Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1 Ciclo - Durateston

Posts Recomendados

Postado

- Idade - 19 Anos
- Altura 1,73
- Peso 74 kg
- Medidas - braço = 36 cm, Perna = 51
- Percentual de gordura(BF) = 20%
- Tempo de treino - 2 anos
- Objetivo - HIpertrofia
- Estrutura do ciclo

1-8 Durateston (Seg e Quinta) 500mg/sem

1-Fim da TPC Anastrozol 1mg DSDN

Fala ai galera, comecei a primeira aplicação segunda dia 14/05/2018

Galera, to com um medo, apliquei na nadega, ela está dolorida, mas uma dor OK, não estou com dor de cabeça , febre nem nada, mas ontem dia 15/05 de noite e hoje 16/05 caguei verde, mas acho que é porque estou comendo muito brócolis, amanha irei pra 2º aplicação no ombro, vamos lá, assim que der posto foto do corpo atual, estou fazendo acompanhamento mensal de medida na fita e bioimpedancia, então vou conseguir passar os dados de maneira legal pra vocês, só acompanhar :)

Editado por Cegielkowski (veja o histórico de edições)

• Respostas 79
  • Visualizações 10,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Durateston com 20% de BF? Add um anastrozol aí antes que seja tarde man.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Fala ai galera, amanha é o dia da 2º aplicação, o treino rendeu bem hoje, treino de braço, o pump no bíceps foi insano, Apliquei na nadega direita segunda,  a dor continua até agora, só que só piorando, tomei um banho quente, fiz massagem, e comprei cataflam em pomada, passei agora pra ver se dará uma aliviada legal, ainda não sentir diferenças devido a testo, creio q é porque está no inicio, provavelmente a partir da segunda semana começarei a sentir, continuo firme no objetivo, amanha aplicarei no ombro, mas nos dois, vou dividir as doses, pois dizem que se aplica no musculo que vai treinar dá mais resultado, amanha é treino de peito e ombro, além de que talvez se eu dividir a dose em 2 musculos a dor seja menor, vamo que vamo

Postado

Cara acho q vc tem menos que 20% de BF.

Sobre aplicaçoes o começo dói, depois o corpo acostuma. Faça a assepsia antes de aplicar sempre.

Sobre dieta - meu ponto de vista ta fraca!
“café da manha = 3 bananas + 80 g de aveia + 200 ml de leite desnatado”

-> Muito carbo pouca proteina. 

Eu iria de 1 banana/30 gramas de aveia/ se for utilizar 200 gramas de leite ( nao sou fã de leite, mas nao discordo de quem usa), coloca um scoop de whey ai!

lanche da manha = 2 ovos + mandioca

->Eu colocaria pelo menos 3 ovos, sem carbo. Na vdd trocaria os alimentos do café da manha com os do lanche da manhã!

almoço = 250g de frango + mandioca  + brocolis + espinafre 

->Ok - medir o carbo.

Lanche da tarde(pré treino tb) = 2 ovos + mandioca + bcaa

->Eu tiraria os ovos. Se for perto do almoço, mandaria uma colherzinha de mel e BCAA somente. Sem mandioca tb.

Pós treino = 300 ml de leite desnatado + whey + gluta + crea + bcaa

Ok

Janta: 250g de frango + mandioca  + brocolis + espinafre 

Ok - medir carbo

Ceia: 200 ml de leite desnatado + aveia

-> Tiraria a aveia, colocaria pelo menos meio scoop de whey no leite.

Editado por Leuzaooo (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
8 hours ago, Leuzaooo said:

Cara acho q vc tem menos que 20% de BF.

Sobre aplicaçoes o começo dói, depois o corpo acostuma. Faça a assepsia antes de aplicar sempre.

Sobre dieta - meu ponto de vista ta fraca!
“café da manha = 3 bananas + 80 g de aveia + 200 ml de leite desnatado”

-> Muito carbo pouca proteina. 

Eu iria de 1 banana/30 gramas de aveia/ se for utilizar 200 gramas de leite ( nao sou fã de leite, mas nao discordo de quem usa), coloca um scoop de whey ai!

lanche da manha = 2 ovos + mandioca

->Eu colocaria pelo menos 3 ovos, sem carbo. Na vdd trocaria os alimentos do café da manha com os do lanche da manhã!

almoço = 250g de frango + mandioca  + brocolis + espinafre 

->Ok - medir o carbo.

