Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

(Pretendo)Primeiro Ciclo Propi+Masteron+Trembo

Posts Recomendados

Postado

Olá.
Tenho 21 anos
Altura: 173cm

Peso: 83kg

Não tenho medições mas olhando uns 37 a 38cm de braço. Com massa e retenção. Bf por volta de uns 18%.

Atualmente estou fazendo o uso de Pro Hormonal, Hydra e Cycle reset.

Entrarei no TPC agr dia 01/12
Andei conversando com um mano e ele me recomendou as seguintes dosagens desse ciclo.
Ainda não sei se faço 8 ou 12 semanas.(Aceito sugestões de exeprientes, pois é meu primeiro ciclo)

Ex.: 1-8 semanas.
1-2 Propi 0,5ml
      Mast  0,5ml

3-4 Propi 0,5ml
      Mast  0,5ml

Trembo 0,5ml

5-6 Propi 1ml
      Mast  1ml

Trembo 0,5ml

7-8 Propi 1ml
      Mast  1ml

Trembo 0,75ml

Lembrando quero não passar dos 0,75ml.

Enquanto a TPC, estou estudando pra caramba alimentos naturais. Só que ainda estou confuso no que usar ja que mandarei pra dentro uma trembo. (Aceito sugestões)

O que acham?

Editado por thebestnike (veja o histórico de edições)

Postado
9 minutos atrás, thebestnike disse:

Olá.
Tenho 21 anos

Não tenho medições mas olhando uns 37 a 38cm. Com massa e retenção. Bf por volta de uns 18%.

Andei conversando com uns manos e ele me recomendou as seguintes dosagens desse ciclo.
Ainda não sei se faço 8 ou 12 semanas.(Aceito sugestões de exeprientes, pois é meu primeiro ciclo)

1-2 Propi 0,5ml
      Mast  0,5ml

3-4 Propi 0,5ml
      Mast  0,5ml

Trembo 0,5ml

5-6 Propi 1ml
      Mast  1ml

Trembo 0,5ml

7-8 Propi 1ml
      Mast  1ml

Trembo 0,75ml

Enquanto a TPC, estou estudando pra caramba alimentos naturais. Só que ainda estou confuso no que usar ja que mandarei pra dentro uma trembo. (Aceito sugestões)

O que acham?

Vc ta ligado que é muita aplicação na semana né?

Masteron com esse BF vai ser jogar dinheiro fora.

Coloca a quantidade total em mg por semana, ml não esclarece nada.

Spoiler

Relato Oxandrolona c/ Enantato (Cut - 21/08/2018 à 03/12/2018  - Finalizado)

Relato Boldenona c/ Enantato (Bulk - 03/12/2018 à 08/03/2019 - Finalizado)

Relato Stano Oral c/ Enantato (Cut - 19/08/2018  à  01/2019 - Finalizado)

Relato Trembolona + Enantato + Stano Oral (Cut - 11/01/2021  à  ~~ - Em andamento)

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Willian Brener disse:

Vc ta ligado que é muita aplicação na semana né?

Masteron com esse BF vai ser jogar dinheiro fora.

Coloca a quantidade total em mg por semana, ml não esclarece nada.

Valores atribuídos para as 3 drogas: 100mg/ml. Então 0,5ml=50mg

Postado

Pra te falar a verdade, vou marcar um maluco bolado que manja da trembo e ele pode te ajudar. Não vou arriscar te falar o que se deve usar quando se trata de trembo, mas até onde eu sei, sua prolactina vai subir com o uso da trembo, então já tenha cabergolina em mãos.

@Luan Leal

Spoiler

Relato Trembolona + Enantato + Stano Oral (Cut - 11/01/2021  à  ~~ - Em andamento)

Postado
1 hora atrás, joao das neves disse:

Ta loco ?  , 3 drogas num primeiro ciclo ??

Desculpa amigo, mas isso não quer dizer nada.

No final das contas, o que importa são as dosagens juntas, tendo em vista a saturação dos receptores, no caso dele, as dosagens estão "tranquilas".

1 hora atrás, thebestnike disse:

Aceito sugestões de exeprientes, pois é meu primeiro ciclo

1 hora atrás, thebestnike disse:

Bf por volta de uns 18%.

Não comece o protocolo com esse bf, abaixe mais e então dê inicio. Não indico esse protocolo pra iniciante, além de aplicações constantes (TSD/DSDN), começar seu primeiro protocolo com trembo é meio complicado. Muitos colaterais, até colateral psicológico. Mas se for seu desejo, com dosagem baixa, possa ser que não tenha complicações.

TPC é SERMS e pronto.

Masteron é droga pra finalização. Eu optaria pra mandar no final do protocolo, faltando algo em torno de 4~6 semanas. Por isso, seu protocolo não seria tão curto. 12 semanas~15 semanas, poderia ser legal.

Me tire essa dúvida, seria 0,5ml DSDN ou TSD?

Faça as contas e me diga quantos mg/semana seria de cada droga.

Lembre-se de IA e Cabergolina, vai precisar.

Editado por Luan Leal (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Luan Leal disse:

Desculpa amigo, mas isso não quer dizer nada.

No final das contas, o que importa são as dosagens juntas, tendo em vista a saturação dos receptores, no caso dele, as dosagens estão "tranquilas".

Não comece o protocolo com esse bf, abaixe mais e então dê inicio. Não indico esse protocolo pra iniciante, além de aplicações constantes (TSD/DSDN), começar seu primeiro protocolo com trembo é meio complicado. Muitos colaterais, até colateral psicológico. Mas se for seu desejo, com dosagem baixa, possa ser que não tenha complicações.

TPC é SERMS e pronto.

Masteron é droga pra finalização. Eu optaria pra mandar no final do protocolo, faltando algo em torno de 4~6 semanas. Por isso, seu protocolo não seria tão curto. 12 semanas~15 semanas, poderia ser legal.

Me tire essa dúvida, seria 0,5ml DSDN ou TSD?

Faça as contas e me diga quantos mg/semana seria de cada droga.

Lembre-se de IA e Cabergolina, vai precisar.

Opa.. Meu ciclo começará em fevereiro ou março, pois inventei de testar o hydra da Dragonpharma e ctz q meu fígado tá MT tóxico, então, até lá entrarei com a dieta de baixar o bf. 

Em relação as dose semanais.. Eu usaria apenas 2 vezes por semana já q meu corpo não é acostumado. Seria nas terça e quinta ou segundas e quartas, com dose de 100mg por semana. Não quero exagerar na trembo, apenas ter um maior proveito da sua ação lipolítica. 

Malz a ignorância, é Pq sou leigo, a dúvida é: o que seria "IA" usado na tpc? 

Postado
8 minutos atrás, thebestnike disse:

Eu usaria apenas 2 vezes por semana já q meu corpo não é acostumado

Tire o propianato e use Enantato. Pegue Enantato de Trembolona tbm. Acetato é pra aplicações DSDN.

IA=Inibidor de aromatase. Famoso "Anastrozol". Dosagens de 0,5~1mg DSDN ou TSD dependendo do nivel de aromatização do seu corpo.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Luan Leal disse:

Tire o propianato e use Enantato. Pegue Enantato de Trembolona tbm. Acetato é pra aplicações DSDN.

IA=Inibidor de aromatase. Famoso "Anastrozol". Dosagens de 0,5~1mg DSDN ou TSD dependendo do nivel de aromatização do seu corpo.

Dizem que o enan de testo retém, terei dificuldade em definir não?
Aí eu continuarei com as msm dosagens correto? 100mg/sem.

Postado
2 horas atrás, thebestnike disse:

Olá.
Tenho 21 anos

Não tenho medições mas olhando uns 37 a 38cm. Com massa e retenção. Bf por volta de uns 18%.

Andei conversando com uns manos e ele me recomendou as seguintes dosagens desse ciclo.

1-2 Propi 0,5ml
      Mast  0,5ml

3-4 Propi 0,5ml
      Mast  0,5ml

Trembo 0,5ml

5-6 Propi 1ml
      Mast  1ml

Trembo 0,5ml

7-8 Propi 1ml
      Mast  1ml

Trembo 0,75ml

O que acham?

trembo primeiro ciclo?

Postado
1 minuto atrás, thebestnike disse:

Sim

se tlgd que vai ser aplicação todo dia com essas 3 drogas né,vai pegar acetato?

Postado
Agora, Maromba2018 disse:

se tlgd que vai ser aplicação todo dia com essas 3 drogas né,vai pegar acetato?

Se ele usar Enant + Enan Tren não será. Masteron sim, mas vamos fazer a cabeça dele pra tirar essa droga no começo e só usar no final.

Postado
Agora, Luan Leal disse:

Se ele usar Enant + Enan Tren não será. Masteron sim, mas vamos fazer a cabeça dele pra tirar essa droga no começo e só usar no final.

vdd se pegar enant de trembo,sim seria melhor masteron la pro final pra finalizar

Postado
8 minutos atrás, thebestnike disse:

Dizem que o enan de testo retém, terei dificuldade em definir não?
Aí eu continuarei com as msm dosagens correto? 100mg/sem.

Irmão, esse é o maior mito que existe. TESTO É TESTO E PRONTO!!! Parem com esse pensamento, pelo amor de Nasser El Sonbaty.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Luan Leal disse:

Então ta tranquilo. Só concluindo que usarei SOMENTE ENAN DE TESTO nas 2 primeiras semanas. Entrarei com trembo só na terceira pra analisar como meu corpo vai responder. E Masteron usarei no Final da 8-12 sem.

Postado
  • Autor
16 minutos atrás, Luan Leal disse:

Irmão, esse é o maior mito que existe. TESTO É TESTO E PRONTO!!! Parem com esse pensamento, pelo amor de Nasser El Sonbaty.

Mano, tou pensando aqui... Esse Enantato de testo só 50mg cada aplicação não seria mt pouco não? kkkk A maioria dos caras q inicia com isso é 300mg/sem.. O que tu achas? Meu problema é só com trembo msm.

