Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enant. de testosterona e Undec. de Boldenona [Com fotos e exames]

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 15/12/2018 em 09:51, Willian Brener disse:

Vlw meu mano!!! Estamos na luta para baixar esta pôrra kkkkk A meta eh ficat shapadão like a Luiz bombeiro trembolizado Hahahaha

só vaiii! HAHAHAHAHAHAHAHAH achou um apelido pra mim agora tb! ewoeiwoiewoiewoeiwoe tu é foda tio! ?

Fico 2 dias fora do fórum e os cara ja ficam ai me caluniando! HEIWHEWUIHEUWHEU to ligado nessa zueira ai @Richard Thomas 

já ouviram aquela frase: QUEM PERDOA É DEUS? então...

hahahahaha PROSTBUILDER FOI FODA!

Editado por Luiz Clehn
Postado
6 horas atrás, Luiz Clehn disse:

só vaiii! HAHAHAHAHAHAHAHAH achou um apelido pra mim agora tb! ewoeiwoiewoiewoeiwoe tu é foda tio! ?

Fico 2 dias fora do fórum e os cara ja ficam ai me caluniando! HEIWHEWUIHEUWHEU to ligado nessa zueira ai @Richard Thomas 

hahahahaha PROSTBUILDER FOI FODA!

O pior é que eu achei que tu ficou grilado e nem quis comentar KKKK

Postado

kkkkkkkkkkk oooolha o monstro aí kkkkkkkk

a zoeira nao tem limites, a zoeira é sagrada né kkk

PROSTBUILDER FOI FODA

unica explicação possivel mano kkk

2 minutos atrás, Willian Brener disse:

ta loko, o @Luiz Clehn é zoeiro tbm, mas se eu morasse na mesma cidade que ele, ficaria esperto se visse um caminhão de bombeiro..vai saber kkkkk

Postado
15 horas atrás, Willian Brener disse:

HAHAHAAAHH jamaisssss! zueira reina browww! 

15 horas atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkk oooolha o monstro aí kkkkkkkk

a zoeira nao tem limites, a zoeira é sagrada né kkk

unica explicação possivel mano kkk

ta loko, o @Luiz Clehn é zoeiro tbm, mas se eu morasse na mesma cidade que ele, ficaria esperto se visse um caminhão de bombeiro..vai saber kkkkk

hahaha se eu te atropelar de caminhão vai dar mto estrago no caminhão mano, nao da nao! hahaha NÓIXXXX

Postado

Boa noite Fellas! Como vocês estão?

Então, hoje queria pedir a opinião dos que já manjam da coisa. Ultimamente ando percebendo que não estou tendo mais resposta com a dieta que a nutricionista me passou e como a dieta que o nutrólogo me passou possui mais calorias, acho que também não vai dar coisa boa. Com isso, hoje andei conversando na moralzinha com o rapaz que me fornece os AE's e eu comentei a situação, ele me deu a sugestão de adicionar trembolona no protocolo OU adicionar algum termo ficando assim:

75 mg de trembolona dsdn (Por oito semanas)

300 mg de boldenona na segunda e 300 mg de boldenona na quinta (Até completar as 14-16 semanas)

250 mg de enantato na segunda e 250 mg de enantato na quinta (Até completar as 14-16 semanas)

ou

clembuterol ou thermo com dmaa e efedrina

300 mg de boldenona na segunda e 300 mg de boldenona na quinta (Até completar as 14-16 semanas)

250 mg de enantato na segunda e 250 mg de enantato na quinta (Até completar as 14-16 semanas)

Iniciar com 2 aeróbicos no dia(AEJ e pós treino) e começar com dieta de ciclo de carboidrato.

Não sei se é noia da minha cabeça, se é essa porra de boldenona agindo no psico e me deixando pra baixo com o shape. Sei que estou na 3ª semana ainda, sei que faltam mais uma porrada de semanas, mas sei lá, to muito encucado, sem falar na fome que tá batendo com força.

