o eixo é composto por 3 segmentos (eixo HPT), tem que normalizar a função hipotalâmica, pituitária e testicular. Os SERMS em geral já dão conta disso e não precisa de receita médica e nem de aval do médico pra tu fazer isso. Igual, eles tem efeitos adversos nojentos na visão se forem usados de maneira errada (doses altas) e por muito tempo. Sugiro que leia sobre os tópicos de ciclos pra iniciantes e leia sobre modelos de TPC SERMS, pra tua própria segurança. Fora isso, a decisão é sempre tua. Hadoooouuuuken!
Postado 18/08/2021 às 17:40 08/18, 2021 Supermoderador Em 18/08/2021 em 13:24, Mozart soares disse: Irmão mas vc acha q se eu chegar la e tipo so pedir exames e dps trazer p ele dar uma olhada acha q ele passaria a receita ou não? SERMs eu acho que ele receitaria sim (na verdade da pra vc comprar sem receita, a não ser que queira manipular). Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 18/08/2021 às 17:50 08/18, 2021 Em 18/08/2021 em 13:24, Mozart soares disse: Irmão mas vc acha q se eu chegar la e tipo so pedir exames e dps trazer p ele dar uma olhada acha q ele passaria a receita ou não? Só isso não. Conta a história inteira pra ele daí. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/225053-diário-do-pimpolho/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228561-pushpull3x/
Postado 18/08/2021 às 17:59 08/18, 2021 Ele tem por dever ético tratar do seu sofrimento, tratando sua disfunção. Pense: Se você é um viciado em crack ou qualquer outra droga e procura um psiquiatra ele vai te recomendar um tratamento. É a mesma coisa. Contudo, a principal recomendação do cara provavelmente é que você não faça mais ciclos, obviamente, até porque este lance de "ciclo" e algo que médico não estuda né.
Postado 18/08/2021 às 18:16 08/18, 2021 Autor Sim irmao justamente foi esse meu raciocinio,por causa do juramento de hipocrates e tals Em 18/08/2021 em 14:59, Verdura disse: Ele tem por dever ético tratar do seu sofrimento, tratando sua disfunção. Pense: Se você é um viciado em crack ou qualquer outra droga e procura um psiquiatra ele vai te recomendar um tratamento. É a mesma coisa. Contudo, a principal recomendação do cara provavelmente é que você não faça mais ciclos, obviamente, até porque este lance de "ciclo" e algo que médico não estuda né.
Postado 18/08/2021 às 18:17 08/18, 2021 Autor Em 18/08/2021 em 14:40, krebz disse: SERMs eu acho que ele receitaria sim (na verdade da pra vc comprar sem receita, a não ser que queira manipular). Da pra comprar tamox sem receita? Tipo so chegar na farmacia e pedir?
Postado 18/08/2021 às 19:09 08/18, 2021 Em 18/08/2021 em 15:17, Mozart soares disse: Da pra comprar tamox sem receita? Tipo so chegar na farmacia e pedir? Da sim, normal. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 20/09/2021 às 13:54 09/20, 2021 18 anos? fica longe dessa bosta, só vai te ferrar no longo prazo. O mais adequado seria um urologista especializado em fertilidade masculina.
Crie uma conta ou entre para comentar