Lanche da tarde(pré treino tb) = 2 ovos + mandioca + bcaa

->Eu tiraria os ovos. Se for perto do almoço, mandaria uma colherzinha de mel e BCAA somente. Sem mandioca tb.

Pós treino = 300 ml de leite desnatado + whey + gluta + crea + bcaa

Ok

Janta: 250g de frango + mandioca  + brocolis + espinafre 

Ok - medir carbo

Ceia: 200 ml de leite desnatado + aveia

-> Tiraria a aveia, colocaria pelo menos meio scoop de whey no leite.

Legal, vou adotar os conselhos sobre trocar a aveia por whey, o café da manha eu troquei agora, antes era 3 bananas e tal, agora eu to mandando Açai com leite desnatado e aveia, gluta  e um pouco de whey, você tem medidas de quanto de carbo seria ideal eu consumir por dia? essa medida eu não tenho muita ideia, e a respeito do bf eu também não confiei mt na máquina de bioimpedancia da academia, fui pesquisar é uma das mais baratas q tem, custa 300 reais, a precisão não é mt boa, mas sigo firme ai nos treinos e na dieta, ontem passei o cataflan na nadega hoje a dor acordou muito melhor, tá bem suportável, as 17:00 antes do treino vou mandar nos ombros, vamos que vamos, vou tentar postar foto semanalmente ou a cada 2 semanas, vamos lá.

Postado

É bem normal essa dorzinha aí meu bom, fique relaxado..
BF vc tem menos que 20%, ja tava assustado q vc ia ser uma montanha de aromatização ciclando com esse bf, mas acho q vc tem menos, dependendo do jeito q vc ta seu abs aparece
controla bem com IA q n tem erro

só acerta direitinho essa dieta q é 90% chance de bons ganhos !

Editado por Frango 4ever (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
4 hours ago, Glasgow 15 said:

Aplicar Durateston de farma, no ombro, pela primeira vez?

vai doer um pouco hein? rs

acompanhando

Glas, o lugar que eu comprei é uma cozinha bem famosa, não sei se posso falar o nome no forum por causa das regras entao nao vou falar, mas amigo meu fisiculturista só compra de lá, o preço é bem carinho, é de qualidade o negócio, mas caso amanheça mt dolorido já vou dar aquela aplicata de cataflan pomada junto com uma massagem pra evitar muitos desconfortos, e como vai ser metade em cada ombro acredito q a dor vá ser menor, obrigado por companhar :D

4 hours ago, Frango 4ever said:

É bem normal essa dorzinha aí meu bom, fique relaxado..
 BF vc tem menos que 20%, ja tava assustado q vc ia ser uma montanha de aromatização ciclando com esse bf, mas acho q vc tem menos, dependendo do jeito q vc ta seu abs aparece
 controla bem com IA q n tem erro

só acerta direitinho essa dieta q é 90% chance de bons ganhos !

Alguma dica pra dieta?, eu tambem acho q não devo ter 20% de bf, espero q seja 15 no máximo kkk :D, quanto mais gordura mais chance de aromatizar? não sabia disso, IA é anastrozol? tava tomando 0.5 mg DS/DS, mas devido aos comentários decidi aumentar para 1mg DS/DN

Postado
  • Autor

Apliquei no ombro esquerdo,de primeira, tranquilo, dai fui por no direito, muito difícil puxar o embolo no ombro, com uma mão, a mão tremia muito, saiu sangue na seringa, furei 3x dai desisti, dai fui e apliquei os 0,5 ml que faltava na nadega esquerda, não vou mais arriscar tentar aplicar em ombro não, quase q não vejo o sangue saindo, muito perigoso, vou ficar só não nadega e perna mesmo 

Postado
  • Autor

Galera, sexta feira chegou, treinando firme, só ontem e hoje que não farei aeróbio pré treino por causa q o treino de perna foi bem insano e está bem difícil de andar kkkkk,

mas sigo firme, até com anastrozol, hoje aumentei a dose para 1 mg, estava tomando só 0.5, percebi um leve aumento de massa muscular e minhas veias aparentam aparecer mais, acho que pode ser só psicológico,

