Postado 6/09/2018 às 12:06 09/6, 2018 Bom dia, estou em duvida sobre quais as vitaminas tomar injetavel... e de quanto em quanto tempo se faz necessario injetar novamente. Obrigado!
Postado 6/09/2018 às 12:40 09/6, 2018 Nenhuma. Vitamina injetável só em caso sério de distúrbio alimentar e sinais de anemia. Coma direito e não invente moda. Abs Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 6/09/2018 às 13:11 09/6, 2018 Eu tinha um professor farmacêutico que gostava de tomar b12 injetável. Mas não tenho conhecimento nenhum sobre as particularidades disso. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/225053-diário-do-pimpolho/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228561-pushpull3x/
Postado 6/09/2018 às 13:14 09/6, 2018 1 hora atrás, gilsonjunior176 disse: Bom dia, estou em duvida sobre quais as vitaminas tomar injetavel... e de quanto em quanto tempo se faz necessario injetar novamente. Obrigado! Acho q nenhuma. Hidrossolúvel tende a ser mijada. Teria q estar ligada a alguma coisa pra segurar ela e ainda não ser mijada. Lipossolúvel tem boa absorção se associada a refeição com gordura. Diary of a mad man
Postado 6/09/2018 às 13:17 09/6, 2018 Mano, cada um é cada um, mas creio que não haja necessidade de tomar vitamina injetável se não tem nenhum problema grave.
Postado 6/09/2018 às 13:28 09/6, 2018 47 minutos atrás, MBD disse: Nenhuma. Vitamina injetável só em caso sério de distúrbio alimentar e sinais de anemia. Coma direito e não invente moda. Abs Gilson tá na fissura de ciclo que quer "ciclar" até vitamina agora kkkkkkk
Postado 6/09/2018 às 13:31 09/6, 2018 Autor 1 minuto atrás, Scandalo disse: Gilson tá na fissura de ciclo que quer "ciclar" até vitamina agora kkkkkkk kkkkkkkk é que tinham me falado que era melhor e tals, que não tinha o trabalho de passar pelo gastrico e perder metade do produto 51 minutos atrás, MBD disse: Nenhuma. Vitamina injetável só em caso sério de distúrbio alimentar e sinais de anemia. Coma direito e não invente moda. Abs kkkkk vlw
Postado 6/09/2018 às 13:38 09/6, 2018 4 minutos atrás, gilsonjunior176 disse: kkkkkkkk é que tinham me falado que era melhor e tals, que não tinha o trabalho de passar pelo gastrico e perder metade do produto kkkkk vlw Melhor coisa que você faz é ingerir as vitaminas pela dieta mano, no máximo um multivitamínico e mesmo assim como deve saber as dosagens dos produtos br são bem abaixo da realidade, eu tomo o da growth, pelo valor da para tomar duas cápsulas por dia tranquilo.
Postado 6/09/2018 às 13:41 09/6, 2018 Autor 2 minutos atrás, Scandalo disse: Melhor coisa que você faz é ingerir as vitaminas pela dieta mano, no máximo um multivitamínico e mesmo assim como deve saber as dosagens dos produtos br são bem abaixo da realidade, eu tomo o da growth, pelo valor da para tomar duas cápsulas por dia tranquilo. é entao to querendo compra deles, aqueles separados de D,E,C e B é bom mesmo? achei barato demais
Postado 6/09/2018 às 13:43 09/6, 2018 1 minuto atrás, gilsonjunior176 disse: é entao to querendo compra deles, aqueles separados de D,E,C e B é bom mesmo? achei barato demais Então eu uso o multivitamínico, whey 80% e a creatina deles, muito bom o CxB o que quebra é o frete, quando compro junto com um amigo para melhorar o valor e pegar o frete grátis.
Postado 7/09/2018 às 05:23 09/7, 2018 Aproveitando o tópico. Esses dias vi alguém postando foto de bcaa injetável. Pelo visto por manipulação. Será que prestaria? Aproveitando tbm a carona quanto às vitaminas, as orais da Growth são boas sim, apesar das doses serem bem menores tbm. Mas ainda sim vale a pena. Vale lembrar algo sobre vitamina D. Muitos querem fazer uso da vitamina em si mas esquecem de sintetizar a vitamina, tomando sol diariamente. Isso não é menos importante. Essa é uma dica que muitos acham bobagem mas que traz grandes benefícios.
Crie uma conta ou entre para comentar