Postado 6/11/2017 às 16:32 11/6, 2017 Na sua opinião, seria possível viver e ter uma boa qualidade de vida apenas fazendo uso de suplementos? , Em pó, em barra, em capsulas etc...
Postado 6/11/2017 às 16:41 11/6, 2017 Comida será, quase sempre, melhor do que suplementos, meu caro. Por que viver somente de suplementos? Barra de suplemento a que se refere é aqueles com proteína de soja e açúcar que vendem por R$ 10,00/unidade? kkk DICIONÁRIO MICHAELIS: Suplemento (Substantivo masculino) complemento, acréscimo, aditamento, adição. ________________________ Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)
Postado 6/11/2017 às 16:42 11/6, 2017 Seu custo de vida seria bem caro, porque além de sobreviver com apenas suplementos, teriam que ser de boa qualidade para entregarem o que de fato prometem, mas creio eu, que a princípio, sim.
Postado 6/11/2017 às 17:22 11/6, 2017 Supermoderador https://www.hipertrofia.org/forum/topic/156392-seria-possível-viver-só-de-suplementos-vitaminicos/?tab=comments#comment-2107855 "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 6/11/2017 às 17:23 11/6, 2017 Autor 14 minutos atrás, Cleber Souza disse: a final pra que djabos vc quer fazer isso? 2 Motivos Fagofobia + Falta de tempo Tenho esse problema ha um tempo, comecei meu próprio negócio, trabalho com manutenção de eletrônicos o que requer muito tempo, para conseguir me alimentar adequadamente preciso de bastante tempo livre, para poder mastigar bem e conseguir deglutir o alimento, penso em agregar alguns tipos de suplemento para suprir minhas necessidades nutricionais, então a base da minha dieta seria de praticamente 90% de suplementos
Postado 6/11/2017 às 17:34 11/6, 2017 16 minutos atrás, Albertiny disse: 2 Motivos Fagofobia + Falta de tempo Acredito que ingerindo a quantidade certa de suplemento hipercalórico (vai ser pó para caralho) e tomando um multivitamínico (e água, é claro) dê para sustentar o corpo. O problema é o custo disso, a questão da saciedade (acho que a pessoa iria sentir muita fome) e o fato de que viver de suplementos provavelmente não é saudável. Tomar o bagulho como um complemento é uma coisa, mas viver disso, todos os dias, deve ter colaterais por conta de ser algo industrializado e pá. Editado 6/11/2017 às 17:36 11/6, 2017 por Zé Ninguém
Postado 6/11/2017 às 17:49 11/6, 2017 Enquanto digita no tópico poderia estar comendo [comida] Diário relato [c/ fotos]:
Postado 6/11/2017 às 18:02 11/6, 2017 haja $$ se utilizar apenas suplementos... porque não mescla alimento sólido + suplemento, eu faço meu rango da semana no sabado, faço 3kg de carne moida, batata doce, lentilha e etc, peso e congelo nas porções e levo na térmica pra onde vou durante o dia, apenas uma dica. Abs
Postado 6/11/2017 às 20:31 11/6, 2017 Autor 2 horas atrás, BrancoZs disse: haja $$ se utilizar apenas suplementos... porque não mescla alimento sólido + suplemento, eu faço meu rango da semana no sabado, faço 3kg de carne moida, batata doce, lentilha e etc, peso e congelo nas porções e levo na térmica pra onde vou durante o dia, apenas uma dica. Abs Vou fazer isso, vou comer alimentos sólidos pela manhã e antes de dormir que são os únicos horários que tenho tempo pra mastigar bem os alimentos, geralmente eu demoro 1 hora e 30 minutos ou mais para conseguir ingerir alimentos sólidos!
Postado 6/11/2017 às 21:58 11/6, 2017 3 horas atrás, Albertiny disse: 2 Motivos Fagofobia + Falta de tempo Tenho esse problema ha um tempo, comecei meu próprio negócio, trabalho com manutenção de eletrônicos o que requer muito tempo, para conseguir me alimentar adequadamente preciso de bastante tempo livre, para poder mastigar bem e conseguir deglutir o alimento, penso em agregar alguns tipos de suplemento para suprir minhas necessidades nutricionais, então a base da minha dieta seria de praticamente 90% de suplementos Mano vc nao consegue parar 15 min pra fazer uma refeicao? assim fica dificil trabalhar.
Postado 6/11/2017 às 22:14 11/6, 2017 Supermoderador O ato da mastigação em si é importante, até para o balanço hormonal. Além disso, suplementos contém corantes, estabilizantes, conservantes, etc. Em pequenas quantidades são "inofensivos" mas basear sua dieta em produtos que usam estes aditivos é dar um tiro no pé. No futuro a conta vem. Pelo que você relatou, ACHO mais interessante Jejum Intermitente com uma janela de refeição a noite. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 6/11/2017 às 22:52 11/6, 2017 Autor 53 minutos atrás, Cleber Souza disse: Mano vc nao consegue parar 15 min pra fazer uma refeicao? assim fica dificil trabalhar. Pesquise um pouco sobre FAGOFOBIA 37 minutos atrás, busarello disse: O ato da mastigação em si é importante, até para o balanço hormonal. Além disso, suplementos contém corantes, estabilizantes, conservantes, etc. Em pequenas quantidades são "inofensivos" mas basear sua dieta em produtos que usam estes aditivos é dar um tiro no pé. No futuro a conta vem. Pelo que você relatou, ACHO mais interessante Jejum Intermitente com uma janela de refeição a noite. Verdade, muito obrigado, essa dica é muito útil, valeu mesmo, vou estudar um pouco sobre Jejum Intermitente!
Postado 6/11/2017 às 22:59 11/6, 2017 Supermoderador 6 minutos atrás, Albertiny disse: Verdade, muito obrigado, essa dica é muito útil, valeu mesmo, vou estudar um pouco sobre Jejum Intermitente! Pesquise por Warrior Diet, uma vertente de JI com uma janela de refeição de 4 horas, a noite. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 6/11/2017 às 23:06 11/6, 2017 4 minutos atrás, busarello disse: Pesquise por Warrior Diet, uma vertente de JI com uma janela de refeição de 4 horas, a noite. busarello e sobre a questao de manter o metabolismo sempre acelerado para evitar o acumulo de gordura, como é o fato de comermos a cada 2 ou 3 horas, como fica nesse caso? 14 minutos atrás, Albertiny disse: Pesquise um pouco sobre FAGOFOBIA realmente nao sabia da existencia dessa fobia, bem rara,achei que tem um pouco de lokura da pessoa, mas cada caso é um caso.
Postado 7/11/2017 às 08:39 11/7, 2017 Supermoderador 9 horas atrás, Cleber Souza disse: busarello e sobre a questao de manter o metabolismo sempre acelerado para evitar o acumulo de gordura, como é o fato de comermos a cada 2 ou 3 horas, como fica nesse caso? mito... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar