Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo com Nutrólogo


Posts Recomendados

25 minutos atrás, Lucashtoferreira28 disse:

Poise cara, no caso acho que seria um ciclo padrão de 12 semanas, eu fiquei muito tempo pensando sobre ciclo se vale a pena ou não é estudando sobre por isso que procurei um médico pra receitar drogas de qualidade e ter algum acompanhamento caso algo saísse errado.

Vou esperar um pouco e colocar na balança se vale a pena ou não.

 

As vezes não vale, depende do que e das dosagens. Em geral tem muitas pessoas que ficam em cruise com 200mg/week de testo e mais outro AAS, mas em geral fazem isso sem médico. Quanto mais tempo, maiores os riscos...hematócrito elevado, atrofia testicular, perfil lipidico prejudicado e por ai vai.  Em geral, 3 meses é conservador e não irá a princípio te causar nenhum problema, bem improvável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, Lucashtoferreira28 disse:

Você fala que não dar pra manter os ganhos por questão de disciplina ? Ou pq o organismo não cosegue segurar sem veneno  ? 
Vou pesquisar mais sobre esses colaterais futuros.

 

Existe um limite natural do seu organismo para construção de massa muscular, quando você usa esteroide você sai do "natural" então quando você volta pro seu normal é impossível seu corpo manter aquilo, porque não é dele.

O que é do esteroide só mantém com esteroide.

 

Nunca vi ninguém que fez ciclo pra "atingir" o limite natural conseguir manter nem o limite depois, muitos param até de treinar.

 

Vou ser bem sincero com você, de olhar sua foto parece que você acabou de entrar na academia, não achei seu BF alto pra um natty mas achei que falta muita massa muscular ai... da pra manter um ano de dieta em um bulking limpo e bem feito e mudar BEM seu corpo pra DEPOIS fazer um cutting e pensar em usar algo pra fazer um bulking hormonizado. 

 

Às vezes você "ACHA" que ta treinando pesado, mas não tá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2021 em 11:12, Lucashtoferreira28 disse:

só que ele disse que 17% está um bom BF para ciclar que não corre grandes riscos de aromatizar etc

ele não sabe o que esta falando 

 

com esse BF no máximo uma low dose 
e isso se seus exames estiverem bons, só com testo baixa 

ciclo visando ganhos não recomendo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Stein disse:

ele não sabe o que esta falando 

 

com esse BF no máximo uma low dose 
e isso se seus exames estiverem bons, só com testo baixa 

ciclo visando ganhos não recomendo 

Decidi que vou fazer um cutting para dar uma baixada no BF e aí sim irei fazer o retorno no médico.

Ciclar com esse BF tá fora de cogitação pra mim, até lá vou decidir se realmente faço o uso ou não de anabolizantes.

Tenho mais uma duvida, Os hormônios tem data de validade curta ? Se eu pegar a receita com o médico e comprar os hormônios eles podem ficar guardados por um longo período de tempo ? Pq caso fosse assim caso eu fosse realmente ciclar  iria usar quando o bf tivesse no ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...