Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Enantato + Nandro

Posts Recomendados

Postado
32 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Já passei por isso algumas vezes mano, e é muito chato!

Sugiro que você faça um esforço e tenha sempre um bujão no uso e um lacrado. Sei que arcar com os custos de uma preparação não e mole, mas "se esta na chuva é pra se molhar".

Sim cara, foi mais na questão financeira mesmo, Não ia compensar comprar 1 vial e pagar 40$ de frete ?

Postado
1 hora atrás, LucasBora disse:

Sim cara, foi mais na questão financeira mesmo, Não ia compensar comprar 1 vial e pagar 40$ de frete ?

De onde você é mano? Pq aqui em Recife-PE a gente tem coisa de qualidade e nem precisa pagar frete.

Postado
26 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

De onde você é mano? Pq aqui em Recife-PE a gente tem coisa de qualidade e nem precisa pagar frete.

Sou de sp men, todo frete é de 30 a 40$ por aqui...

Postado
Em 23/10/2020 em 10:59, IsaqueJúniorBuilder disse:

De onde você é mano? Pq aqui em Recife-PE a gente tem coisa de qualidade e nem precisa pagar frete

mas se refere a lab under ai da sua cidade ? sou de sp tbm, e sempre pago frete por não pegar pessoalmente com fornecedor.

Postado
Em 24/10/2020 em 19:31, yCARE- disse:

mas se refere a lab under ai da sua cidade ? sou de sp tbm, e sempre pago frete por não pegar pessoalmente com fornecedor.

Aqui estou usando Muscle e pego direto com fornecedor, aqui é bem tranquilo pegar dessa forma.

Postado
1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Aqui estou usando Muscle e pego direto com fornecedor, aqui é bem tranquilo pegar dessa forma.

Qual a média que vc paga na Muscle? Já procurei esse lab aqui e é muuuito caro

Postado
2 horas atrás, LucasBora disse:

Qual a média que vc paga na Muscle? Já procurei esse lab aqui e é muuuito caro

eu acho aqui por $180 a testo, deca mas o CxB não compensa muito,

3 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

até consigo pegar com fornecedor diretamente, mas me cobram $200 pra mais sendo que com "fornecedor pelo whatsapp" acaba saindo mais em conta

Postado
21 minutos atrás, yCARE- disse:

eu acho aqui por $180 a testo

Esse é o preço!

23 minutos atrás, yCARE- disse:

até consigo pegar com fornecedor diretamente, mas me cobram $200 pra mais sendo que com "fornecedor pelo whatsapp" acaba saindo mais em conta

Foda, a galera aqui tá começando a usar Red Shark também e King. Dizem que esse Red é bom o brother que está passando até me ofereceu mais barato para que eu pudesse experimentar.

Postado
2 horas atrás, LucasBora disse:

Já procurei esse lab aqui e é muuuito caro

Eu dizia a mesma coisa mano , você tem que usar as paradas de qualidade! Pq tinha um contato que pegava direto com quem cozinhava, e passavam a paradas mais puras possíveis mas o lab foi fechou e eu senti muito a perda da qualidade com "labs" mais baratos. A muscle é a que mais se aproxima do meu antigo lab.

Postado
22 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Eu dizia a mesma coisa mano , você tem que usar as paradas de qualidade! Pq tinha um contato que pegava direto com quem cozinhava, e passavam a paradas mais puras possíveis mas o lab foi fechou e eu senti muito a perda da qualidade com "labs" mais baratos. A muscle é a que mais se aproxima do meu antigo lab.

Realmente vejo muitos relatos da muscle, mas sigo buscando uma fonte “boa” com um preço justo, anabol não é caro, cada vial deve sair menos de 40$ pra eles, aí jogam a 180,200, sem condições pra mim pagar isso numa testo q vai durar nem 2 meses, aí tem todo o gasto com alimentação, suplementação, manipulados e exames.. aí o bolso pede arrego ?

Postado
6 minutos atrás, LucasBora disse:

Realmente vejo muitos relatos da muscle, mas sigo buscando uma fonte “boa” com um preço justo, anabol não é caro, cada vial deve sair menos de 40$ pra eles, aí jogam a 180,200, sem condições pra mim pagar isso numa testo q vai durar nem 2 meses, aí tem todo o gasto com alimentação, suplementação, manipulados e exames.. aí o bolso pede arrego ?

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado
1 hora atrás, LucasBora disse:

ah meus amigos está explicado kkkk eu pago frete sim, mas essa última compra q fiz a Diana saiu a 50, testo e deca a 80, e ainda peguei umas trembo por 80 tbm

isso comprando extreme labs ? achei um fornecedor desse lab que repassa as parada a partir de $110, trembo a $80 ta barateza demais pelo que vejo por ai.