Postado
  • Autor

Fala ai galera, 1 - Semana de aplicação tudo OK,
Estou entrando agora na segunda semana, terceira aplicação será hoje, a dieta de sábado, domingo e de hoje não está sendo legal, pois estive dormindo na casa da minha namorada, e lá tem muita massa e pouca carne, então os níveis de proteina ficaram longe de serem atingidos, amanha terça volto pra casa, aproveitei esse tempo fora de casa para ler o livro do caio bottura sobre dieta flexivel, como calcular macros e etc, então agora já sei quanto preciso de cal, carbo, fibra, proteina e gordura diário, será melhor a dieta agora, quarta feira não terei aula dai vou tirar a noite para cozinhar a comida da semana, dai poderei voltar para uma dieta melhor, comprei mais 2 kilos de whey para poder inserir nas refeições liquidas, dieta vai ficar bem legal agora, falaram que estou aparentando mais forte, tive 0.5 de ganho de bíceps aparentemente, e as veias aparentam mostrar mais, tirarei foto no próximo sábado que vai ser depois do fim da terceira semana, para mostrar pra vocês a evolução, os treinos continuam insanos, tirando esse fds que não conseguir bater as metas da dieta, o resto anda ok, vamos que vamos.  

Postado
  • Autor

Terceira aplicação feita, daqui 30 minutos vamos pro treino :),

Aplicação feita na nádega direita, não foi de primeira, a agulha não  entrava, a pele foi afundando junto com a agulha e na entrava, dai desisti, coloquei um pouco mais pro lado e foi

Postado
  • Autor
4 hours ago, rickdavid said:

Se tu tem 20% de bf então eu nem quero ver como está o meu kkkkkk

Sei não, pq vc é mais magro q eu, se as info do perfil ainda tiver a mesma, e temos a mesma altura

Feita a 3 aplic ontem galera, tudo certo por enquanto :)

Postado
24 minutos atrás, Cegielkowski disse:

Sei não, pq vc é mais magro q eu, se as info do perfil ainda tiver a mesma, e temos a mesma altura

Feita a 3 aplic ontem galera, tudo certo por enquanto :)

É aquela né, peso n diz muita coisa ñ
Como q tá evolução no espelho?

Postado

Tu não tem 20% de bf nem ferrando.. eu tenho com 18 % atual e do seu lado pareço uma rolha de poço kkkkkkkkkk...

Meu Pai sempre me disse:

...Seja homem forte filho...lute...mas só até ter um 38 na tua cara...daí desista...

hahaha

Postado
  • Autor
2 hours ago, Frango 4ever said:

É aquela né, peso n diz muita coisa ñ
Como q tá evolução no espelho?

Aparentemente to mais vascularizado, o braço cresceu um pouco, minha perna nao sei, nem pantu, pq elas sempre foram grande, vou ver se tiro foto pra anexar lá, vai q muda até o fim do ciclo, percebi uma melhora no peitoral também, aparentemente bati o melhor estado que eu já estive de shape na academia, que foi ano passado, então a partir de agora entrarei no meu melhor shape, só espero perder um pouco de gordura também :D

1 hour ago, Nyxtrox said:

Tu não tem 20% de bf nem ferrando.. eu tenho com 18 % atual e do seu lado pareço uma rolha de poço kkkkkkkkkk...

Espero que eu não tenha em mano, pq fiquei bem triste quando vi o resultado kkk

Postado

Mano, o éster da dura tem o mesmo tempo de aromatização do propionato(Aromatização entre 1 e 2 dias ). Acho melhor vc fazer um ciclo curto (Entre 6 e 8 semanas ) sem usar nenhuma outra droga se for primeiro ciclo. Aplicando dia sim, dia e deixando o fim de semana livre acho que teria um melhor resultado! Controla o sódio por conta da retenção e uma boa sobre a dura é que ela não interfere no funcionamento do figado! Boa sorte e posta o resultado.

