Postado 12/01/2021 às 17:08 01/12, 2021 O que os senhores acham de um ciclo de cutting composto por Oxandrolona 60 mg + Rad 140 10 mg durante 8 semanas? É um ciclo viável para um iniciante? Desloca muito o eixo?
Postado 12/01/2021 às 17:19 01/12, 2021 Iniciante não faz ciclo. Sim, o eixo será bem afetado. Eles sozinhos já afetam. Quem dirá juntos. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 12/01/2021 às 17:21 01/12, 2021 O eixo será afetado sim. Eu tenho minhas dúvidas com SARM, se fosse te recomendar algo eu faria só com a oxan mesmo.
Postado 12/01/2021 às 18:48 01/12, 2021 Dose do RAD muito baixa. No minimo 20mg e mesmo assim os efeitos serão poucos. Ele suprime o eixo. Seria melhor usar uma testo em doses baixas do que rad. mais barato e mais eficiente.
Postado 12/01/2021 às 19:09 01/12, 2021 Esqueça SARMS, se for usar utilize só oxandrolona e se usar sem testo esteja ciente que irá precisar de TPC e provavelmente vai perder o pouco que ganhou. Essa história que SARM não tem colateral já virou palhaçada... quero ver com que cara esses youtuber vão explicar isso depois, ficam instigando a molecada falando que esses lixo não tem colateral. Corre de SARM. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 13/01/2021 às 01:20 01/13, 2021 Dos relatos postados por aqui(tem vários hein), resumindo, tem inibido bastante o eixo, dado colateral e com pouquíssimo resultado. . Baixo resultado Custo alto Eixo inibido Tgo, tgp bem elevados . Enfim, fica a seu critério, mas de longe não acho q vale a pena, e se é iniciante fique longe de sarms, aes...
Crie uma conta ou entre para comentar