Postado 19/12/2019 às 16:52 12/19, 2019 É possivel engravidar minha esposa fazendo o uso de anabolizantes, alguem aqui no forum ja passou por essa experiencia ? Parei de usar hormonios a 11 meses e meus exames estao normais minha esposa tambem e até agora nao conseguimos ter filho, o problema é que quero ter filho e tambem quero ciclar! Alguem ja passou por isso.
Postado 19/12/2019 às 17:13 12/19, 2019 Mesmo sem fazer TPC em 11 meses, seu eixo já voltou ao normal. Só ter paciência que gravidez depende de vários fatores, e de 2 pessoas. Seus exames estão certos, mas o da sua esposa também estão? No meio de um ciclo de o eixo estiver 99% inibido, ainda tem 1% pra acontecer, então é possível sim.
Postado 19/12/2019 às 17:20 12/19, 2019 No seu caso, perguntar no fórum não vai te dar uma resposta 100% certa. Melhor jeito é você ir numa clínica e fazer um teste de fertilidade... Pronto, terá sua resposta. Mas sim, é possível que o uso de anabolizantes te deixe infértil, apesar de ser bem difícil se o abuso não foi muito longo. Be water, my friend. - Meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/236948-diário-de-ciclo-bc-bulking-testo-420mg-npp-350mg-oxan-60mg-tsd/
Postado 19/12/2019 às 17:25 12/19, 2019 Que exames você fez? Porque a única coisa que realmente conta é o exame de fertilidade. E normalmente você só vai ter problemas reais se viver em blast e cruise. Um único ciclo dificilmente vai afetar as suas bolas a ponto delas atrofiarem - e inclusive até a casos de casais Bodybuilders que conseguem engravidar as esposas mesmo quando ambos estão fazendo ciclo.
Postado 19/12/2019 às 17:28 12/19, 2019 Agora, Mr Nobody disse: Que exames você fez? Porque a única coisa que realmente conta é o exame de fertilidade. E normalmente você só vai ter problemas reais se viver em blast e cruise. Um único ciclo dificilmente vai afetar as suas bolas a ponto delas atrofiarem - e inclusive até a casos de casais Bodybuilders que conseguem engravidar as esposas mesmo quando ambos estão fazendo ciclo. É, não tem receita de bolo. No final, é difícil saber o que vai acontecer com quem está nessa vida de AES. Pode ser que você tenha 30 filhos usando trembolona, pode ser que você nunca mais tenha filhos fazendo 1 ou 2 ciclos... Be water, my friend. - Meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/236948-diário-de-ciclo-bc-bulking-testo-420mg-npp-350mg-oxan-60mg-tsd/
Postado 19/12/2019 às 18:53 12/19, 2019 Supermoderador Fez espermatograma? Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 19/12/2019 às 19:12 12/19, 2019 2 horas atrás, Building disse: É possivel engravidar minha esposa fazendo o uso de anabolizantes, alguem aqui no forum ja passou por essa experiencia ? Parei de usar hormonios a 11 meses e meus exames estao normais minha esposa tambem e até agora nao conseguimos ter filho, o problema é que quero ter filho e tambem quero ciclar! Alguem ja passou por isso. anabolizantes baixam a produção de gonadotrofinas (LH e FSH), baixando a contagem de esperma. as probabilidades caem drasticamente, se é a tua dúvida...não é impossível, mas fica mais improvável. se tu quer filhos e ciclar, são coisas diferentes...o que vocês dois podem fazer é um tratamento com menopur ou hcg, ou usar um indutor como clomid, porém por pouco tempo...não usa esteróides se tua preocupação é voltar a ficar fértil, não por enquanto ao menos. Hadoooouuuuken!
