Postado 30/03/2010 às 18:05 03/30, 2010 Fala galeraaaa!!! Bom, montei um treino ABC com bi-séries, tri-séries, super-séries e FST-7 Tempo de Treino: 2 anos e pouco Altura: 1,75 Peso: devo tá com uns 74kg Objetivo: Hipertrofia vamos lá... A Seg - B Qua - C Sex A - Peito&Costas + Antebraço B - Pernas + Panturrilhas + Abd C - Ombro + Triceps&Biceps A Sup. Inclinado - 3x8 a 12 + Barra Fixa - 3x Até a falha Sup. Inclinado com Halteres + Remada Cavalinho - 3x8 a 12 Sup. Reto + Remada Curvada - 3x8 a 12 Peck Deck + Remada Sentada - FST-7 Rosca Inversa - FST-7 B Agachamento - 3x12 Leg Press - 3x12 Agachamento Hack + Rosca Perna - 3x12 Extensora + Flexora - FST-7 Panturrilha em Pé - FST-7 Tri-série Abd C Desenvolvimento Frontal + Crucifixo Inverso - 3x8 a 12 Remada Alta + Encolhimento - 3x8 a 12 Elevação Lateral - FST-7 Triceps Testa + Rosca Direta - 3x8 a 12 Triceps Supinado + Rosca Alternada - 3x8 a 12 Triceps Pulley + Rosca Pulley (pegada fechada) - FST-7 Então...o treino tá muito volumoso? ou algo do tipo?... fiz o treino A ontem só q n fiz com as super-séries e fechei em 1:05 por aí, creio q com as super-séries eu feche em bem menos q isso. vlw galera, abraços! Editado 31/03/2010 às 20:19 03/31, 2010 por Mateuzito (veja o histórico de edições)
Postado 30/03/2010 às 21:51 03/30, 2010 Olha cara, talvez essa divisao não mto usada (peito/costas no mesmo dia) de certo com você, os exercicio não estão ruins, porem essa divisao pode ser o problema para os seus ganhos, alem do mais, precisamos ver se vc se alimenta bem tbm. No treino de perna, ficou 3 exercicios, poderia colocar um agachamento livre, ou algum outro exercicio composto. Abraços.
Postado 31/03/2010 às 00:37 03/31, 2010 Achei bem formulado, apesar do treino C estar levemente volumoso. E pernas realmente pode adicionar mais coisas. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 31/03/2010 às 00:56 03/31, 2010 Cara acho treina A B C muito ruim por 2 motivos... Olha como ficou a sua divisão, voce vai ficar no minimo 1:30 na academia e o ultimo grupo muscular vai estar tão fadigado (Musculo Sinergico)que, voce não vai conseguir força-lo Aconselharia um ABCDE Anyway...Não seria melhor fazer esta divisão? A - Peito + Ombro B - Quadríceps + Panturrilhas C - Costas + Trapezio D - Triceps + Biceps + Antebraço
Postado 31/03/2010 às 01:17 03/31, 2010 Cara acho treina A B C muito ruim por 2 motivos... Olha como ficou a sua divisão, voce vai ficar no minimo 1:30 na academia e o ultimo grupo muscular vai estar tão fadigado (Musculo Sinergico)que, voce não vai conseguir força-lo Aconselharia um ABCDE Anyway...Não seria melhor fazer esta divisão? A - Peito + Ombro B - Quadríceps + Panturrilhas C - Costas + Trapezio D - Triceps + Biceps + Antebraço Desculpa mas comentario totalmente sem base. O que indica tempo de treino é quantidade de exercicios e nao a divisao, meus treinos fullbody ( corpo todo no mesmo dia ) nao passam de 50 minutos. E o proprio criador do topico ja disse que fez o treino A - sem uso de superseries - em 1h05; o que significa que quando jogar superserie vai cair ainda mais esse tempo. E a divisao que voce disse é o ABCD normal, excelente divisao mas ai quebra a ideia de fazer agonista/antagonista e conseguir mandar superseries antagonicos o treino todo ( que é a proposta do cara ). Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 31/03/2010 às 01:56 03/31, 2010 Autor Olha cara, talvez essa divisao não mto usada (peito/costas no mesmo dia) de certo com você, os exercicio não estão ruins, porem essa divisao pode ser o problema para os seus ganhos, alem do mais, precisamos ver se vc se alimenta bem tbm. No treino de perna, ficou 3 exercicios, poderia colocar um agachamento livre, ou algum outro exercicio composto. Abraços. A dieta tá legal, relaxa e o lance do treino é aquela de fazer agonista/antagonista, e como treino 1x na semana cada grupo, com o descanso do resto da semana e a dieta da pra recuperar legal ^^ e vlw pela dica do treino de perna, vou colocar mais um sim Abraço. Achei bem formulado, apesar do treino C estar levemente volumoso. E pernas realmente pode adicionar mais coisas. Abracos pow...fiquei com isso na cabeça tbm sobre o treino C, mas eu fiu diminuindo o ritmo do ombro, tri-séries pra bi-séries e por fim o FST-7, bom...dá pra baixar mais ainda, tiro o crucifixo inverso e a remada em pé ai ficaria um bi-série de começo e faço uma pirâmide crescente com a elevação lateral e por fim o FST-7 msmo com o desenvolvimento, o q acha? e o lance do treino de perna vou colocar mais 1 sim, vlw velho Abraço jhonnie, em 30 março 2010 - 09:56 , disse: Cara acho treina A B C muito ruim por 2 motivos... Olha como ficou a sua divisão, voce vai ficar no minimo 1:30 na academia e o ultimo grupo muscular vai estar tão fadigado (Musculo Sinergico)que, voce não vai conseguir força-lo Aconselharia um ABCDE Anyway...Não seria melhor fazer esta divisão? A - Peito + Ombro B - Quadríceps + Panturrilhas C - Costas + Trapezio D - Triceps + Biceps + Antebraço Desculpa mas comentario totalmente sem base. O que indica tempo de treino é quantidade de exercicios e nao a divisao, meus treinos fullbody ( corpo todo no mesmo dia ) nao passam de 50 minutos. E o proprio criador do topico ja disse que fez o treino A - sem uso de superseries - em 1h05; o que significa que quando jogar superserie vai cair ainda mais esse tempo. E a divisao que voce disse é o ABCD normal, excelente divisao mas ai quebra a ideia de fazer agonista/antagonista e conseguir mandar superseries antagonicos o treino todo ( que é a proposta do cara ). Abracos pow...é isso msmo craw69, vlw...mas vlw tbm jhonnie por tentar ajudar abraço galera.
