Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol alto com baixa dose de testo


Posts Recomendados

Fala pessoal, essa é minha primeira postagem aqui.

 

Fiz um ciclo alguns meses atrás bem conservador, sendo este:

1-10 - 250mg testo (enantato) DS2DN

1-5 - 200mg NPP DS2DN

Obtive bons resultados, porém, durante o ciclo eu fiz os exames de testo e estradiol (pra ver se a testo era original), o resultado foi que a testo estava acima de 1500 e o estradiol em 109. No final do ciclo entrei em cruiser (0.3 ml DS2DN), só que a não consegui achar mais testo da lander, e acabei pegando uma Gold labs (muito subdosada), comecei a sentir os efeitos de testo levemente baixa e estranhei, tirei outros exames e a testo estava em 312 e o estradiol em 18. Mudei de marca e consegui lander, com mais ou menos 3 semanas usando 0.5 ml de dura DS2DN (aumentei a dose por causa da testo baixa) e 1mg de anastro por semana, voltou tudo ao normal. Entretanto, tive que fazer alguns exames de rotina e aproveitei para ver o estradiol, que estava novamente em 108.

 

Minha dúvida é, um estradiol tão alto pra uma dosagem tão "baixa" de testo não é estranho ou seria meu organismo que trabalha melhor com um e2 levemente maior? e, seria interessante aumentar a dose de anastro? o anastro que tenho é de 1mg, não dá pra dividir. Por fim, seria melhor um cruiser com menos testo, cerca de 200mg por semana, tendo em vista que uma dose tão pequena já esta causando uma resposta boa?

 

PS.: Não sinto sensibilidade e nem sinais de gineco.

PS2.: Pesando atualmente 105kg com um BF em torno de 18%.

PS3.: Só recebo o exame de testo daqui a uma semana.

Editado por drodrigo
Melhor descrição das doses
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 horas atrás, drodrigo disse:

Pesando atualmente 105kg com um BF em torno de 18%.

Pode ser que por conta do seu percentual de gordura alto ajude a converter mais testo em estradiol.

 

Pode ser que seu anastrozol seja falso caso seja manipulado.

 

Já que não sente sensibilidade eu não mexeria em nada ainda até sair o exame de testosterona para verificar o "ratio".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, drodrigo disse:

Fala pessoal, essa é minha primeira postagem aqui.

 

Fiz um ciclo alguns meses atrás bem conservador, sendo este:

1-10 - 250mg testo (enantato) DS2DN

1-5 - 200mg NPP DS2DN

Obtive bons resultados, porém, durante o ciclo eu fiz os exames de testo e estradiol (pra ver se a testo era original), o resultado foi que a testo estava acima de 1500 e o estradiol em 109. No final do ciclo entrei em cruiser (0.3 ml DS2DN), só que a não consegui achar mais testo da lander, e acabei pegando uma Gold labs (muito subdosada), comecei a sentir os efeitos de testo levemente baixa e estranhei, tirei outros exames e a testo estava em 312 e o estradiol em 18. Mudei de marca e consegui lander, com mais ou menos 3 semanas usando 0.5 ml de dura DS2DN (aumentei a dose por causa da testo baixa) e 1mg de anastro por semana, voltou tudo ao normal. Entretanto, tive que fazer alguns exames de rotina e aproveitei para ver o estradiol, que estava novamente em 108.

 

Minha dúvida é, um estradiol tão alto pra uma dosagem tão "baixa" de testo não é estranho ou seria meu organismo que trabalha melhor com um e2 levemente maior? e, seria interessante aumentar a dose de anastro? o anastro que tenho é de 1mg, não dá pra dividir. Por fim, seria melhor um cruiser com menos testo, cerca de 200mg por semana, tendo em vista que uma dose tão pequena já esta causando uma resposta boa?

 

PS.: Não sinto sensibilidade e nem sinais de gineco.

PS2.: Pesando atualmente 105kg com um BF em torno de 18%.

PS3.: Só recebo o exame de testo daqui a uma semana.

Mano, parece que o anastrozol era falso, já fiz um ciclo com mais mls de testo, npp e com o bf alto também mesmo assim nunca deu estradiol alto, faça um teste com outro anastrozol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, não tinha considerado isso, o anastro é da Gold Labs tmb. Cheguei a pensar que era original pq quando fiquei fazendo uso da testo subdosada o meu estradiol caiu pra 18, com essa msm dosagem.

 

3 horas atrás, yCARE- disse:

Pode ser que por conta do seu percentual de gordura alto ajude a converter mais testo em estradiol.

 

Pode ser que seu anastrozol seja falso caso seja manipulado.

 

Já que não sente sensibilidade eu não mexeria em nada ainda até sair o exame de testosterona para verificar o "ratio".

 

Vou manter a dosagem até sair o exame, mas o ruim que esse exame só detecta até 1500 de testo, o que eu acredito que seja uma boa proporção né?

 

17 minutos atrás, caio0011 disse:

Mano, parece que o anastrozol era falso, já fiz um ciclo com mais mls de testo, npp e com o bf alto também mesmo assim nunca deu estradiol alto, faça um teste com outro anastrozol

 

Vou pegar um de farmacia, tenho um cara de confiança. Esperar sair a exame da testo, mudo o anastro e faço outro exame depois de uns 10 dias, o que acham??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, MercadorViking disse:

105kgs.. pesadão em..

 Meu treinador pensou inicialmente em 110kg pra esse off, mas no final quando eu aumentava um pouco o carbo e metabolismo acelerava, e se eu comesse mais, com essa dosagem acho que só iria aumentar o o bf, então concordamos que 105 foi um bom número.

