Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se vc está aplicando somente no glúteo, o intervalo entre as aplicações está muito curto, procure outro spot para aplicar.

Quem aplica dsdn tem que ter ao mínimo 6 spots. Sugiro vasto, deltóide e glúteo.

Ou vai de enantato e aplica 2x na semana que aí a dor já vai diminuir bastante entre uma aplicação e outra.

Postado
  Em 26/01/2021 em 10:42, Alisson Moura disse:

Se vc está aplicando somente no glúteo, o intervalo entre as aplicações está muito curto, procure outro spot para aplicar.

Quem aplica dsdn tem que ter ao mínimo 6 spots. Sugiro vasto, deltóide e glúteo.

Ou vai de enantato e aplica 2x na semana que aí a dor já vai diminuir bastante entre uma aplicação e outra.

Expandir  

Entendi , você acha a 

Expandir  

Entendi , você acha a aplicação no vasto  simples como a do glúteo ou apresenta mais dificuldade ou mais riscos 

Postado
  Em 26/01/2021 em 11:32, J14K disse:

Entendi , você acha a aplicação no vasto  simples como a do glúteo ou apresenta mais dificuldade ou mais riscos 

Expandir  

A maioria utiliza muito esse local, eu já usei algumas vezes e é bem simples, mas como hj mantenho somente 1 aplicação por semana, utilizo somente deltóide.

Postado
  Em 26/01/2021 em 11:39, Alisson Moura disse:

A maioria utiliza muito esse local, eu já usei algumas vezes e é bem simples, mas como hj mantenho somente 1 aplicação por semana, utilizo somente deltóide.

Expandir  

Entendi amigo , mas a única coisa que não entendo é pq tem vezes que fica muito dolorido e tem vezes que fica bem tranquilo estou no ciclo a 2 semanas já  então foram bastante aplicações e isso não muda 

Em 26/01/2021 em 11:39, Alisson Moura disse:

Expandir  

Postado

Expandir  

to fazendo isso

tá indo suave apesar de ter sido 2a aplicação

1a aplicação ficou doendo mais

Postado

Primeiro de tudo acredito que a dose está bem alta para um primeiro contato, e por que decidiu fazer esse ciclo apenas com propionato?

Segundo ponto, reveze os locais, ombros são uma boa pedida e o vasto lateral é bem fácil caso seja você que se aplique, então manda bala, e vai dando intervalo pra seus músculos, já pensou tua bunda recebe uma agulhada, a bichinha teve nem tempo de respirar tu já dale outra, desculpe ai a expressão mas "não tem rabo que aguente"...

Postado
  Em 26/01/2021 em 13:49, ccrmatheus disse:

Primeiro de tudo acredito que a dose está bem alta para um primeiro contato, e por que decidiu fazer esse ciclo apenas com propionato?

Segundo ponto, reveze os locais, ombros são uma boa pedida e o vasto lateral é bem fácil caso seja você que se aplique, então manda bala, e vai dando intervalo pra seus músculos, já pensou tua bunda recebe uma agulhada, a bichinha teve nem tempo de respirar tu já dale outra, desculpe ai a expressão mas "não tem rabo que aguente"...

Expandir  

Fico imaginando esse ciclo do cara, o cara "errou" na dosagem...

Imagina como deve ta o resto (dieta, IA, exames, tpc)

Postado
  Em 26/01/2021 em 14:25, OER disse:

Fico imaginando esse ciclo do cara, o cara "errou" na dosagem...

Imagina como deve ta o resto (dieta, IA, exames, tpc)

Expandir  

Real mano, talvez seja falta de tempo ou sei lá o que, mas creio que para ciclar, algo que mexe tanto com nosso corpo, isso não é brincadeira, tem que ser estudado, se não puder ter um profissional ao seu lado, LEIA E RELEIA ARTIGOS, meta a cara nos livros, fóruns, em tudo que puder lhe dar informação sobre, por que essa dose mesmo... Eu nem ciclo, mas sei que ta alta, só por relatos e estudos particulares... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...