Postado 31/03/2010 às 02:06 03/31, 2010 nao entendo esse pavor que todo mundo tem de passar de 50min na academia, parece q se vc passar seu musculo vai comecar a derreter e sumir...se o treino demorar 1hora e meia mas for bem feito, que demore! o povo aqui é muito apegado a paradigmas, ta loco... vcs precisam se libertar, aprender a fazer treinos mais intuitivos e menos receita de bolo! Editado 31/03/2010 às 02:06 03/31, 2010 por junior_dnz (veja o histórico de edições)
Postado 31/03/2010 às 03:28 03/31, 2010 nao entendo esse pavor que todo mundo tem de passar de 50min na academia, parece q se vc passar seu musculo vai comecar a derreter e sumir...se o treino demorar 1hora e meia mas for bem feito, que demore! o povo aqui é muito apegado a paradigmas, ta loco... vcs precisam se libertar, aprender a fazer treinos mais intuitivos e menos receita de bolo! Tudo bem que esse negocio de teoria e talz, mas acontece que se for todo dia complica mesmo. Eu não fico mais do que 1h treinando, agora se eu mandasse aminiacidos durante, não teria problema nenhum. E outra, eu treino ABCDE, se passar de 1 hora, é pq eu to dando descanço de+ PS: Isso não quer dizer, que qdo eu tiver aminoacidos para mandar durante o treino, eu vou ficar mais que uma hora. Espero que entenda Abraços.
Postado 31/03/2010 às 03:44 03/31, 2010 nao entendo esse pavor que todo mundo tem de passar de 50min na academia, parece q se vc passar seu musculo vai comecar a derreter e sumir...se o treino demorar 1hora e meia mas for bem feito, que demore! o povo aqui é muito apegado a paradigmas, ta loco... vcs precisam se libertar, aprender a fazer treinos mais intuitivos e menos receita de bolo! Isso aew!! E o pior é que tem uns e outros que apenas aprenderam o básico, o feijão com arroz e ficam repassando isso como verdade absoluta. Como se só existisse isso e só desse jeito que tem resultado. Faça-me o favor...
Postado 31/03/2010 às 15:28 03/31, 2010 Isso aew!! E o pior é que tem uns e outros que apenas aprenderam o básico, o feijão com arroz e ficam repassando isso como verdade absoluta. Como se só existisse isso e só desse jeito que tem resultado. Faça-me o favor... é aquele negocio, uma mentira repetida 1000x vira verdade...ainda mais pra quem nao tem informaçao... ai vai alguns paradigmas: treino ABCx2 nao presta, é só pra iniciantes. Depois que voce aprende a treinar voce é obrigado a treinar o musculo 1x na semana. whey + malto é obrigatorio no pós treino. é a primeira coisa q recomendam pra quem ta começando, e isso me da raiva. se o treino passar de 50min é contra produtivo. e por ai vai...é cada absurdo que pelo amor de Deus...
Postado 31/03/2010 às 19:42 03/31, 2010 pow...fiquei com isso na cabeça tbm sobre o treino C, mas eu fiu diminuindo o ritmo do ombro, tri-séries pra bi-séries e por fim o FST-7, bom...dá pra baixar mais ainda, tiro o crucifixo inverso e a remada em pé ai ficaria um bi-série de começo e faço uma pirâmide crescente com a elevação lateral e por fim o FST-7 msmo com o desenvolvimento, o q acha? e o lance do treino de perna vou colocar mais 1 sim, vlw velho Abraço Nao se faz FST-7 com desenvolvimento. Considerando rapidamente o que da pra fazer sao dois bisets + 1 fst-7. Comeca o treino por desenvolvimento, ai voce escolhe por desenvolvimento + elev. lateral; remada alta + encolhimento; fst-7 com elev. lateral no cross. Ou entao desenvolvimento, bi-set de elevacoes ( frontal+inclinado para deltoide posterior ), depois remada alta+encolhimento e fecha com fst-7 de elev. lateral. Em teoria acha que uma dessas duas opcoes, ou entao alguma pequena variacao nelas ja esta mais do que bom. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Crie uma conta ou entre para comentar