Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa Nitro No2 Probiótica

Posts Recomendados

Postado

Millennium Massa Nitro NO2® foi elaborado baseado nas mais recentes pesquisas de nutrição esportiva. È um hipercalórico composto pela fórmula NITROPRO, especialmente desenvolvida com ingredientes que participam como co-fatores na formação do óxido nítrico (NO). O NO é uma substância vasodilatadora produzida pelo organismo durante o exercício e que ao promover o relaxamento celular permite uma maior irrigação sanguínea e maior aporte de nutrientes e oxigênio para o músculo. O aminoácido arginina, presente naturalmente nas proteínas deste produto, é o substrato para a formação do óxido nítrico.

Indicado para aumento de massa muscular e ganho de peso.

Maltodextrina, Glucose Desidratada, Soro de Leite em Pó, Proteína Isolada de Soja, Clara de Ovo Desidratada, Proteína do Soro do Leite,NITROPRO(concentrado de uva desidratado e óxido de magnésio), Vitaminas (C, Niacina, E, Ácido Pantatênico, Riboflavina, B6, Tiamina, A, Ácido Fólico, Biotina, D e B12) Frutose, Minerais (Ferro, Zinco, Manganês, Cobre, Iodo, Molibdênio, Cromo e Selênio), Caseinato de Cálcio, Proteína Isolada do Soro do Leite, Proteína Hidrolisada do Trigo, Aromatizante, Edulcorante Acessulfame K. CONTÉM GLÚTEN.

Sabor Morango: Aromatizantes, Corantes Natural de cochonilha.

Sabor Chocolate: Aromatizante, Corante Caramelo.

Sabor Baunilha:Aromatizante, Corante Natural de cochonilha.

Treino a quase 4 meses, os supelemtnos que eu ja tomei foram só uma albumina e 1kg de hipercalorico da athletica!

oque vocês acham? tenho 59kg 1,73 e quero massa, seja ela magra ou não!

Postado

cara nao é bom não.

hipercalórico o único que eu acho que vale a pena é o real gains da universal.

como tá a dieta ?

e vale mais a pena fazer o hipercalórico caseiro.

Postado

faça seu próprio, vale mais o CUSTO X BENEFÍCIO. como você pode ver, nesses hiper, a fórmula não muito agradável "/. abraço!

Fica MUITO melhor ;)

Postado

digamos q eu n tenha problema com dinheiro... é melhor o hiper da probiotica ou caseiro?

AVEIA + MISTURA PROTEICA (50% Whey 50% Albumina) + CANELA

Perfeito, infinitamente melhor que esses hipercaloricos ai...

• 10 meses depois...
Postado

AVEIA + MISTURA PROTEICA (50% Whey 50% Albumina) + CANELA

Perfeito, infinitamente melhor que esses hipercaloricos ai...

bando de inuteis

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

como eu faço pra fazer esse hipercalórico caseiro?

Eu faço o meu e tomo quando acordo.

Uso os seguintes alimentos:

500ml de leite desnatado

30g de Neston (pode ser farinha láctea)

50g de aveia Quaker

20g de albumina

10g de whey protein

20g de Nescau

30g de malto

Não sei os valores nutricionais de cabeça, mas pelo que me lembro dava uma boa quantidade de carboidratos de baixo, médio e alto índice glicêmico e proteínas de lenta e rápida absorção, com pouquíssimas gorduras saturadas. Ou seja, adicionava apenas calorias positivas à sua dieta.

Espero ter ajudado, bons treinos, abraço!

• 2 anos depois...
Postado

Eu faço o meu e tomo quando acordo.

Uso os seguintes alimentos:

500ml de leite desnatado

30g de Neston (pode ser farinha láctea)

50g de aveia Quaker

20g de albumina

10g de whey protein

20g de Nescau

30g de malto

Não sei os valores nutricionais de cabeça, mas pelo que me lembro dava uma boa quantidade de carboidratos de baixo, médio e alto índice glicêmico e proteínas de lenta e rápida absorção, com pouquíssimas gorduras saturadas. Ou seja, adicionava apenas calorias positivas à sua dieta.

Espero ter ajudado, bons treinos, abraço!

Então o lance é time release pra hipercalórico? É melhor assim?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...