Postado

400mg~500mg de testo, 300mg de tren. Eu não vejo problema com essas dosagens que citei.

Postado
28 minutos atrás, thebestnike disse:

Mano, tou pensando aqui... Esse Enantato de testo só 50mg cada aplicação não seria mt pouco não? kkkk A maioria dos caras q inicia com isso é 300mg/sem.. O que tu achas? Meu problema é só com trembo msm.

Enantato geralmente vem na proporção de 1 ml ~~ 200-250mg de testo no bujão.

Spoiler

Postado
2 minutos atrás, soulstice disse:

não gostei não

péssimas escolhas pra um primeiro ciclo

nem sabe como teu corpo vai responder e já vai jogar 3 drogas

masteron droga pra quem tem 1 digito no bf

trembo... 

Trembo é super estimada demais, vai tudo dá pré-disposição do indivíduo.

Em relação ao masteron. concordo.

Postado
3 minutos atrás, LpK disse:

Trembo é super estimada demais, vai tudo dá pré-disposição do indivíduo.

por ser primeiro ciclo, pode gerar ansiedade por não saber o que vai acontecer

ai entra a rage da trembo e seus efeitos psicologicos + a testo, é desnecessário, ao meu ver

Postado
1 minuto atrás, soulstice disse:

ai entra a rage da trembo e seus efeitos psicologicos + a testo, é desnecessário, ao meu ver

Eu ia complementar isso mas acabei esquecendo, pra primeiro ciclo não é recomendável.

Postado
2 horas atrás, Luan Leal disse:

Não indico esse protocolo pra iniciante, além de aplicações constantes (TSD/DSDN), começar seu primeiro protocolo com trembo é meio complicado. Muitos colaterais, até colateral psicológico.

Foi o que eu falei...mas tem gente que não escuta.

Postado
  • Autor
26 minutos atrás, soulstice disse:

Só usar dosagens leves amigo, como 35mg. Tem que analisar o corpo como vai responder. A intenção aqui não é empurrar logo tudo em doses altas(Deus me livre) não, até pq Trembo é a droga mais pesada q eu saiba. Usar a droga com doses estratégicas.

Editado por thebestnike (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Günter Schlierkamp disse:

muita droga sem necessidade para seu primeiro ciclo, segue o conselho dos amigo acima e vai com calma.

Eu quero fazer um ciclo mais completo pq tão cedo ciclarei novamente.

Postado
15 minutos atrás, thebestnike disse:

Só usar dosagens leves amigo, como 35mg. Tem que analisar o corpo como vai responder. A intenção aqui não é empurrar logo tudo em doses altas(Deus me livre) não, até pq Trembo é a droga mais pesada q eu saiba. Usar a droga com doses estratégicas.

Cara, acho que você não entendeu bem.. o que o Luan quis dizer é que 100mg/week é inútil... usar 100mg/semana das 3 drogas, vai te trazer menos benefício do que simplesmente usar 400mg/testo/semana .. .e vai gastar MUITO mais $$$.

1 hora atrás, Luan Leal disse:

400mg~500mg de testo, 300mg de tren. Eu não vejo problema com essas dosagens que citei.

Assim, se tiver um BOM contato, também existe o enantato de drostanolona (vulgo Masteron Enantato) ... mas, pra primeiro ciclo... é um custo benefício MUITO ruim.

se quer usar, é com você mesmo, mas, faz o negócio direito.. pense em no MÍNIMO 300mg/testo .. 300mg/trembo e 000mg/masteron por semana.... sim, vai ficar caro .. isso é tipo dose mínima.. senão vai ser como estar com dor de cabeça e tomar 1 gota de novalgina, adianta de alguma coisa? não... só perde tempo e dinheiro.. no seu caso com 100mg/semana, depois da tpc, deve estar com shape pior do que quando começou... pois vão haver perdas pós ciclo.

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, antigoargos disse:

Cara, acho que você não entendeu bem.. o que o Luan quis dizer é que 100mg/week é inútil... usar 100mg/semana das 3 drogas, vai te trazer menos benefício do que simplesmente usar 400mg/testo/semana .. .e vai gastar MUITO mais $$$.

Assim, se tiver um BOM contato, também existe o enantato de drostanolona (vulgo Masteron Enantato) ... mas, pra primeiro ciclo... é um custo benefício MUITO ruim.

se quer usar, é com você mesmo, mas, faz o negócio direito.. pense em no MÍNIMO 300mg/testo .. 300mg/trembo e 000mg/masteron por semana.... sim, vai ficar caro .. isso é tipo dose mínima.. senão vai ser como estar com dor de cabeça e tomar 1 gota de novalgina, adianta de alguma coisa? não... só perde tempo e dinheiro.. no seu caso com 100mg/semana, depois da tpc, deve estar com shape pior do que quando começou... pois vão haver perdas pós ciclo.

Mano irei tomar no minimo de enan de testo 400mg/sem. a trembo iniciarei com 70mg/sem. nisso, eu irei analisar como o corpo vai reagir, e assim aumentando a dose da trembo por semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.