Postado 1/05/2021 às 00:40 05/1, 2021 sei que o correto é não ficar pilhado caso estoure os macros em um dia, mas por exemplo hoje mesmo eu estourei meus macros de gordura. o que devo fazer quando isso acontecer ? comer menos gordura amanha ou continuar como se nada tivesse acontecido e tentar planejar melhor a dieta?
Postado 1/05/2021 às 00:57 05/1, 2021 14 minutos atrás, Kenny esta morto disse: sei que o correto é não ficar pilhado caso estoure os macros em um dia, mas por exemplo hoje mesmo eu estourei meus macros de gordura. o que devo fazer quando isso acontecer ? comer menos gordura amanha ou continuar como se nada tivesse acontecido e tentar planejar melhor a dieta? Segue o jogo irmão. Um dia falhando na dieta não vai estragar seus planos. Vida que segue, mantenha constância na dieta e nos treinos. Tentar compensar cria um gatilho. Com isso tuas falhas serão mais frequentes, pensando que irá conseguir compensar sempre que falhar. Nada de jejum, nem lowcarb no dia seguinte. Simplesmente retome o planejamento. tmj Abs, Filipe Salese
Postado 2/05/2021 às 18:20 05/2, 2021 Só come normalmente no dia seguinte, as vezes acontece de passar a gordura, mas não é aquele pouco que passou que vá estragar algo. Menos bitolação, pra cima! nutricionista
Postado 3/05/2021 às 11:41 05/3, 2021 Se esse estourar significa que vc passou um pouco não bitola não, agr se era 90g e vc comeu 190g, aí já complica neh kkk
Postado 3/05/2021 às 11:48 05/3, 2021 pessoal já respondeu só não ter fodido muito e comido 5x a gordura. do dia segue dieta normal e boas, se ficar estourando direto, aí é o caso de repensar a dieta ou repensar se quer mesmo os resultados da dieta. ninguém aqui te obrigou a fazer dieta, seja pra queimar toiço ou pra botar carne no esqueleto então, se estiver fazendo dieta e treinando por um motivo que não seja sua vontade, se for por pressão externa, explícita ou implícita, largue isso e vá fazer algo que lhe agrade mais mas se o senhor tiver resolvido fazer a dieta por própria vontade, aí é crescer uns cabelo no peito e fazer a dieta Diário de Treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/233963-records-of-power_tr00s-wars-the-rise-of-the-ulfhedinn/ DoggCrapp Training https://www.hipertrofia.org/forum/topic/243794-doggcrapp-training/#comment-3160991 Dinosaur Training
Crie uma conta ou entre para comentar