Postado 7/06/2020 às 23:23 06/7, 2020 Vi que tem muitos posts aqui falando sobre assimetria mas acredito não ser esse meu caso, já que uma assimetria pode ser corrigida com exercícios direcionados, o meu peito direito simplesmente não tem a parte inferior, é assim desde antes de eu fazer qualquer exercício físico, treinei uns anos atrás e sempre peguei o mesmo peso dos dois lados com halteres, esse ano resolvi a voltar a treinar sério e queria saber se alguém conhece esse problema ou se dá pra resolver.
Postado 7/06/2020 às 23:48 06/7, 2020 Foca treinando pesado e de preferência com halteres para corrigir isso aí. Mas a principio não vejo nenhum problema aí
Postado 8/06/2020 às 00:52 06/8, 2020 Autor Caras, treinei por muitos anos, sem fazer dieta por isso não evoluí tanto mas era bem magro e já dava pra ver o peitoral inferior esquerdo, depois de anos treinando só 1 lado cresceu mesmo fazendo muito crossover e exercícios com halteres, isso é claramente uma má formação.
Postado 8/06/2020 às 01:04 06/8, 2020 11 minutos atrás, lrob disse: Caras, treinei por muitos anos, sem fazer dieta por isso não evoluí tanto mas era bem magro e já dava pra ver o peitoral inferior esquerdo, depois de anos treinando só 1 lado cresceu mesmo fazendo muito crossover e exercícios com halteres, isso é claramente uma má formação. Então só silicone ou local. É a vida
Postado 8/06/2020 às 02:12 06/8, 2020 Seria bom procurar um médico e fazer um exame de imagem do local.
Postado 8/06/2020 às 03:32 06/8, 2020 Exame por imagem. Tem gente que nasce sem algum musculo ou poderia ser só uma simples assimetria.
Postado 8/06/2020 às 17:28 06/8, 2020 Autor 15 horas atrás, Hammerfire disse: Seria bom procurar um médico e fazer um exame de imagem do local. Que tipo de médico?
Postado 8/06/2020 às 17:43 06/8, 2020 Eu tenho uma deformação no tórax, aquele famoso peito de pombo para fora mas o meu só tinha em um lado, fazendo supino com foco em halteres e voador/peckdeck melhorou 90% a assimetria. É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 8/06/2020 às 17:57 06/8, 2020 Amigo, pode ser apenas um problema de postura, uma cifose, escoliose ou qualquer outro desbalanço, que façam com que involuntariamente tu utilize mais o peitoral esquerdo, gerando essa discrepância entre eles. Tire quatro fotos, onde em todas elas seja possível ver desde os pés no chão (descalço, sempre) até a cabeça: de frente, de costas, de lado direito com os braços elevados à frente, de lado esquerdo com os braços elevados à frente. Pelas fotos que postou, já aparenta ter uma diferença nos trapézios, que deve ser desencadeada por outras cosias. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 11/07/2021 às 18:24 07/11, 2021 Amigão o nome disso chama-se ruptura do tendão do peitoral maior é geralmente é causado por alguma trauma na área do ombro. Consulte um ortopedista pra resolver o problema.
Postado 27/09/2021 às 23:16 09/27, 2021 Em 08/06/2020 em 14:43, projetohuck2 disse: Eu tenho uma deformação no tórax, aquele famoso peito de pombo para fora mas o meu só tinha em um lado, fazendo supino com foco em halteres e voador/peckdeck melhorou 90% a assimetria. olá, sofro do mesmo problema, tenho pectus carinatum(peito de pombo) só do lado direito, não é muito porem o suficiente para o peito com a deformidade ser mais preenchido que o sem, vc corrigiu treinando apenas um lado ou dando mais ênfase a ele?
Postado 28/09/2021 às 12:08 09/28, 2021 Em 27/09/2021 em 20:16, gabriel_gabriel_223 disse: olá, sofro do mesmo problema, tenho pectus carinatum(peito de pombo) só do lado direito, não é muito porem o suficiente para o peito com a deformidade ser mais preenchido que o sem, vc corrigiu treinando apenas um lado ou dando mais ênfase a ele? Alguns iram ser contrario mas "exercícios que focam miolo do peito" kk seria - plate press no supino inclinado prensando duas anilhas, supino vertical " é uma maquina" fazendo unilateral e Peck deck, e dando ênfase sempre porção superior.... só da para saber que tenho quando faz vacum, não tem como esconder né mas restante é bem normal. É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 2/02/2024 às 20:45 02/2, 2024 Eu tenho o mesmo problema, treino a quase 2 anos, antes eu era mt magro, ent era quase imperceptível, mas sempre tive isso, já faz mais de 9 meses fazendo exercício unilateral pra corrigir, ele paparenta crescer um pouco, porem não no mesmo formato, faltando mais no centro, igual a foto
Crie uma conta ou entre para comentar