Postado
8 horas atrás, yCARE- disse:

isso comprando extreme labs ? achei um fornecedor desse lab que repassa as parada a partir de $110, trembo a $80 ta barateza demais pelo que vejo por ai.

Sim men vou testar e passo o Feedback , creio q pra mim não vão mandar coisa ruim, eles patrocinam um atleta daqui da academia então meio que ficaria mal falado aqui.

salve galera!

update de hoje, cara eu não entendo o meu metabolismo, como comentei alguns dias atrás cheguei a 100,5kg, blz tudo de boa progredindo, até que fim de semana resolvi fazer uma cheat meal, churrasco em família, posso garantir que em déficit não fiquei esse dia ?, ao me pesar ontem 98,5kg em jejum... deu uma bugada na minha cabeça, acordei normal não estava full nem retido, enfim queria a opinião de vocês sobre aromatização ou algo a ver com a deca e com ela mexer com o nosso psico como já vi alguns relatos, meu relacionamento está/estava se arrastando literalmente para o término deis que entramos na pandemia, eu já achava que não a amava mais etc etc, enfim totalmente desapegado ela, agora não me recordo quantas semanas já estou utilizando a deca, creio que mais de 4 ou 5, de 2 semanas pra cá praticamente eu virei outro cara, digamos que voltei a ser apaixonado por ela e nao aconteceu nada pra eu voltar a sentir isso, sei q melhorou 200% minha relação e eu não sei se isso tem haver com eu estar aromatizando ou algo com a nandrolona ...sei que agora voltei ser mais atencioso carinhoso etc. se alguém já passou por isso e puder opinar agradeço, já utilizei trembo fiquei totalmente apático e sem sentimentos, bold já me deu depressão e fazia muito tempo que eu não utilizava deca, pra mais de 1 ano então não sei....

Postado

Muitos dos colaterais da deca (não estou dizendo todos) ainda são pouco estudados, então temos muito broscience envolvido.

No entanto, é sabido que ela tem relação com a diminuição da dopamina, aumento da prolactina, etc. 

Fora isso, por ser um 19nor, existem diversos outros colaterais, que, como eu disse, se dão com base mais em relatos de marombeiros do que propriamente pela ciência.

Então essa parada de ficar mais afetivo usando deca, acredito que seja algo bem possível.

Eu sinto diferença no meu comportamento quando uso. Geralmente fico mais explosivo em situações de estresse, mais nervoso. Mas já li relatos de quem fique mais "atencioso" como você relatou. Pode ser que seja.

De outro lado, relacionamento é sempre algo complicado, então nunca dá pra saber o que acontece de verdade.

Postado

então sobre a deca, cheguei a pouco tempo atrás procurar estudos no pubmed sobre o assunto, até comentei isso com o Lucas uma vez, particularmente quando fiz o uso tem dias que me sentia super "tanto faz e foda-se tudo" não ligava muito pras coisas e seguia no automático, não consigo concluir se foi pelo uso mais sabemos que que a mesma afeta diretamente o snc, então cada um acaba reagindo e lidando de um jeito com o fármaco.

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/26074747/

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/21251916/

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/25702299/

Postado
4 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Muitos dos colaterais da deca (não estou dizendo todos) ainda são pouco estudados, então temos muito broscience envolvido.

No entanto, é sabido que ela tem relação com a diminuição da dopamina, aumento da prolactina, etc. 

Fora isso, por ser um 19nor, existem diversos outros colaterais, que, como eu disse, se dão com base mais em relatos de marombeiros do que propriamente pela ciência.

Então essa parada de ficar mais afetivo usando deca, acredito que seja algo bem possível.

Eu sinto diferença no meu comportamento quando uso. Geralmente fico mais explosivo em situações de estresse, mais nervoso. Mas já li relatos de quem fique mais "atencioso" como você relatou. Pode ser que seja.

De outro lado, relacionamento é sempre algo complicado, então nunca dá pra saber o que acontece de verdade.

Vou começar a reparar melhor quando eu usar ela novamente, tenho mais algumas semanas só, não se se vai ser conclusivo dizer que ela foi a causadora desse “sentimento afetivo” , quando eu remover ela vou observar, mas é algo que eu realmente penso que teve influência, com certeza.

1 hora atrás, yCARE- disse:

então sobre a deca, cheguei a pouco tempo atrás procurar estudos no pubmed sobre o assunto, até comentei isso com o Lucas uma vez, particularmente quando fiz o uso tem dias que me sentia super "tanto faz e foda-se tudo" não ligava muito pras coisas e seguia no automático, não consigo concluir se foi pelo uso mais sabemos que que a mesma afeta diretamente o snc, então cada um acaba reagindo e lidando de um jeito com o fármaco.