Essa semana qualquer coisinha que acontecia no serviço eu meio que virava a cara e não conversava mais com meus amigos, muito estranho, não sou assim, mas to tentando controlar isso, dureza que acontece de forma inconsciente. Vou ver se começo a tomar o 5 htp com gaba e ver de qual é.

Hoje eu comi fora do normal, fiz as refeições até o pré treino todas de forma correta, quando chegou no pós eu mandei 200 g de carne moída com nhoque de batata + uma panqueca de frango, acho que só nessa brincadeira bati 1200 Kcal fácil e até então to com fome pra caralho e eu to segurando...

Postado

No quesito AE's eu sou só espectador man, nao manjo...estou aprendendo com vcs

8 horas atrás, Willian Brener disse:

Não sei se é noia da minha cabeça, se é essa porra de boldenona agindo no psico e me deixando pra baixo com o shape. Sei que estou na 3ª semana ainda, sei que faltam mais uma porrada de semanas, mas sei lá, to muito encucado, sem falar na fome que tá batendo com força.

Quanto a isso eu tbm acho que é coisa da sua cabeça mano..o shape está legal e respondendo bem, ao meu ver, sei que vc quer mais, mas tenha paciencia..como vc mesmo disse ainda tem mta coisa pela frente...no mais o mais importante vc já sacou, percebeu as atitudes fora do normal e está tentando conte-las....segura as pontas e segue firme irmão ?

Postado

eu não colocaria trembo não, acho q deve mais seu psico, pq terceira semana, no caso agora q os efeitos da bold começariam fazer um efeito

cilclar carbo acho uma boa gosto bastante 

tu ta comendo de quanto em quanto tempo? 

Postado
4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

No quesito AE's eu sou só espectador man, nao manjo...estou aprendendo com vcs

Quanto a isso eu tbm acho que é coisa da sua cabeça mano..o shape está legal e respondendo bem, ao meu ver, sei que vc quer mais, mas tenha paciencia..como vc mesmo disse ainda tem mta coisa pela frente...no mais o mais importante vc já sacou, percebeu as atitudes fora do normal e está tentando conte-las....segura as pontas e segue firme irmão ?

Salve Richard! Acho que é a bosta do psico mesmo, já levantei até melhor hoje, ontem foi barra pra caralho. Obrigado pelas palavras, sempre são de grande ajuda meu bom!

6 minutos atrás, Tião10 disse:

eu não colocaria trembo não, acho q deve mais seu psico, pq terceira semana, no caso agora q os efeitos da bold começariam fazer um efeito

cilclar carbo acho uma boa gosto bastante 

tu ta comendo de quanto em quanto tempo? 

Hoje já cogitei um termo com efedrina e dmaa, acho que trembo por agora vai é fuder mais ainda o meu psicológico. Faço umas 6 a 7 refeições no dia, basicamente de 3 em 3 horas, tenho a das 07:00, a colação das 09:00, almoço 12:00, pré treino às 13:00, pós treino às 18:30 e ceia 21:30.

Postado
11 minutos atrás, Willian Brener disse:

Salve Richard! Acho que é a bosta do psico mesmo, já levantei até melhor hoje, ontem foi barra pra caralho. Obrigado pelas palavras, sempre são de grande ajuda meu bom!

tmj junto irmão...o caminho é dificil, mas sem duvidas vale a pena e vc vai desfrutar dos resultados...tu é monstro, caveira pooooooorra ??

Postado
3 horas atrás, Willian Brener disse:

Hoje já cogitei um termo com efedrina e dmaa, acho que trembo por agora vai é fuder mais ainda o meu psicológico. Faço umas 6 a 7 refeições no dia, basicamente de 3 em 3 horas, tenho a das 07:00, a colação das 09:00, almoço 12:00, pré treino às 13:00, pós treino às 18:30 e ceia 21:30.

Pdc, da hora, deve seu psico mesmo mano, rlx, foco ai no objetivo. 

Postado
21 minutos atrás, Tião10 disse:

Pdc, da hora, deve seu psico mesmo mano, rlx, foco ai no objetivo. 

Vlw meu mano! Obrigado pela moral ai, espero não passar por isso dnv(Sabendo que vou passar) rsrs

Postado

Bom dia pessoal!

Ontem eu achei que ia bater as botas, que ia dormir e não acordar mais... Ontem foi aniversário de um amigo meu e ele foi para uma hamburgueria que tem aqui na cidade, aí ele chamou uma galera inclusive eu. Certo, inventei de ir, só que quando cheguei lá vi que tu pegava um hamburguer(Peguei o mais simples que tinha lá e com carne de patinho), pagava 18 reais e tinha direito à refil de coca zero e umas cebolas agridoce e batata frita. Velho, sem zueira nenhuma, eu acho que comi uns 2,5 kg de comida fácil, até aí tudo bem. Cheguei em casa preparei a seringa com a bold e o enantato e fiz a aplicação, pela primeira vez eu senti dor aplicando, mas não me liguei. Passou um tempo, eu começo a ficar tonto, bem fraco, DO NADA!!! O que foi meu primeiro pensamento? Acertei alguma coisa na hora da aplicação que eu não deveria ter acertado... Velho do céu, eu tentei comer sal pra ver se a pressão aumentava e nada, meu corpo começou a queimar em febre e do nada eu apaguei na cama. 

Hoje eu acordei com uma puta de uma diarreia e arrotando cebola, puta que pariu!!! Nunca mais faço isso de comer no intuito de falir o local, NUNCA MAIS!!!

Peso ontem estava em 88,3 kg e hoje depois do cagão e banho, estava em 88,9 kg.

É isso aí guys, não vou postar foto pq eu to até meio inchado depois de ontem, único parecer é que estão surgindo muitas veias no corpo mesmo estando com o BF alto e essa semana meio que tinha entrado em uma bad, mas até então tudo resolvido. Não vou viajar mais para a casa dos meus pais, então tá bem de boa quanto à comilança, vai dar pra manter o foco.

Postado

krl manooooo que treta isso ai hein pqp kkkkkkkkkkkkkk rachei, mas com respeito kkkkkk

Pow, eu que tenho essas manias tbm, de comer ate ver o dono do lugar chorando na cozinha, mas nunca passei por uma treta dessa. Lado """bom""" desse piriri ai é que vai dar um grau em uma possível retenção kkkkkkkk

Ps. Cuidado na hr de treinar, fazendo força pode ser perigoso kkkkkkk

Postado
33 minutos atrás, Richard Thomas disse:

krl manooooo que treta isso ai hein pqp kkkkkkkkkkkkkk rachei, mas com respeito kkkkkk

kkkkkkkkkkkkk "casquei"

Pow, eu que tenho essas manias tbm, de comer ate ver o dono do lugar chorando na cozinha, mas nunca passei por uma treta dessa. Lado """bom""" desse piriri ai é que vai dar um grau em uma possível retenção kkkkkkkk

Até hoje nunca tinha passado mal assim não e sempre fui de destruir kkk Minha dica é, saiba do seu limite! KKKKKKKKKKKKKKK

Ps. Cuidado na hr de treinar, fazendo força pode ser perigoso kkkkkkk

Hoje eu vou treinar fofo, nem tem como, to tonto até agora

Postado
6 minutos atrás, Willian Brener disse:

Até hoje nunca tinha passado mal assim não e sempre fui de destruir kkk Minha dica é, saiba do seu limite! KKKKKKKKKKKKKKK

mas nóis num tem limite né kkkkk tu falou que nunca mais vai fazer isso, mas é tipo qndo a gente bebe ate vomitar tudo.....passou uns dias, está pronto pra repetir a dose kkkkk

8 minutos atrás, Willian Brener disse:

Hoje eu vou treinar fofo, nem tem como, to tonto até agora

kkk não é perna não né? perigo maior ainda kkkkk

se hidrata bem mano

Postado
16 minutos atrás, Richard Thomas disse:

mas nóis num tem limite né kkkkk tu falou que nunca mais vai fazer isso, mas é tipo qndo a gente bebe ate vomitar tudo.....passou uns dias, está pronto pra repetir a dose kkkkk

Justamentee

16 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkk não é perna não né? perigo maior ainda kkkkk

se hidrata bem mano

Seria perna, mas eu vou fazer um bíceps e tríceps mesmo minha cartilagem do cotovelo estando zoada, só que vou fazer um treino bem fofo mesmo KKKKKKKK

Postado

cê é doido mano! uma vez eu fiz uma dessa! em um rodízio de pizza! AHAHAHAHHA pqp, só merda! no fim, paguei caro o rodizio, não aproveite as pizzas, e passei mal! HAHAHA

Postado

E aí mano, melhorou?

Essas paradas são foda, as vezes a gente que dar prejuizo no lugar, comendo pra caralho, mas quem se fode é a gente kkkkk

Sou meio dificil de ter problemas com comida, só se realmente ela estiver podre, ai fudeu...

Postado
14 horas atrás, Luan Leal disse:

E aí mano, melhorou?

Essas paradas são foda, as vezes a gente que dar prejuizo no lugar, comendo pra caralho, mas quem se fode é a gente kkkkk

Sou meio dificil de ter problemas com comida, só se realmente ela estiver podre, ai fudeu...

Salve Luan moleque bolado! Melhorei nada, to com diarréia até hoje kkkkkkkk Pelo que vi, tu é outro que tem um buraco negro no estômago, come igual um doido haha

Postado
4 horas atrás, Willian Brener disse:

Salve Luan moleque bolado! Melhorei nada, to com diarréia até hoje kkkkkkkk Pelo que vi, tu é outro que tem um buraco negro no estômago, come igual um doido haha

Vixe mano, melhoras então...

kkkkkkkkkkkkkkk rapaz, eu nao era assim nao, fiquei assim depois que comecei a hormonizar, acredite. E na verdade, foi mais quando entrei em cutting, fiquei com um apetite surreal.

Postado

Boa noite senhores!

Passando só pra atualizar as fotos do progresso, lembrando que estamos no segundo dia da quarta semana. O peso baixou um pouco mais, hoje de manhã estava com 87,4 kg e agora de noite estou com 88,2 kg. Sem treinar desde sexta e não sinto a mínima falta, por mim descansava o resto do ano rsrsrs Mas é isso aí, hoje eu comi uma daquelas pizzas da Sadia e acho que vai ficar só por isso mesmo como alimento para o dia todo pois estou sem fome, qualquer coisa dou uma tapeada com coca zero ou agua gelada. Seguem fotos de como o shape está atualmente:

Fotos

Tirei uma foto cedo(A mais clara) e as outras duas agora à pouco.

Spoiler

https://imgur.com/BJ4mb2m (Foto cedo)

https://imgur.com/u0i1lJT (Foto de noite - Agora)

https://imgur.com/mbQjrWl (Foto de noite - Agora)

Postado
20 horas atrás, Willian Brener disse:

Boa noite senhores!

Passando só pra atualizar as fotos do progresso, lembrando que estamos no segundo dia da quarta semana. O peso baixou um pouco mais, hoje de manhã estava com 87,4 kg e agora de noite estou com 88,2 kg. Sem treinar desde sexta e não sinto a mínima falta, por mim descansava o resto do ano rsrsrs Mas é isso aí, hoje eu comi uma daquelas pizzas da Sadia e acho que vai ficar só por isso mesmo como alimento para o dia todo pois estou sem fome, qualquer coisa dou uma tapeada com coca zero ou agua gelada. Seguem fotos de como o shape está atualmente:

Fotos

Tirei uma foto cedo(A mais clara) e as outras duas agora à pouco.

Ocultar conteúdo

https://imgur.com/BJ4mb2m (Foto cedo)

https://imgur.com/u0i1lJT (Foto de noite - Agora)

https://imgur.com/mbQjrWl (Foto de noite - Agora)

mas olha só hein...são gomos que eu vejo ali? é isso mesmo produção? ta vindo o abs tbm hein mano..topzera

Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

mas olha só hein...são gomos que eu vejo ali? é isso mesmo produção? ta vindo o abs tbm hein mano..topzera

Resquício né mano kkkkkkkkkkkkk Vamo nessa

Postado

Boa tarde pessoal!