 Minha média foi 400g carbo, 200g prot e 100g gorduras por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, drodrigo disse:

Vou manter a dosagem até sair o exame, mas o ruim que esse exame só detecta até 1500 de testo, o que eu acredito que seja uma boa proporção né?

Pelo menos a maioria dos labs que eu conheço se você pedir o valor exato da referência eles te informam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou em trt, por conta, mando +- essa qtde de testo por semana, TT tá batendo 1300 (sei q trt tem q ser menos testo, mas quero essa dosagem)

e dei uma descuidada no controle do estradiol, e ele subiu pra 100, agora estou ajustando a dosagem do anastro.

Então quero dizer q o estradiol sobe com essa dosagem de testo tua, aumenta a dosagem do anastro aí mano.

Anastrozol compra on line...não manipulado, vai pagar uns 45 conto na cx. só pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/01/2021 em 20:04, drodrigo disse:

Fala pessoal, essa é minha primeira postagem aqui.

 

Fiz um ciclo alguns meses atrás bem conservador, sendo este:

1-10 - 250mg testo (enantato) DS2DN

1-5 - 200mg NPP DS2DN

Obtive bons resultados, porém, durante o ciclo eu fiz os exames de testo e estradiol (pra ver se a testo era original), o resultado foi que a testo estava acima de 1500 e o estradiol em 109. No final do ciclo entrei em cruiser (0.3 ml DS2DN), só que a não consegui achar mais testo da lander, e acabei pegando uma Gold labs (muito subdosada), comecei a sentir os efeitos de testo levemente baixa e estranhei, tirei outros exames e a testo estava em 312 e o estradiol em 18. Mudei de marca e consegui lander, com mais ou menos 3 semanas usando 0.5 ml de dura DS2DN (aumentei a dose por causa da testo baixa) e 1mg de anastro por semana, voltou tudo ao normal. Entretanto, tive que fazer alguns exames de rotina e aproveitei para ver o estradiol, que estava novamente em 108.

 

Minha dúvida é, um estradiol tão alto pra uma dosagem tão "baixa" de testo não é estranho ou seria meu organismo que trabalha melhor com um e2 levemente maior? e, seria interessante aumentar a dose de anastro? o anastro que tenho é de 1mg, não dá pra dividir. Por fim, seria melhor um cruiser com menos testo, cerca de 200mg por semana, tendo em vista que uma dose tão pequena já esta causando uma resposta boa?

 

PS.: Não sinto sensibilidade e nem sinais de gineco.

PS2.: Pesando atualmente 105kg com um BF em torno de 18%.

PS3.: Só recebo o exame de testo daqui a uma semana.

com uma testosterona total <1500ng/dl , teu estradiol dificilmente se manteria baixo e nunca na casa dos 18pg/ml como naquele teu caso ali em que tu pegou um produto subdosado. pode perguntar pro @krebz, tu está com um valor suprafisiológico de testosterona, era de se esperar que a conversão fosse suprafisiológica para estradiol. e outra, espero que tu tenha comprado esse anastrozol na farmácia, né...

 

em relação ao peso do cara, basta ele ter minha altura ou ser maior do que eu, que é bem comum ter mais de 100kg. nada demais na verdade, depende da altura do cara...antes de começar a treinar, eu já pesava 92kg e era bemmm magro na época, agora estou com 109kg.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, yCARE- disse:

Pelo menos a maioria dos labs que eu conheço se você pedir o valor exato da referência eles te informam.

 

Sim, na época eu até estranhei, o exame custa 30 reais e o máximo que vai é ate 1500, antes disso ela diz o valor exato, questionei até o responsável e ele explicou que o exame que da o valor exato acima de 1500 tava custando 200 reais rsrsrs.

 

16 horas atrás, mourrice disse:

estou em trt, por conta, mando +- essa qtde de testo por semana, TT tá batendo 1300 (sei q trt tem q ser menos testo, mas quero essa dosagem)

e dei uma descuidada no controle do estradiol, e ele subiu pra 100, agora estou ajustando a dosagem do anastro.

Então quero dizer q o estradiol sobe com essa dosagem de testo tua, aumenta a dosagem do anastro aí mano.

Anastrozol compra on line...não manipulado, vai pagar uns 45 conto na cx. só pesquisar.

 

Valeu pela dica, essa era exatamente uma das minhas dúvidas pq alguns amigos com dosagem igual a nossa batem 800 de testo, tinha começado a achar que poderia ser alguma coisa errada. Vou atrás do anastro de farmacia, esse é da Gold Labs, já tinha usado outro manipulado e foi de boas, o azar desse eh que eh da msm marca da testo sub dosada que peguei, phoda.

 

16 horas atrás, matheuskr disse:

com uma testosterona total <1500ng/dl , teu estradiol dificilmente se manteria baixo e nunca na casa dos 18pg/ml como naquele teu caso ali em que tu pegou um produto subdosado. pode perguntar pro @krebz, tu está com um valor suprafisiológico de testosterona, era de se esperar que a conversão fosse suprafisiológica para estradiol. e outra, espero que tu tenha comprado esse anastrozol na farmácia, né...

 

em relação ao peso do cara, basta ele ter minha altura ou ser maior do que eu, que é bem comum ter mais de 100kg. nada demais na verdade, depende da altura do cara...antes de começar a treinar, eu já pesava 92kg e era bemmm magro na época, agora estou com 109kg.

 

É isso msm, problema todo é o anastro msm, um erro a menos pra cometer no futuro, valeu de vdd pela dica. Sim, eu tenho 1.75 de altura, mas sempre fui pesado, realmente rsrs.

 

Obrigado de vdd a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...