Postado
  • Autor
3 hours ago, Nego Neto Bodybuilder said:

Mano, o éster da dura tem o mesmo tempo de aromatização do propionato(Aromatização entre 1 e 2 dias ). Acho melhor vc fazer um ciclo curto (Entre 6 e 8 semanas ) sem usar nenhuma outra droga se for primeiro ciclo. Aplicando dia sim, dia e deixando o fim de semana livre acho que teria um melhor resultado! Controla o sódio por conta da retenção e uma boa sobre a dura é que ela não interfere no funcionamento do figado! Boa sorte e posta o resultado.

São uma mistura de quatro esteres, 2 dias, 3 dias, 6 e 7 dias se não me engano, acho q vc precisa dar uma olhada no uso da dura, pq pelo que li o usa da dura não é o mais indicado pra ser aplicado dia sim e dia não, coisas que sao utilizadas assim são propianato devido sua meia vida, se vocẽ ler a descrição vera que falei também que será 8 semanas, e que só estou usando dura. Devido a outros componentes da dura n é aplicado DS/DN, vou postar a evolução

Editado por Cegielkowski (veja o histórico de edições)

Postado
16 minutos atrás, Cegielkowski disse:

São uma mistura de quatro esteres, 2 dias, 3 dias, 6 e 7 dias se não me engano, acho q vc precisa dar uma olhada no uso da dura, pq dura não é pra ser aplicado dia sim e dia não, coisas que sao utilizadas assim são propianato devido sua meia vida, se vocẽ ler a descrição vera que falei também que será 8 semanas, e que só estou usando dura. Devido a outros componentes da dura n é aplicado DS/DN, vou postar a evolução

https://steroidcalc.com/

Vc aplica dsdn se vc quiser, e os niveis ficarão (ainda mais) estáveis ?

Editado por Frango 4ever (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Vou comentar um pouco dos colaterais q andei reparando, tristezas repentina as vezes(depressão), sou um cara bem alegre, esse tipo de coisa nunca me afetava, e agora está dando uma acelerada bem grande no meu coração, a ponto de estar doendo, tinha passado mas deu uma voltada.

Postado
5 horas atrás, Cegielkowski disse:

Vou comentar um pouco dos colaterais q andei reparando, tristezas repentina as vezes(depressão), sou um cara bem alegre, esse tipo de coisa nunca me afetava, e agora está dando uma acelerada bem grande no meu coração, a ponto de estar doendo, tinha passado mas deu uma voltada.

Mano, vc está tomando durateston desde dia 16/05. Você toma testosterona não tem nem 6 dias. Não tem como isso ter acontecido, essa merda é psicológico. O decanoato de testosterona nem bateu ainda (se brincar nem o isocaproato chegou a bater). No meu primeiro ciclo com a porra de 61kg eu enfiei pra dentro 750mg de durateston de farma por semana tudo em um spot (glúteos); ciclo que não terminei já faz uns 9 meses kkkkkk (tô em b&c). Tô mandando de vez em quando deposteron pra dar um grau, mas tá bem fraquinho. No primeiro blast com uma dieta boa abaixei o BF e bati 74kg, mas baixei o BF pq é mais genética mesmo.

Para de psicose que anabolizante não é toda essa merda não, fica tranquilo, não vai dar merda nenhuma com essa dosagem.

Postado
  • Autor
11 hours ago, South Guy said:

Mano, vc está tomando durateston desde dia 16/05. Você toma testosterona não tem nem 6 dias. Não tem como isso ter acontecido, essa merda é psicológico. O decanoato de testosterona nem bateu ainda (se brincar nem o isocaproato chegou a bater). No meu primeiro ciclo com a porra de 61kg eu enfiei pra dentro 750mg de durateston de farma por semana tudo em um spot (glúteos); ciclo que não terminei já faz uns 9 meses kkkkkk (tô em b&c). Tô mandando de vez em quando deposteron pra dar um grau, mas tá bem fraquinho. No primeiro blast com uma dieta boa abaixei o BF e bati 74kg, mas baixei o BF pq é mais genética mesmo.

Para de psicose que anabolizante não é toda essa merda não, fica tranquilo, não vai dar merda nenhuma com essa dosagem.

Mano, eu também acho q pode ser muito psicológico isso, alias, espero mt que seja kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.