Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIBÍDO BAIXA DURANTE BLAST DE ENANTATO E BOLDENONA


Posts Recomendados

7 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

concordo total, eu fiz o mesmo protocolo no off passado e bateu 5k+ de testo.

Mano, nunca cheguei a esse nível estratosférico de testo, como se sentia tão hormonizado assim em termos de humor e bem estar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, East~ disse:

Mano, nunca cheguei a esse nível estratosférico de testo, como se sentia tão hormonizado assim em termos de humor e bem estar?

Hormônios não fazem minha mente (em relação ao estresse), quando digo isso ninguém acredita KKKKKKK

Mas o EGO é difícil de controlar. A sensação de "Alfa" é punk e a libido chega a incomodar de tão alta KKKKKKK

De resto mano é só segurar a onda, comer bem, treinar bem e colher os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Hormônios não fazem minha mente (em relação ao estresse), quando digo isso ninguém acredita KKKKKKK

Mas o EGO é difícil de controlar. A sensação de "Alfa" é punk e a libido chega a incomodar de tão alta KKKKKKK

De resto mano é só segurar a onda, comer bem, treinar bem e colher os resultados.

Sobre o estresse você é um privilegiado mesmo, eu já me sinto outro eu em TRT, quando ciclo então da uma sensação de super homem mesmo, em todos os aspectos.

 

Você é fisiculturista, ta sempre jogando hormônio, uma outra pergunta que eu queria te fazer é se de tempos em tempos você faz um "restart" das suas bolas, ou já entregou pra Deus e fé nas jabuticaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 08/02/2021 em 23:16, MBD disse:

 

Possivelmente.

Trocou a testo por óleo. Provavelmente tem nada ou pouquíssima testo nessa tal "pharmaforce" que diga-se de passagem nunca ouvi falar.

A queda que tu sentiu deve ter sido por conta da queda brusca de testo, saindo de uma boa para uma péssima.

Usei uma bold recente que me deu depre, parei de usar e passou, agr to num sono da porra, acho que fui contemplado por um bujao de oleo, mesmo sintomas que senti quando tava com 100 de testo livre kkkkkk MUITO SONO... no caso to há 15 dias sem aplicar testo, continuo uma tpc pra começar dnv ou injeto uma testo boa? vou pegar da gold 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
36 minutos atrás, BlackPhenix disse:

mas a duvida é, paro e dou um grau na tpc ou tento pegar outra ? tava usando arsenal pharm, testo batendo 1500 com 250mg, mas do nada veio esse decline...

 

Essa decisão é tua, não minha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...