Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Malaquias - Classic Physique NPC

Luan Malaquias

Posts Recomendados

Postado
11 minutos atrás, Willian Brener disse:

Só sei de uma coisa, cuscuz não faltará KKKKKKKKKKKKKKKKK

Boa man!!! Bora apertar isso dai...

hahaha obvio que terá!

Entrei na modinha de acrescentar Sucrilhos no Pós Treino também. Quero fazer um teste com isso.

Antes eu usava pão com geleia. Vou ver o que vai dar.

Postado (editado)

Atualização:

Meus macros do dia ficaram assim hoje: (incluindo o pós treino de mais tarde)

Gord             Carbs                  Fibras                 Prot                  Cals

79,44g        332,46g               22,6g                  204,g             2894kcal

Meu pós treino será um pouco diferente do que estou acostumado. Quero fazer um teste.

Spoiler

zhPXq2J.png

Uma coisa eu garanto, vai ser bom pra caralho kkkk

Treino de Perna:

Spoiler

-Agachamento

1x30/1x20/2x15/1x10/1x30

-LegPress

3x10/3x20

-Afundo

4x15

-Cadeira Extensora + Agachamento Sissy

4x(10+10 DROP) + 20

-Sumô

5x20

-Cadeira Adutora

3x(15+10 DROP)

-Escada 15'

Então é isso galera, to de volta. Vamos nessa!

Editado por Luan Leal
Postado

Terça:

Voltar a treinar (depois de 1 semana) tá me fu***. Ontem foi Legday, e hoje eu acordei destruído. Minhas pernas ardem quando faço qualquer movimento, e eu amo isso e tambem odeio

Mandei 300ml de café preto + T3 (12,5mcg) e fiz 50min de AEJ.

Primeira refeição foi um pouco além do que eu deveria ter comido.

392g de Cuscuz

3 ovos inteiros

120g de frango

Gord       Carbs        Fibras         Prot             Cals

19,82g   92,18g         5,5g         70,95g           857kcal

___________________________________________________________________________________

Hoje devo treinar peito, mais tarde atualizo com o treino.

Valeu, falou!

Spoiler

Porra, a camisa tá molhada pra caralho, e meus olhos ardem. Os batimentos tão foda e sinto que meu coração quer voar. Aquela tremedeira enquanto eu espero a tontura passar, pra eu poder fazer mais uma série, me faz lembrar que isso nunca foi fácil, mas nunca pedi que fosse, e que graça teria, não é mesmo? A caminhada pro bebedouro é o momento de respirar um pouco e pensar em como me sinto vivo fazendo essa merda.

Eu estava com saudade dessa loucura, e foi apenas 1 semana sem minha terapia, que alguns chamam de treino.

Postado

Quinta:

Quarta feira não tive tempo pra relatar, mas foi o mesmo de sempre, AEJ e faltei o treino por cansaço extremo.

Hoje não fiz AEJ pois saio de casa muito cedo. Treinarei costas e TENTAREI fazer um cardio pós treino. Estou saindo da loja mais tarde que o normal, então as vezes não da tempo de fazer cardio.

Tenho alguns exames para serem feitos ainda, como abdomem total e meu exame de sangue completo. Dia 13 farei eles.

Estou juntando o dinheiro pra começar a comprar as drogas pro proximo protocolo. Estou com saudade de ter um objetivo, ultimamente estou apenas treinando e mantendo 3000kcal.

Não tenho objetivo, só manter as coisas.

Treino de costas:

Spoiler

-Cavalinho

1x30/1x20/1x12/1x6/1x12/1x20/1x30 (Pirâmide)

-Remada Curvada

2x10/2x20/2x10(iso 2'')

-Remada Inversa Máquina

4x10-10-10 (drop)

-Puxador Articulado

2x20/2x12

-Puxador Aberto + Remada Neutra

4x15 + 15

-Pulldown

4x 15

-Rosca Direta

3x10/3x20

-Rosca Scott

4x12

-Rosca Martelo Alternada

2x10/2x20

Então é isso meus amigos, mais um dia, mais um relato.

Segunda feira irei trocar de academia, gosto de algo mais "rústico" porém, terei que ir pra uma mais moderna...é o jeito.

Postado (editado)

Sexta:

Salve manos, tudo certo?

Hoje acabei não fazendo meu AEJ. Ontem quando cheguei do treino de costas, eu estava altamente fu***, treinei feito um filho da p***. Mandei meu pós-treino dos Deuses modinha e fui dormir depois de um rápido banho pra não perder tempo. Esqueci da POR*** do despertador...Lamentável! Só fui acordar 6h, faltando apenas 30min pra eu sair de casa.