Resumão:
Então galera, sinto que a boldenona está dando as caras, começaram a aparecer várias veias nos meus braços e ombros, quando estou com pump todas aparecem e eu gostei MUITO disso. Me sinto como se estivesse com pump o dia todo, é bem esquisito, os músculos estão cheios mesmo com pouca comida. Peso está em 87.4, está baixando muito bem e o fato de isso estar acontecendo é que percebi que meu corpo não reage bem à carboidratos anterior ao treino e somente ao pós, fiz só esse remanejamento e o peso voltou a baixar. Tirei medida apenas da cintura e abd, o resultado foi de 85 cm para a cintura e 87 cm para o abdômen.

Pelos meus cálculos, considerando que eu mantive meus 71 kg de massa magra, estou com 18% de gordura, então para quem começou com 31%, acho que já foi embora muita banha rsrsrs lembrando que comecei tudo com 96.7 kg e 98 cm de abdômen, foram quase 10 kg nessa história.

Aplicações estão bem de boa, as últimas três aplicações inflamaram bastante, mas nem ligo mais, só faço o que tem que ser feito e pronto. Acho que consegui controlar o estradiol, estou com maior apetite sexual, então tá "johnson".

Sobre os treinos, estou me sentindo um lixo, não sei se é por conta da pouca comida mesmo com um lixo ou outro aqui na semana, sei lá, não sei! Só sei que inicio o treino me sentindo muito bem e termino um caco. Aeróbicos estão sempre pós treino de 15 a 25 minutos, depende da minha animação no dia, só não deixo de fazer.

Creio que eu vou aumentar a dosagem de ambas drogas à partir da 10ª semana, vou ficar em 600 mg de testo e 700 mg de boldenona, acho que atualmente tenho muita ciência do que estou fazendo, então já meio que decidi. Nas últimas 4 semanas vou adicionar Stano oral, só não defini a dosagem ainda, mas vai ser só por 4 semanas e depois entro em cruise.

Off topic:

Vou ter que viajar à trabalho para Rio Branco no Acre do dia 03 ao dia 07, então eu to lascado, vou tentar me segurar na alimentação já que eu não vou conseguir treinar lá, então já sei que o protocolo vai dar uma quebrada.

Não passei o Natal em família, pois fiquei em casa mesmo para dar uma economizada para comprar uma viagem à Porto Seguro e dar de presente aos meus pais, então até agora não achei má ideia minha escolha, não prejudiquei meu shape e foi por uma causa justa, muitos de meus parentes me julgaram por ter ficado em casa e tal, mas foda-se, ninguém paga minhas contas além de mim.

Postado

Parabéns pelos resultados. Acompanho seu relato, e você tem sido guerreiro, perseverando com todos os problemas. E os frutos estão aí, então segue em frente que só vai melhorar.

Quanto à família, taca o foda-se, seus pais com certeza entendem e vão curtir muito a viagem.

Postado
3 minutos atrás, mootley disse:

Parabéns pelos resultados. Acompanho seu relato, e você tem sido guerreiro, perseverando com todos os problemas. E os frutos estão aí, então segue em frente que só vai melhorar.

Quanto à família, taca o foda-se, seus pais com certeza entendem e vão curtir muito a viagem.

Muito obrigado pelas palavras e por acompanhar, pode ter certeza que isso me motiva muito!

Postado

Esqueci de outra coisa, estou com Epicondilite no meu cotovelo esquerdo, ou seja, estou sem treinar braços à umas 3 semanas já e acredito que vou ficar meses sem treiná-los, tenho que descobrir qual exercício está me prejudicando, se continuar, o exercício que está prejudicando está no treino de peito, aí eu vou ter que tirar exercício por exercício e ver se tive melhora, de fato um SACO!!!

Postado

Acabei de ler o relato aqui, ta de parabéns irmão. 

Continue com essa superação e perseverança que você vai longe.

32 minutos atrás, Willian Brener disse:

Acho que consegui controlar o estradiol, estou com maior apetite sexual, então tá "johnson".

Qual a dose de IA que vc ta usando atualmente ? É de farma ou manipulado ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...