Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

"Enganando" o médico

Posts Recomendados

Postado
Em 24/08/2022 em 15:28, projetohuck2 disse:

da mais disposição 

Sim, to me sentindo meio fraco, sem energia.

Meu ult exame deu 6000 de testo total, acha que cabe uma TRT?

Postado
Em 10/04/2021 em 19:42, juliocesarvdq@gmail.com disse:

32 anos, 1.95m e 118kg

Tenho quase a sua altura e peso, a diferença é que sou 11 anos mais novo 

Não creio que 397 seja uma taxa "normal",aliás, o conceito de normal é qualquer valor acima do mínimo

Exato, basear o diagnóstico nesse número é muita burrice. Tive trabalho pra achar um médico competente que aceitasse me tratar mesmo estando com 265 nd/dl, valor acima do mínimo de 249 ng/dl

Estando entre 900/1000 creio ser uma trt ainda e duvido muito que não faça nenhuma diferença... Pelo menos é o que leio por aqui! 

Isso é falácia! Pra quem tem hipogonadismo, ir de 300 pra 900 é uma puta diferença. Significa recuperar a qualidade de vida. 

Postado

Não creio que 397 seja uma taxa "normal",aliás, o conceito de normal é qualquer valor acima do mínimo, é óbvio que eu quero vivenciar os benefícios do meu limite fisiológico (900)... Estando entre 900/1000 creio ser uma trt ainda e duvido muito que não faça nenhuma diferença... Pelo menos é o que leio por aqui! 

cara, estava com 590 e tantos e agora estou com 390 e tantos mais forte e com mais libido

🤷‍♂️

Postado

Tenho 430. Libido até demais, rs e não estou tendo dificuldade nenhuma pra ganhar massa. Quanto a queimar gordura, que é o que eu preciso no momento, é só criar vergonha na cara. Não é minha testo, é dieta (e vergonha na cara pra parar de sujar a dieta). Acho que é o seu caso também. A menos que você queira ciclar, que é o que parece.

Não faz muito sentido se furar a vida inteira com essa testo, só pra aumentar ela um pouquinho. Se não melhorar dieta, não vai adiantar nada e se melhorar a dieta, provavelmente não vai precisar da TRT.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.