Postado 26/12/2019 às 06:59 12/26, 2019 Tenho 15 anos 1,70 de altura e peso 56 kg Sou magro, bem magro mesmo braço muito fino Queria tomar um hipercalórico sem ir na academia para engordar , não consigo de jeito nenhum engordar. Queria tomar hipercalórico e fazer alguns exercicios em casa tais como flexão abdominal barra e começar na academia mas pelo menos para pegar um peso. Isso ajuda?
Postado 26/12/2019 às 07:53 12/26, 2019 51 minutos atrás, felipeuinter disse: Tenho 15 anos 1,70 de altura e peso 56 kg Sou magro, bem magro mesmo braço muito fino Queria tomar um hipercalórico sem ir na academia para engordar , não consigo de jeito nenhum engordar. Queria tomar hipercalórico e fazer alguns exercicios em casa tais como flexão abdominal barra e começar na academia mas pelo menos para pegar um peso. Isso ajuda? cara, a primeira coisa que eu te diria é pra tu contabilizar (calcular) tuas calorias...o quanto tu realmente come? tu chega a comer 4000kcal por dia e não sai do peso? tem gente que pensa que come muito e come em deficit calórico, dai não há como sair do peso. se tu quer aumentar a massa magra, não pode comer em deficit calórico e tem que fazer uma dieta de bulking... realmente, tu é magro...mas tem que ver se isso é por fator genético ou é por nutrição inadequada e ambos dá pra resolver. Hadoooouuuuken!
Postado 26/12/2019 às 10:21 12/26, 2019 Supermoderador Isso é um tiro do escuro. Vai tomar QUANTO de hipercalorico? Quanto vc precisa pra ganhar peso? Está comendo quanto de comida (calorias, macros) nesse momento? Pode ser que vc tome hiper e não adiante pois falta muita caloria e macro ainda na dieta, talvez tome e vire banha pois está tomando muito, etc Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar