Postado Agosto 4, 2020 às 20:00Ago 4, 2020 Não costumo fazer esse exercício, mas quando tento, sinto uns "choques" e uma sensação de algo sendo puxado dentro da cabeça longa do meu tríceps, porém isso só acontece no braço esquerdo. É uma dor estranha, de como se fosse lesionar algo no músculo, não sei explicar direito,. Alguém já sentiu algo do tipo nesse exercício? Pela posição do ombro+extensão imagino que talvez seja efeito de insuficiência ativa na cabeça longa, mas não tenho certeza. Os choques + pressão é algo que só sinto nesse exercício
Postado Agosto 4, 2020 às 20:24Ago 4, 2020 Não gosto desse exercício. Mas quando eu fazia, não sentia nada parecido. Ouvi certa vez de algum desses atletas que gravam vídeos para o Youtube (não lembro qual) que o tríceps no banco é nocivo para as articulações. Mergulho nas barras paralelas é infinitamente superior.
Postado Agosto 5, 2020 às 03:06Ago 5, 2020 voce pode estar fazendo com pegada muito aberta... tem que ser curta na largura dos ombros. mas na dúvida não faça, faça outro
Postado Agosto 5, 2020 às 04:00Ago 5, 2020 Tentei fazer, mas meus punhos sofriam demais. Parei. Paralelas como disse nosso camarada acima, é melhor.
Postado Agosto 5, 2020 às 12:15Ago 5, 2020 Autor 9 horas atrás, IRLAM disse: voce pode estar fazendo com pegada muito aberta... tem que ser curta na largura dos ombros. mas na dúvida não faça, faça outro Eu faço com a pegada fechada mesmo, já tentei aberta tb mas dá no mesmo. Mas nem faço o exercício, além desse problema no tríceps, tb incomoda meus ombros. Vlw a todos que responderam relatando suas experiências
Postado Agosto 5, 2020 às 12:21Ago 5, 2020 16 horas atrás, Zoooa disse: Não costumo fazer esse exercício, mas quando tento, sinto uns "choques" e uma sensação de algo sendo puxado dentro da cabeça longa do meu tríceps, porém isso só acontece no braço esquerdo. É uma dor estranha, de como se fosse lesionar algo no músculo, não sei explicar direito,. Alguém já sentiu algo do tipo nesse exercício? Pela posição do ombro+extensão imagino que talvez seja efeito de insuficiência ativa na cabeça longa, mas não tenho certeza. Os choques + pressão é algo que só sinto nesse exercício Eu sinto isso também, porém no tríceps direito Pra mim são basicamente uns choques musculares, que são bons por sinal
Postado Agosto 5, 2020 às 14:49Ago 5, 2020 Autor 2 horas atrás, anjosgotoglory disse: Eu sinto isso também, porém no tríceps direito Pra mim são basicamente uns choques musculares, que são bons por sinal Você consegue continuar o exercício? Eu não consigo, parece que o ligamento da cabeça longa vai se romper, sinto uma pressão interna muito grande.
Postado Agosto 5, 2020 às 16:02Ago 5, 2020 1 hora atrás, Zoooa disse: Você consegue continuar o exercício? Eu não consigo, parece que o ligamento da cabeça longa vai se romper, sinto uma pressão interna muito grande. Consigo de boa cara, em uma série de 12-15 começa a dar isso na décima +/-
Postado Agosto 5, 2020 às 16:24Ago 5, 2020 É um excelente exercício, não faço porque tenho o ombro zoado. Ps: ninguém nunca me relatou algo parecido
Postado Agosto 5, 2020 às 16:33Ago 5, 2020 Quando mais Juvenil, fazia com 40kg em cima ainda kkk... hoje prefiro usar só polia para tricips, por causa dos ombros e cotovelos..
Postado Agosto 5, 2020 às 16:39Ago 5, 2020 Eu sinto dor também, só que é no braço direito. E meu braço esquerdo tem maior flexibilidade do que o direito, por exemplo com o braço esquerdo por baixo eu consigo fazer esse alongamento sem problema, já com o direito é difícil.
Postado Agosto 5, 2020 às 16:59Ago 5, 2020 Autor 15 minutos atrás, Mr Nobody disse: Eu sinto dor também, só que é no braço direito. E meu braço esquerdo tem maior flexibilidade do que o direito, por exemplo com o braço esquerdo por baixo eu consigo fazer esse alongamento sem problema, já com o direito é difícil. Consegui fazer tranquilo o alongamento, bom, acho que esse vai ser um dos mistérios na minha jornada de fisiculturismo kkk
Crie uma conta ou entre para comentar