Bom, como eu disse, o treino de costas foi sinistro, tentei colocar cargas altas, porém estou bem fraco. Sinto muita falta de Dbol ou até Tren.

Esse é meu pós de cada dia:

zhPXq2J.png

Tá lindo!

Hoje é treino de ombro, talvez eu faça 2 aplicações em cada ombro e vá treinar, to pensando nisso.

Por sinal, farei algo que nunca fiz antes, um treino de força. Uns 4~5 exercícios de ombro, com cargas altas. Tentar colocar o máximo de peso que eu conseguir.

Treino de ombros:

Spoiler

-Desenvolvimento

5x6

-Elevação Lateral

5x6

-Crucifixo Inverso

5x6

-Remada Alta

5x6

-Encolhimento

5x6

Não sei se vai dar bom, será mais um teste. Sou acostumado a treinar com repetições altas e concentrando bem o movimento.

Vamos sair um pouco da rotina.

Por hoje é só!

Editado por Luan Leal
Postado (editado)

Sábado:

Dia já começou com AEJ (65min) com alguns tiros no final, acho que foram 3 tiros de 30s, correndo o máximo que consegui.

Ontem o treino foi maneiro, mas não senti tanto assim como eu sinto treinando com uma carga razoável e execução bem lenta e concentrada. Mas quero repetir esse treino em breve.

Fiz minha aplicação de testo antes de sair de casa, um pouco dolorido. Ombro está dando umas queimadas de leve.

Por enquanto é só. Farei meu desjejum com um pouco de Cuscuz, Aipim no Airfryer e Ovo mexido. #ApenasComam #BatamMacros #MarcosApanha

Editado por Luan Leal
Postado (editado)

Domingo:

Acordei cedo, mandei uma refeição um pouco diferente pra um "café da manhã".

250g de feijão

170g de arroz

4 ovos (180g)

Esperei 1h30 e fui treinar com um parceiro que é "professor" lá da academia. Treino de peito, muito bom por sinal! Saímos altamente esgotados.

Basicamente os exercicios foram:

Spoiler

-Supino Inclinado c/ Halter

1x20(26kg) / 1x15(28kg) / 1x10(30kg) / 1x15(28kg) / 1x15+máx(26kg + 16kg)

-Supino Reto Barra

4x15(50kg total)

-Crucifixo

4x12(14kg)

-Supino Vertical

4x10-10-10 (50kg-40kg-30kg) [DROP]

-CrossOver

8x15(20kg)

-Paralelas

3xMáx

-Supino Fechado

4x12(30kg total)

-Triceps Frances Bilateral c/ Halter

1x20(22kg) / 1x15(24kg) / 1x10(30kg) / 1x15(22kg)

-Triceps Testa c/ Barra W

4x15(15kg total) [SLOW]

-Triceps Polia Corda

1xMáx-Máx-Máx-Máx-Máx(20kg-25kg-30kg-25kg-20kg)

Esse treino foi GOODBOM! Não foi fofo

Sobre minhas aplicações:

Esse bujão que peguei está inflamando bem. Fiz minhas aplicações nos ombros, e estou sentindo dores fortes durante 2~3 dias. Meu ombro está muito dolorido. Pensei em mandar 0,25ml na seringa de insulina em cada ombro pra treinar, mas pensando bem...TO FORA!

Vou tentar mandar no glúteo. Confesso que ainda não estou aplicando com tranquilidade, todas minhas aplicações eu fico nervoso. Fico tremendo, é foda! Depois de um episódio, nunca mais fui o mesmo. Preciso de mais tempo pra ficar mais tranquilo com as aplicações.

Acabei lixando no domingo. Mandei um açai com creme de amendoim no pós. Fora que tinha algumas merdas dentro, como calda e confete de chocolate.

Além disso, no final da tarde, fui no BK e comi um Duplo Cheddar + Balde de Batata + Milkshake de Doce de Leite.

De noite, Pipoca + Pacote de Oreo Baunilha + Pacote de Oreo Morango.

Foi lixo pra cacete, hein? Com essa correria aqui na loja, tinha perdido 3kg. Resolvi fazer isso e agora irei aumentar as calorias pra 3500kcal. Estou perdendo peso por conta dessa rotina filha da puta.

Então é isso manos, esse foi meu domingo.

Editado por Luan Leal
Postado
20 minutos atrás, Luan Leal disse:

250g de feijão

170g de arroz

4 ovos (180g)

Tá mais pra almoço mano KKKKKKKK

21 minutos atrás, Luan Leal disse:

Sobre minhas aplicações:

Esse bujão que peguei está inflamando bem. Fiz minhas aplicações nos ombros, e estou sentindo dores fortes durante 2~3 dias. Meu ombro está muito dolorido. Pensei em mandar 0,25ml na seringa de insulina em cada ombro pra treinar, mas pensando bem...TO FORA!

Vou tentar mandar no glúteo. Confesso que ainda não estou aplicando com tranquilidade, todas minhas aplicações eu fico nervoso. Fico tremendo, é foda! Depois de um episódio, nunca mais fui o mesmo. Preciso de mais tempo pra ficar mais tranquilo com as aplicações.

Tá mandando qual quantidade nos ombros mano? Meu ombro também fica dolorido com qualquer quantidade, é foda!

Lembro desse episódio ae, até hoje tá interferindo? Que tenso em...

Treino foda man...

Postado
1 hour ago, Luan Leal said:

Domingo:

250g de feijão

170g de arroz

4 ovos (180g)

Bem vindo ao time dos que almoçam no café da manhã kkkk.

Cara, eu acho daora isso. eu como arroz ou macarrão com alguma proteína todos os dias pela manhã.

Postado
52 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Cara, eu acho daora isso. eu como arroz ou macarrão com alguma proteína todos os dias pela manhã.

Curto muito também, faço isso 6h da manhã antes de ir pra correria, bom demais

Postado
2 horas atrás, Willian Brener disse:

Tá mais pra almoço mano KKKKKKKK

exato kkk mas é bom demais, viu?

2 horas atrás, Willian Brener disse:

Tá mandando qual quantidade nos ombros mano? Meu ombro também fica dolorido com qualquer quantidade, é foda!

Lembro desse episódio ae, até hoje tá interferindo? Que tenso em...

Treino foda man... 

0,5ml mano, pouquinho. Já cheguei a mandar 2ml no ombro e ficou suave. Não tem jeito, acho que é o excesso de solvente.

Sim irmão, até hj eu ainda me aplico com nervossismo. As vezes sinto falta de ar, totalmente psicológico.

Treino show demais, recomendo!

1 hora atrás, Alisson Moura disse:

hahahaha, eu gosto também. Vou começar a fazer isso direto agora.

37 minutos atrás, Thiagobji disse:

Curto muito também, faço isso 6h da manhã antes de ir pra correria, bom demais

A parte boa é que a saciedade permanece por um bom tempo pra quem não tem como ficar toda hora comendo. Ajuda muito!

Além de ser bom pra caralho dedeu  kkkk

Postado

Segunda:

Como sempre fiz meu AEJ, ainda com T3 (falta pouco pra acabar) e café SEMPRE TERÁ

Mudei de academia e fiz meu primeiro dia na Hammer. Que academia foda! Fiz um treino de costas e vou te falar, alguns aparelhos modernos fazem você sentir que está trabalhando o músculo por completo. Achei foda.

Basicamente o treino foi:

Spoiler

-Puxador Frontal Supinado

2x20/2x10

-Puxador Frontal Neutro

4x15

-Remada Polia Neutra

4x15

-Serrote

2x20/2x10

-Remada Curvada

4x12

-Pulldown

4x15 (Slow)

-Remada Neutra Máquina

4x15

-Rosca Alternada

2x15/2x8

-Rosca Scott

4x10

-Rosca Simultânea

1xMáx

Macros do dia:

Gord           Carbs             Fibras            Prot            Cals

45,87g       329,21g          18,1g          204,92g      2580kcal

Acabei não batendo os macros do jeito certo, calorias ficaram bem baixas...

Postado

Terça:

Salve manos!

75min de AEJ.

T3 está no finalzinho já.

Hoje vou pro meu segundo dia na nova academia. Treinarei perna.

Vou tentar fazer os exercicios mais clássicos:

-Agachamento

-LegPress

-Afundo

-Cadeira Extensora

-Hack

Não fiz meu treino, estou sem tempo pra isso. Estou sem tempo até pra relatar na verdade.

Tá meio complicado mas estou me esforçando ao máximo.

Hoje tenho uma aplicação de Testo, confesso que estou meio que de saco cheio disso. Mandarei no glúteo, antes de dormir.

