Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duas opções para ciclo BULK. [ FOTO ]

Posts Recomendados

Postado

Olá. 

Me chamo Levi, e venho pedir ajuda aos usuários de tais drogas, para decidir um dos protocolos citados !

Meu objetivo é ganhar peso, sou ectomorfo, e acho que a maior dificuldade do meu corpo eh construir MM e acumular GORDURA.

Essa parte da gordura sempre levei como vantagem, pois eu posso comer o dia todo SUJO, que meu bf sempre irá se manter entre 9 e 10%. Tanto é que meu abdômen, nunca ficou sem gominhos aparentes !

Meu maior defeito sempre foram as pernas, acho que não por mal desenvolvimento, mas sim pq eu a maioria dos treinos eu pulava ! E isso tá me pesando a consciência agora, pq me sinto feio pra caralho com as pernas finas...

Alguns dados : 

Altura : 1.80

Peso atual : 72kg

Braço : 38 frio

Pernas não medi por vergonhas mesmo...

Bf atual : 10%

Então, meu objetivo eh pegar mais corpo, ou seja, mais volume e não perder tanto a aparência do shape seco... Pensando nisso, eu pensei em dois protocolos que seriam :

1• Protocolo

Drogas utilizadas : Boldenona, Deca e Durateston.

1 - 10 Durateston 500 MG/ Week.

1 - 10 Deca 400 MG/ Week.

1 - 10 Boldenona 400MG/ Week.

2• Protocolo

Drogas utilizadas : Acetato De Trembolona, Durateston e talvez Hemo ou diana de kickstart ou no fim do ciclo.

1 - 8 Acetato de Trembolona 100MG DSDN.

1 - 10 Durateston 500 MG/ Week.

1 - 4 ou 6 - 10 Hemogenin 50Mg DIA / Dianabol 30 MG DIA.

Lembrando, a dieta será a mesma para os dois, e será alterada conforme o resultado do ciclo !

So para lembrar mais uma coisa, a meta eh ganhar peso, e tentar deixar o shape bonito até o fim do ciclo !

Obrigado desde já !

Vou deixar uma foto do shape atual...

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/6FcDbuc

EDIT : VOU ENTRAR EM CRUISE POS CICLO.

Editado por anabolnajanta (veja o histórico de edições)

Postado

Nenhum dos dois protocolos. Principalmente se for o primeiro contato.

Opção 1 somente testosterona enan/cipio/dura 400 a 500mg semana por 10 a 14 semanas.

Opção 2 testo enan/cipio/dura 300 a 400mg semana + Deca 300 a 400mg semana por 10 a 14 semanas.

Sempre utilize um IA em dose baixa intra ciclo.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
44 minutos atrás, anabolnajanta disse:

Acho que houve algum erro, ha ha.

Não aparecia nada haha.

Quanto aos ciclos: o primeiro tá bom, o segundo tá horrível.

Se for seu primeiro ciclo, use somente testo, já vai dar uma put* diferença no corpo, deca vai te encher de água e pelo jeito você não quer isso, e boldenona eu não usaria no primeiro ciclo por conta dos colaterais.

Pode usar Dura? Poder pode, mas seria melhor um enantato ou cipionato, pois a dura tem 4 esteres e se der colateral é difícil de saber da onde veio.

Tenha em mãos um IA, para prevenção caso seu e2 suba na lua.

Postado
4 minutos atrás, anabolnajanta disse:

Salve, não é primeiro contato manitos.

Entao eu devo largar os ciclos ? 

Nao to afim de ciclar apenas testo ?

Nós damos opinião, mas quem sabe o que quer fazer é voce uai.

Usei dura e boldenona e foi ok pro momento que eu estava, poderia ter sido melhor.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Kaku disse:

Nós damos opinião, mas quem sabe o que quer fazer é voce uai.

Usei dura e boldenona e foi ok pro momento que eu estava, poderia ter sido melhor.

Exatamente ! 

O objetivo era ciclar e entrar em cruise logo após. 

Amigos, poderiam dizer pq os protocolos não estão bons ? 

Gracias

Postado
10 minutos atrás, anabolnajanta disse:

Exatamente ! 

O objetivo era ciclar e entrar em cruise logo após. 

Amigos, poderiam dizer pq os protocolos não estão bons ? 

Gracias

Muita droga pra pouco shape.

Não tens estrutura pra tanto ergogenico.

Se tu não consegue "ganhar corpo" só com testo, nitidamente seu problema é dieta e treino.