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/26074747/

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/21251916/

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/25702299/

Sim já li alguns relatos de usuários e recentemente o Bruno pina postou algo relacionado a isso no Instagram, sobre a nandrolona de certa forma afetar nosso psico, assim como bold trembo etc, todas tem suas particularidades, vou dar uma olhada nesses estudos mais tarde, e como disse, quando eu remover a deca vamos ver como vai ficar.

Postado

Salve

fala galera, ainda não me pesei e alterei algumas coisas na minha dieta, de acordo com a minha rotina, atualmente tá assim.

6:00 2 pães 3 ovos

10:00 12 bolachas de maizena 

13:00 300gr arroz 150gr purê 150 frango

16:00 125 aveia + whey

18:40 Pré treino 30gr sucrilhos + 100ml leite + 40gr goiabada + 30gr amendoim sem sal torrado

21:00 350 gr arroz 150gr frango

23:00 300gr arroz 150gr purê 150frango

3900kcal

560carb 230prot 80gr fat

adicionei tbm metformina xr 500mg 1x dia 

Treino 

Remada cavalinho

puxador pulley

pull down corda 

remada baixa

remada curvada

rosca direta cabo

rosca alternada

rosca scott

abdomen

aproximadamente 1hr de treino

Postado

Salve galera!!!

update de hoje, ainda esperando os hormônios chagarem,  1 semana sem testo já, mas tá tudo tranquilo.

treino

elevacao lateral no cabo 

elevação frontal halter

desenvolvimento maquina

elevacao lateral halter

anterior de ombro no cross

triceps corda

triceps banco

triceps unilateral cabo

abdomen paralela

abdomen reto

no mais.

Postado
12 horas atrás, LucasBora disse:

Salve galera!!!

update de hoje, ainda esperando os hormônios chagarem,  1 semana sem testo já, mas tá tudo tranquilo.

treino

elevacao lateral no cabo 

elevação frontal halter

desenvolvimento maquina

elevacao lateral halter

anterior de ombro no cross

triceps corda

triceps banco

triceps unilateral cabo

abdomen paralela

abdomen reto

no mais.

Segue o baile!

Postado
7 horas atrás, yCARE- disse:

tem algum motivo específico para utilização ?

Melhora da sensibilidade a insulina e mais algumas coisas que não me recordo agora, vi bastante sobre no insta do Bruno pina.

Postado

Salve galera!

update de hoje teve treino de peito na quinta e perna na sexta, produtos chegaram! Mais ainda não vou utilizar a Diana, protocolo atual 350mg enan 300mg deca, hoje vou no rodízio de comida japonesa 😍

Postado

Boa noite galera,

update

fiz a ref lixo no sábado, comi bem de mais no rodízio, dia seguinte acordei morrendo de sede, chuto ser pelo sódio, resto dos dias ok, mais outro dia 100% não me pesei mais, vou conferir amanhã, hoje o treino de peito deu um pump absurdooooo, chamei meu irmão de 6 anos pra tirar as minhas fotos kkk, não ficou 1 boa, desisti.

treino

peck deck 

supino inclinado halter 

cross over 

supino máquina 

flexao

triceps pulley com barra e com corda

abdômen 

Postado
16 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

pq esses dois exercícios em "bi-set"?

Fim de treino já estava exausto, fora que não estou acostumado a treinar mais de 1 músculo dia, então no fim já to bem moído, mas to acostumando ainda com o abc, nesses 2 eu fiz bi set pra acabar logo e ir embora, e ainda tinha que fazer abdômen 😂

Postado
40 minutos atrás, LucasBora disse:

Fim de treino já estava exausto, fora que não estou acostumado a treinar mais de 1 músculo dia, então no fim já to bem moído, mas to acostumando ainda com o abc, nesses 2 eu fiz bi set pra acabar logo e ir embora, e ainda tinha que fazer abdômen 😂

Quando for fazer isso, mude ao menos o ângulo da extensão de cotovelo. Pq do jeito que você fez é o mesmo movimento e o mesmo ângulo, mudando somente o implemento (trocando a barra por uma corda mas que não deixa de ser uma extensão de cotovelo com ombros em posição neutra [suponho]).

Um exemplo: Use a polia alta para fazer a extensão de cotovelo com barra (tríceps pulley tradicional) combinado com tríceps testa também com a polia alta. Daí você estaria recrutando fibras diferentes do tríceps por conta da angulação do deltoide (em posição neutra no primeiro exercício e em extensão no segundo).

Só pra ajudar mano, não encare como critica ao seu treino por favor!

TMJ!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...