Fiz apenas duas refeições hoje, pretendo fazer mais uma e meu pós treino.

Spoiler

YFx6nko.png

Então é isso...

Postado (editado)

Quarta:

Sabe quando um treino é tão sinistro que você fica fud*** por um bom tempo? Então...to assim. Eu to fud*** aqui, desde ontem a noite.

Que treino, meus amigos, que treino! Aparelhos modernos ganharam espaço no meu coração.

Treinei perna e fui ao meu limite, mas quando cheguei nele, fui motivado a ultrapassar meu limite. Resultado? Eu nem conseguia ficar em pé direito. A camisa ficou ensopada! A academia toda olhava. Acho que é algo raro hoje em dia, achar alguém que realmente segue o principio Old School de treino:

NO PAIN NO GAIN

Minhas pernas doem, não tive condições de fazer AEJ. Tive algumas caimbrãs de noite. Não tive forças pra me aplicar, só mandei o pós e fui dormir. Mandei a aplicação hoje de manhã no glúteo.

HOJE É PEITO!

Segue o treino (mais ou menos, pois não sei direito os aparelhos de lá)

Spoiler

1x30 / 1x20 / 1x 15/ 1x10 / 1x15 / 1x20

-Bench Press Machine (inclinado)

5x15

-Supino Reto c/ Halter

5x15

-Peck Deck

4x12 (iso 2'' + 5'' excêntrica)

-Crucifixo 

4x20

-Bench Press Machine

3x6 / 3x20

-CrossOver

4x15

-Triceps Frances Bilateral

4x15

-Triceps Polia W

4x15

Então é isso manos. To gostando pra caralho da nova academia, me sinto em casa.

Vamos nessa!

Ah, comprei uma Creatina kkk

Spoiler

51w7GzuwuhL._SY450_.jpg

Tem meses que não sei o que é suplemento.

Editado por Luan Leal
Postado
15 horas atrás, Luan Leal disse:

Quarta:

Sabe quando um treino é tão sinistro que você fica fud*** por um bom tempo? Então...to assim. Eu to fud*** aqui, desde ontem a noite.

Que treino, meus amigos, que treino! Aparelhos modernos ganharam espaço no meu coração.

Treinei perna e fui ao meu limite, mas quando cheguei nele, fui motivado a ultrapassar meu limite. Resultado? Eu nem conseguia ficar em pé direito. A camisa ficou ensopada! A academia toda olhava. Acho que é algo raro hoje em dia, achar alguém que realmente segue o principio Old School de treino:

NO PAIN NO GAIN

Minhas pernas doem, não tive condições de fazer AEJ. Tive algumas caimbrãs de noite. Não tive forças pra me aplicar, só mandei o pós e fui dormir. Mandei a aplicação hoje de manhã no glúteo.

HOJE É PEITO!

Segue o treino (mais ou menos, pois não sei direito os aparelhos de lá)

Mostrar conteúdo oculto

1x30 / 1x20 / 1x 15/ 1x10 / 1x15 / 1x20

-Bench Press Machine (inclinado)

5x15

-Supino Reto c/ Halter

5x15

-Peck Deck

4x12 (iso 2'' + 5'' excêntrica)

-Crucifixo 

4x20

-Bench Press Machine

3x6 / 3x20

-CrossOver

4x15

4x15

-Triceps Polia W

4x15

Então é isso manos. To gostando pra caralho da nova academia, me sinto em casa.

Vamos nessa!

Ah, comprei uma Creatina kkk

Mostrar conteúdo oculto

51w7GzuwuhL._SY450_.jpg

Tem meses que não sei o que é suplemento.

Não tenho preconceito pelos aparelhos novos. Pelo contrário, curto bastante, apesar de não ter muito contato com eles. O negócio é treinar estilo old school com aparelhos novos, atingir o limite com o que temos. 

Postado
5 horas atrás, Thiagobji disse:

Não tenho preconceito pelos aparelhos novos. Pelo contrário, curto bastante, apesar de não ter muito contato com eles. O negócio é treinar estilo old school com aparelhos novos, atingir o limite com o que temos.

Exatamente! Ontem usei 2 aparelhos que nunca tinha usado, fora os que eu já usei, mas por serem novos, eles acabam sendo mais anatômicos, sei lá.

Foi um treino onde eu sai completamente esgotado, com um pump absurdo.

Como eu já disse, estou apaixonado pela nova academia.