Aliás, viver comendo lixo só torna ganhar massa magra algo mais difícil. Não basta ingerir calorias se o intestino não absorve.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, MBD disse:

Muita droga pra pouco shape.

Não tens estrutura pra tanto ergogenico.

Se tu não consegue "ganhar corpo" só com testo, nitidamente seu problema é dieta e treino.

Aliás, viver comendo lixo só torna ganhar massa magra algo mais difícil. Não basta ingerir calorias se o intestino não absorve.

Beleza meu mano, acho que vou abandonar o B&C então. 

Postado
  • Autor
46 minutos atrás, Kaku disse:

Dura, cipionato ou enantato + boldenona é OK

Como disseram deca vai te deixar retido (usei só por 4 semanas e troquei por boldenona, então não senti nada)

O segundo protocolo trembo, diana e hemogenin, rapaz, preciso nem falar nada.

O segundo seria Dura e Trembo e TALVEZ diana ou hemo de kickstart, ou na metade p quebrar homeostase.

Postado
2 horas atrás, anabolnajanta disse:

Beleza meu mano, acho que vou abandonar o B&C então. 

Não acredito que seja a questão de abandonar o BxC (caso você já o faça hoje), e sim de se dedicar mais na dieta e no treinamento.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
3 horas atrás, anabolnajanta disse:

Salve, não é primeiro contato manitos.

Será que tu não usou coisa falsificada?
Um ciclo de 500mg de testo original é o suficiente pra mudar um shape da noite pro dia (primeiro ciclo logico).

não é querendo desmerecer, mas pela foto não parece que passou por essa mudança, você chegou a fazer exame usando a testo?

Editado por RCP1304 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 10/05/2020 em 19:37, RCP1304 disse:

Será que tu não usou coisa falsificada?
Um ciclo de 500mg de testo original é o suficiente pra mudar um shape da noite pro dia (primeiro ciclo logico).

não é querendo desmerecer, mas pela foto não parece que passou por essa mudança, você chegou a fazer exame usando a testo?

Nem fiz exames manin, pode ter sido falsa sim, porém faz um ano já :D

Postado
  • Autor

É guys, mudei de ideia. Com aquele bagulho q soltaram agora, de abrir as academias, eu vou começar meu blast & cruise eterno.

Sempre tive um sonho de algum dia competir, e acho que vou tomar a iniciativa... Daqui a alguns anos vou subir aos palcos :).

Meu primeiro blast vai ser o seguinte protocolo

1 - 10 ENAN TEST 500Mg WEEK

1 - 8 OXAN 60MG TSD

Se quiserem o relato, logo mais vou abrir o tópico.

Fiquem na paz, e obrigado pelas opiniões !

Vlw @MBD @RCP1304 @EMD @Kaku

Editado por anabolnajanta (veja o histórico de edições)

Postado
Em 12/05/2020 em 01:03, anabolnajanta disse:

É guys, mudei de ideia. Com aquele bagulho q soltaram agora, de abrir as academias, eu vou começar meu blast & cruise eterno.

Sempre tive um sonho de algum dia competir, e acho que vou tomar a iniciativa... Daqui a alguns anos vou subir aos palcos :).

1 - 8 OXAN 60MG TSD

Você não ia fazer um bulk?
Se for bulk esquece essa oxan, guarda ela pra limpar o shape depois.

Postado
50 minutos atrás, RCP1304 disse:

Você não ia fazer um bulk?
Se for bulk esquece essa oxan, guarda ela pra limpar o shape depois.

Concordo plenamente, se for pra por algo junto mandaria uma bold ou deca, mas acho que só o Enantato ja da um ótimo resultado.

Mas a dieta e o treino precisam estar bem ajustados para o resultado ser top.

Postado
Em 12/05/2020 em 01:03, anabolnajanta disse:

1 - 8 OXAN 60MG TSD

Cara que bom que você quer algo assim, mas deixa eu te perguntar: isso não foi uma decisão repentina né? Tenha certeza que quer isso, porque caso venha a desistir, é fod* religar o eixo em blast and cruise, fora que todo o orçamento gasto vai valer para nada. Mas se você realmente quer isso, vá fundo. Boa sorte na jornada.

Postado
31 minutos atrás, EMD disse:

é fod* religar o eixo em blast and cruise, 

É na vdd ja tem q ir pensando em uma possivel TRT, nao cria esperanças no eixo voltar nao pq se nao voltar, vai se desanimar mais ainda

Bacharel em Nutrição

Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.