Postado 20/12/2019 às 19:32 12/20, 2019 Autor Yan fiz tpc certinho, minha esposa tambem fez exames e com ela esta tudo certo também. Em 19/12/2019 em 16:12, matheuskr disse: anabolizantes baixam a produção de gonadotrofinas (LH e FSH), baixando a contagem de esperma. as probabilidades caem drasticamente, se é a tua dúvida...não é impossível, mas fica mais improvável. se tu quer filhos e ciclar, são coisas diferentes...o que vocês dois podem fazer é um tratamento com menopur ou hcg, ou usar um indutor como clomid, porém por pouco tempo...não usa esteróides se tua preocupação é voltar a ficar fértil, não por enquanto ao menos. Obg amigo !ja eatou 11 meses sem ciclo vou esperar mais um pouco! Prioridade é a familia.
Postado 20/12/2019 às 19:48 12/20, 2019 Autor Em 19/12/2019 em 14:20, lucasbsilva9 disse: No seu caso, perguntar no fórum não vai te dar uma resposta 100% certa. Melhor jeito é você ir numa clínica e fazer um teste de fertilidade... Pronto, terá sua resposta. Mas sim, é possível que o uso de anabolizantes te deixe infértil, apesar de ser bem difícil se o abuso não foi muito longo. Fiz exame de espermatozóides por 2 vezes esta normal usei 4 anos direto de Hormonios, eu e minha esposa estamos normais . Em 19/12/2019 em 14:28, lucasbsilva9 disse: É, não tem receita de bolo. No final, é difícil saber o que vai acontecer com quem está nessa vida de AES. Pode ser que você tenha 30 filhos usando trembolona, pode ser que você nunca mais tenha filhos fazendo 1 ou 2 ciclos... Verdade
Postado 20/12/2019 às 19:50 12/20, 2019 13 minutos atrás, Building disse: Yan fiz tpc certinho, minha esposa tambem fez exames e com ela esta tudo certo também. Obg amigo !ja eatou 11 meses sem ciclo vou esperar mais um pouco! Prioridade é a familia. acredito que com o uso de menopur ou HCG (bem mais barato), as chances de engravidar aumentam drasticamente...minha sugestão é: começa a usar pequenas doses de HMG (menopur) e faz um espermograma depois. conheço casais pessoalmente que engravidaram assim e tinham dificuldade de engravidar...o importante aqui é entender que obviamente os esteróides já foram depurados do teu organismo há muito tempo, o interessante seria ter um exame teu em mãos...ao menos de LH, FSH e testosterona total...já são alguns parâmetros pra tentar avaliar a situação. se estiver com FSH zerado, isso explica muita coisa. Hadoooouuuuken!
Postado 20/12/2019 às 20:00 12/20, 2019 Autor 1 minuto atrás, matheuskr disse: acredito que com o uso de menopur ou HCG (bem mais barato), as chances de engravidar aumentam drasticamente...minha sugestão é: começa a usar pequenas doses de HMG (menopur) e faz um espermograma depois. conheço casais pessoalmente que engravidaram assim e tinham dificuldade de engravidar...o importante aqui é entender que obviamente os esteróides já foram depurados do teu organismo há muito tempo, o interessante seria ter um exame teu em mãos...ao menos de LH, FSH e testosterona total...já são alguns parâmetros pra tentar avaliar a situação. se estiver com FSH zerado, isso explica muita coisa. Minha testo no exame deu 201, 9 tenho 42 anos , acredito que está baixa. Fsh e lh nao fiz ainda .
Postado 20/12/2019 às 20:05 12/20, 2019 está baixa sim...não pela tua idade (que nem é muita), até porque obviamente tu não é idoso nem nada disso. bem provável que teu LH e FSH estejam baixos...o FSH estimula a espermatogênese, nos homens...nas mulheres é um pouco diferente, tem mais a ver com a questão da maturação dos óvulos. valores baixos de FSH impactam na fertilidade também e caso tu não consiga estimular com clomid, com menopur tu teria esse efeito porque ele é analogo do LH e do FSH juntos. Hadoooouuuuken!
Crie uma conta ou entre para comentar