Postado

Hoje em dia o pessoal tem preconceito com usar aparelhos, se dizem ser "old", lógico que os exercícios livres tem seus benefícios, mas não podemos deixar de lado os aparelhos novos, a linha da hammer por exemplo, tem uma grande variedade e de muita qualidade.

Postado

Quinta:

Quinta-feira eu nunca faço AEJ, acordo muito cedo pra sair de casa, não tem como.

Fechei o dia com menos calorias que o normal.

Gord             Carbs              Fibras               Prot             Cals

43,75g        365,25g           22,2g             233,27g      2813kcal

Estou pensando seriamente em diminuir um pouco as calorias, voltar a fazer cardio pós treino (DSDN) e AEJ TSD.

Quero ficar mais condicionado. Não estou muito preocupado com volume agora. Vou pensar mais nisso.

Talvez 2500kcal, 200g de carboidrato, 15~20% de Gordura...Vamos pensar mais nisso.

Treino de Costas:

Spoiler

-Puxador Frontal Supinado

1x20 / 1x15 / 1x12 / 1x8 / 1x15 (Pirâmide)

-Puxador Frontal Articulado

1x20 / 1x15 / 1x12 / 1x8 / 1x15 (Pirâmide)

-Remada Neutra Unilateral Máquina

4x15 (Progressão de carga)

-Remada Neutra Bilateral

1x15 / 1x12 / 1x8 (Progressão de carga)

-Remada Curvada Supinada

4x15

-Remada Curvada Inversa

3x10 (Heavy)

-Remada Curvada Inversa Cross

4x12-10-8 (DROP)

-Rosca Articulado

4x12 (Iso 2'' + Excêntrica Lenta)

-Rosca Scott Unilateral

4x10 (Excêntrica Lenta)

-Rosca Martelo Alternado

4x10

Treino foi bom, rendeu legal. Pode parecer volumoso, mas não é, eu geralmente faço o mesmo exercício, mas com máquinas diferentes.

Isso porque como sou novato na Hammer, quero testar os aparelhos. As remadas são em máquinas diferentes, o puxador frontal a mesma coisa. A máquina articulada, eu senti pegar mais, você consegue ter mais controle no movimento.

Estou curtindo muito.

Bom manos, por hoje é só isso!

Preciso tirar umas fotos, atualizar vocês com meu peso. Trarei tudo no sábado!

Postado

Final de semana:

E aí manos, tudo certo?

Acabei nao tendo tempo de atualizar as coisas na sexta. E meu final de semana foi corrido, além de ter saido pra uma rave.

Confesso que deu pra matar a saudade que eu tava com rave. Foi insano demais.

Sobre o shape, bom fiquei um bom tempo em jejum, e dei uma leve desidratada. Acordei hoje (segunda) mais seco, mais vasodilatado. o segrego é rave entao

Acabei me alimentando beeeeem mal no domingo pós festa. Não tinha fome de jeito nenhum. Basicamente comi Sucrilhos quando acordei, depois de 30min, uma xicara de café com leite e açucar. E no finalzinho da tarde, 700ml de açaí. Apenas isso.

Hoje retorno ao foco total, então vamos lá.

Segunda:

Como eu estava mais de 30 horas sem dormir (sim, depois da rave, eu nao dormi, fui logo pra rua resolver algumas coisas pessoais)

Então fui deitar 22h e acordei 6h. Já não dava mais tempo de mandar AEJ. Pra compensar, farei Cardio pós treino, pelo menos 30min.

Mandei um shot no domingo, continua inflamando, não tem pra onde correr...é aguentar até o final do bujão.

Hoje vou mandar 3000kcal, mas na terça, vou baixar um pouco pra 2700kcal. Sinto que estou bem inchado ainda, não curto me ver assim, preciso ficar um pouco mais seco.

Voltarei com o Franol. 1 comprimido por dia, separado em 2 doses diárias.

Hoje vou mandar Peito, depois eu trago o treino.

Postado
Em 08/02/2019 em 08:38, Luan Leal disse:

Estou pensando seriamente em diminuir um pouco as calorias, voltar a fazer cardio pós treino (DSDN) e AEJ TSD.

Quero ficar mais condicionado. Não estou muito preocupado com volume agora. Vou pensar mais nisso.

Luan esse excesso de cardio ai eu considero que não é muito proveitoso não bixo, ta "acostumando mal" teu metabolismo, o dia que tiver que parar vai ser uma dureza, então é sempre bom deixar ele num limite confortável ao objetivo, dsdn cardio hiit + aej é pra quando vc quer ao máximo otimizar controle de fat e absorção de nutrientes no talo - vulgo cut brabo.

Acho mais interessante você jogar 3~4x hiit PESADO pra ganhar condicionamento, do que acumular aejs e aerobicos na semana, sendo claro o foco em condicionamento, no pior do cenário que o cardiovascular estiver muito ferrado, manda uma natação, ou sprints pesados, já que é pra citar old school não chamaremos de hiit vamos chamar de guerrila cardio hehe

Quanto ao condicionamento mais uma vez, como que está controle de PA e fármacos? Teve alteração em dosagens ou segue linear? Alguma mudança bruca em macro específico, mudança no sono, stress etc?

Postado
6 horas atrás, RDU disse:

Luan esse excesso de cardio ai eu considero que não é muito proveitoso não bixo, ta "acostumando mal" teu metabolismo, o dia que tiver que parar vai ser uma dureza, então é sempre bom deixar ele num limite confortável ao objetivo, dsdn cardio hiit + aej é pra quando vc quer ao máximo otimizar controle de fat e absorção de nutrientes no talo - vulgo cut brabo.

Acho mais interessante você jogar 3~4x hiit PESADO pra ganhar condicionamento, do que acumular aejs e aerobicos na semana, sendo claro o foco em condicionamento, no pior do cenário que o cardiovascular estiver muito ferrado, manda uma natação, ou sprints pesados, já que é pra citar old school não chamaremos de hiit vamos chamar de guerrila cardio hehe

Quanto ao condicionamento mais uma vez, como que está controle de PA e fármacos? Teve alteração em dosagens ou segue linear? Alguma mudança bruca em macro específico, mudança no sono, stress etc? 

Excelente ponto de vista, eu já tinha pensando um pouco sobre isso. Realmente estou fazendo muito cardio e o pior, não estou vendo tanto resultado assim, mesmo com déficit calorico. É como se o corpo estivesse acostumado com tanto cardio.

PA está "normal", ela se mantem 14/7. Ou 13/8. Tudo normal em relação aos fármacos. Estou fazendo desmame do T3 apenas. Aplicações de Testo a cada 2 dias.

Nenhuma mudança de sono, sempre 5h por dia. Stress...bom, quem não se stressa hoje em dia? Mas entendi o que você disse, e não, não tenho uma rotina altamente stressante.

Meu condicionamento é péssimo. Eu faço 1h de cardio, mas não aguento correr 5 minutos. Treino de perna mesmo, o condicionamento acaba, antes mesmo da perna fadigar.

Postado

Atualização:

Treino de peito UMA FOFURA!

Spoiler

3x15 (Pesado) / 3x20 (Moderado)

-Supino Vertical

4x 10 Slow (5''+/5''-) + 10 Normais

-Peck Deck

4x10 Iso 2''

-Supino Reto c/ Halter

4x20

-Crucifixo

4x10+10 (Drop)

-Cross Over

5x15

1x20/1x15/1x12/1x8 (Carga Progressiva)

-Triceps Corda + Triceps Testa

4x10+10

Teremos um cardio de 30min, se Deus quiser.

Postado (editado)

Parceiro adiciona nesse seu condicionamento ruim o desmame de T3 e o próprio uso de T3, T3 deixa a máquina "super-aquecida" digamos assim então ta processando mt mais por assim dizer, seu condicionamento fica um lixo, pra quem tem um condicionamento de ponta, fica ruim, ainda mais em desmame, agora imagine que não está lá essas coisas rs

Consideraria vc fazer desmame do t3 e desmame do cardio, segura dieta, vai vir um rebotezinho talvez, mas só segurar um pouco que estabiliza, finaliza desmame T3 e desmame dos cardios, depois troca pra um modelo como dito acima, a idéia é que a máquina vá retornando a um bom condicionamento

Aliado a isso, da uma mexida nos macros, ingere um pouco mais de fat do que vem ingerindo, aumenta dosagem omega3 caso esteja utilizando, e faz uns exames de perfil lipidico pra ver como que está a bronca

Lembrando que, quase tudo no corpo é um processo multifatorial, fora todo o citado acima, perfil lipidico merda pode agravar o seu quadro de acondicionamento, pensa que se estiver com mais gordura "sujando" a locomoção do sangue, seu rendimento cai absurdos, pois se torna extremamente dificil um bombeamento eficaz, então as vezes a dor é no dedão do pé mas quando olha descobre que o problema é um desalinhamento no quadril hehe

Editado por RDU

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...