Postado 14/01/2019 às 22:05 01/14, 2019 gente, sou magrelo demais, nao sei informar o meu peso pra voces, mas olha só, sei que tenho meu metabolismo muito acelerado ne, entao devo gastar bastante calorias, ver se com isso dar pra ganhar algum peso -logo ao acordar: hipercalórico -um tempo depois de acordar: fruta -almoço -3 horas depois: 3 pães e 2 bananas -academia -após chegar da academia: arroz e filé de frango -janta quero fazer isso, sabem me dizer se dar pra ter ganho? sempre fui magrelão Editado 14/01/2019 às 22:57 01/14, 2019 por markkin
Postado 15/01/2019 às 00:25 01/15, 2019 Eai markkin, blz? Uma dica pra vc iniciar a ter noção de como ta sendo sua alimentação, é você tentar quantificar isso...pq vc falando assim não da pra gente saber se oq vc ta comendo ta te dando energia o suficiente para o seu dia. De uma fuçada mais na área de nutrição do fórum q vc irá encontrar ótimos posts e material sobre esse assunto. Ai assim q vc tiver a base e montar sua você posta ai pra gente poder opinar e ajustar conforme suas necessidades. Pq você só falando assim não da pra ter noção do montante q come.
Postado 15/01/2019 às 05:59 01/15, 2019 Supermoderador Com essa informação toda não tem como a gente adivinhar qualquer coisa... qual seu peso? GCD? Quantas calorias tem nesas dieta ai? Qual a divisao de macros? "metabolismo muito acelerado" baseado em que? quantas calorias vc come? como chegou a essa conclusao? Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar