Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do retido/em busca dos 70kg

frangogg

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, depois de muito tempo observando o fórum . Eu resolvi postar um pouco sobre a minha batalha diária para emagrecer kkk. Eu sempre fui o obeso da turma e isso nunca me deixou abalado, pelo menos até chega aos 16 anos, que resolvi tomar uma tendência é comecei fazer jiu-jitsu+musculação . Durante esse tempo tive várias idas e vindas com a academia( sempre nos 84kg abandonava e voltava a engordar) e nunca conseguir manter  o ritmo por falta de vergonha na cara mesmo haha. Mas agora eu decidir que vou mudar isso e irei em busca dos meu  objetivo ( 70kg e Bf entre 10%-15%)

Obs: 

Hoje me mantenho em uma dieta low carb/J.I e estava fazendo o uso do clembuterol, agora espero os 15off para voltar ao ciclo (antes do clem, o peso estava em 91) 

Fotos na pág 3

Treino:  ABCD 

aeróbico em jejum 3x 

Dados

Peso: 87

Bf: 23-25%

Altura: 1.78

Torax: 105

Cintura:98

Braco: 37

Perna: 64

Dieta

Carbo: 29g

Proteina: 200g

Gordura: 98g

Kcal: 1940( geralmente fico em torno disso )

Abraços.  

Editado por frangogg
Postado (editado)

Acabei de chegar da academia e hoje foi dia de abdominal+AEJ(30min de hiiit) 

Agora é só descansar e esperar a 1 ref do dia.

Editado por frangogg
Postado
4 horas atrás, frangogg disse:

Acabei de chegar da academia e hoje foi dia de abdominal+AEJ(30min de hiiit) 

Agora é só descansar e esperar a 1 ref do dia.

Voce faz HIIT em jejum?

Postado
50 minutos atrás, Sorvete de academia disse:

1 treino só pra abdomen cara ?

Treino abdominal  em dias alternados. 

43 minutos atrás, ricardooretti disse:

Voce faz HIIT em jejum?

Sim

Postado (editado)
28 minutos atrás, frangogg disse:

Treino abdominal  em dias alternados. 

Sim

O AEJ deve ser de intensidade leve, uma caminhada leve, sem trote, sem corrida, sem corridas intervaladas. CAMINHADA!

Utilizando aeróbicos de alta intensidade em jejum estará perdendo também massa magra.

Leia esse artigo: http://www.hipertrofia.org/blog/2015/06/22/aerobicos-em-jejum-como-fazer-da-maneira-correta/

"Algumas pessoas não tem tempo pra ficar caminhando por uma hora todos os dias da semana e optam pelo HIIT. Outras preferem o exercício em jejum porque não adicionam estresse extra ao dia (HIIT é uma atividade de alta intensidade).

No final, quem decidirá qual é melhor serão você e suas necessidades. Considerando que ambos podem ser igualmente efetivos para emagrecer.

A única coisa que você não deve fazer é misturar ambos, e tentar fazer um treino hiit em jejum.

Como já foi dito, aeróbicos em jejum são feitos em ritmo moderado e a filosofia do HIIT é totalmente oposta.

Fazer HIIT com estômago vazio não vai amplificar os resultados, mas sim facilitar perda de massa muscular já que a atividade é de alta intensidade e demanda muita energia."

abs.

Editado por ricardooretti
Postado
2 minutos atrás, ricardooretti disse:

O AEJ deve ser de intensidade leve, uma caminhada leve, sem trote, sem corrida, sem corridas intervaladas. CAMINHADA!

Utilizando aeróbicos de alta intensidade em jejum estará perdendo também massa magra.

Leia esse artigo: http://www.hipertrofia.org/blog/2015/06/22/aerobicos-em-jejum-como-fazer-da-maneira-correta/

"Algumas pessoas não tem tempo pra ficar caminhando por uma hora todos os dias da semana e optam pelo HIIT. Outras preferem o exercício em jejum porque não adicionam estresse extra ao dia (HIIT é uma atividade de alta intensidade).

No final, quem decidirá qual é melhor serão você e suas necessidades. Considerando que ambos podem ser igualmente efetivos para emagrecer.

A única coisa que você não deve fazer é misturar ambos, e tentar fazer um treino hiit em jejum.

Como já foi dito, aeróbicos em jejum são feitos em ritmo moderado e a filosofia do HIIT é totalmente oposta.

Fazer HIIT com estômago vazio não vai amplificar os resultados, mas sim facilitar perda de massa muscular já que a atividade é de alta intensidade e demanda muita energia."

abs.

Cara, valeu pela dica aí.  Sorte a minha que não tenho tanto tempo fazendo. 

Agora vou fazer 40min caminhada. hehehe

Postado
1 minuto atrás, frangogg disse:

Cara, valeu pela dica aí.  Sorte a minha que não tenho tanto tempo fazendo. 

Agora vou fazer 40min caminhada. hehehe

Eu comecei a fazer AEJ há um mês +/-.

Estou em bulking e a pancinha começou a aparecer, rsrs...

Deu uma melhorada legal, chega a dar uma murchada boa no FDS que são os únicos dias que consigo fazer, devido ao tempo.

aí vem segunda, terça, quarta ja volta a pança kkk, loucura.

Se quiser manter o HIIT manda uma refeição legal 1H antes, e sempre procure horários afastados dos treinos com peso.

abs.

Postado
2 minutos atrás, ricardooretti disse:

Eu comecei a fazer AEJ há um mês +/-.

Estou em bulking e a pancinha começou a aparecer, rsrs...

Deu uma melhorada legal, chega a dar uma murchada boa no FDS que são os únicos dias que consigo fazer, devido ao tempo.

Se quiser manter o HIIT manda uma refeição legal 1H antes, e sempre procure horários afastados dos treinos com peso.

abs.

E pensar que da última vez que perdir peso, fiz muito hiiit em jejum kkk. 

Queria eu ganhar uma pancinha com bulkin hauahaua.

Só me fodo em cut e nada da barriga  sumir hahaha.

Eu vou deixar o hiiit de lado mesmo, assim acho que vou render muito mais nos treinos.

Postado

Hoje foi dia de fazer AEJ e mandei 30 minutos de caminhada, agora a tarde vou treinar peito. 

Treino A-peito 

Supino reto 4x

Crussifixo reto 4x

Supino declinado 4x

Supino inclinado 3x

Crossover 3x

Obs: Costumo treinar até a exaustão e usando uma carga considerável pra mim. /músculo na conta .

Postado

Essa semana resolvi que vou fazer aej tsd e pré-aeróbico vou fazer uso do EC 15mg efedrina+ cafeina /n tinha em cápsulas e mandei 200 ml de cafe puro hahaha.

OBS: A respeito do EC não senti nada, fiquei de boassa, não imagino o motivo.( Não sei se foi por ter apenas 7off do clem, enfim )

Pela tarde o treino vai ser de costas+abdominais. 

DIETA- 100%

TREINO - 100%

PESO- Não verifiquei, ultimamente o peso nao mudou e mesmo assim me sinto mais "seco". 

VQV

Postado

pode mandar um HIT sim no AEJ, priorize seu objetivo, potencialize seu resultado.

=========

Em 21/10/2017 em 18:38, ricardooretti disse:

porque vc perde liquido muito mais que gordura..
e durante a semana vc tem uma reposição deste liquido.
daí o efeito sanfona

Postado
Em 21/10/2017 em 17:44, frangogg disse:

Só me fodo em cut e nada da barriga  sumir hahaha.

Cara, acredito que tu está pulando etapas, por isso tu não perde a barriga. Tu deve estar perdendo mais massa do que gordura aí.

Em 21/10/2017 em 10:12, frangogg disse:

Kcal: 1940( geralmente fico em torno disso )

Já calculou teu GCD? Acho 1940 kcal muito baixo, mais as estratégias que tu usa (clemb, aej, hiit), daqui a pouco tu vai estagnar no peso e não vai ter de onde tirar kcal.

O que EU faria se estivesse na tua situação: aumentaria as calorias até o ponto de manutenção (kcal = GCD) e diminuiria os cardios, faria umas 3x por semana só, e depois ia baixando as calorias gradativamente e aumentando os cardios, aí nas últimas semanas como finalização adicionaria cafeína + ioimbina ou clembuterol (no teu caso).

Postado
1 hora atrás, Stein disse:

pode mandar um HIT sim no AEJ, priorize seu objetivo, potencialize seu resultado.

=========

Bom saber disso, mas por enquanto vou ficar na caminhada durante 40min mesmo e depois se o peso parar, mando o hiiit . Valeu 

Postado
1 hora atrás, Guuzao disse:

Cara, acredito que tu está pulando etapas, por isso tu não perde a barriga. Tu deve estar perdendo mais massa do que gordura aí.

Já calculou teu GCD? Acho 1940 kcal muito baixo, mais as estratégias que tu usa (clemb, aej, hiit), daqui a pouco tu vai estagnar no peso e não vai ter de onde tirar kcal.

O que EU faria se estivesse na tua situação: aumentaria as calorias até o ponto de manutenção (kcal = GCD) e diminuiria os cardios, faria umas 3x por semana só, e depois ia baixando as calorias gradativamente e aumentando os cardios, aí nas últimas semanas como finalização adicionaria cafeína + ioimbina ou clembuterol (no teu caso).

Já fiz isso e um tempo atrás estava estagnado mesmo, haaha

Vou ver como o corpo reage fazendo os cardio diário essa semana e sobre o clembuterol, eu só vou usa-lo quando estiver com uns 15%. Fora isso pretendo ir na base da EC. A respeito da barriga, é fo**  porque sempre foi enorme e caída desde guri kkk.(logo posto fts) Acredito que perdir bastante massa lá atrás,  mas hj em dia tá tranquilo com   essa base de kcal

Abraço.  

Postado (editado)

Hoje pela tarde o treino foi de perna e pela manhã  fiz o uso do E.C(10mg efedrina+200mg cafeína)  e depois teve aquele velho aej ( 40min caminhada ).

Aproveitei pra me pesar e o peso  caiu pra 86, mas pra mim isso não diz muito pois gosto de ver o resultado é no espelho e na fita hahauahau.  

A dieta segue a mesma, porém agora faço apenas 2 refeições entre as 6 até 12. 

Editado por frangogg
Postado

Cara, e como funciona essa questão do bf alto para uso de clembuterol? Já li em vários lugares que não é recomendado. Mas minha duvida é, o que é considerado alto nesse caso? e qual a porcentagem recomendada para usa-lo?

Postado
24 minutos atrás, Paim.Cristiano disse:

Cara, e como funciona essa questão do bf alto para uso de clembuterol? Já li em vários lugares que não é recomendado. Mas minha duvida é, o que é considerado alto nesse caso? e qual a porcentagem recomendada para usa-lo?

O uso do clembuterol com Bf elevado não causa tanto efeito quanto com o bf mais baixo. É bom deixar ele guardado e usar como uma alternativa quando ficar difícil pra perder, pois com o Bf alto não vejo mais necessidade.

Acredito que deve ser bom usar quando estiver com uns 15%...  

Postado

Hoje o dia foi de ombro e meu treino não rendeu o esperado. Acabei sentindo um incômodo no ombro e diria que treinei uns 80%, terminei diminuindo as cargas e aumentei um pouco as repetições. MAAAAS o aej foi suave, a dieta tá fluindo e andei analisando a hipótese de aumentar a dose do E.C apesar de que hoje foi o 2 dia de uso( atual 10mg efedrina+210 cafeina ).

Postado

Treino hoje foi de bíceps+tríceps, pré treino mandei 10mg efedrina+210 cafeína e rendeu bastante.( De colateral só um pouco de tremedeira msm). Mesmo com a dor  no ombro atrapalhando, o treino foi foda e de quebra fiz 20min de hiiit pós treino( hj não fiz aej). 

Ultimamente tá foda pra comer.. Mas não pode perder o ritmo e daqui pra dezembro espero bater os 83~80kg. 

Postado

Hoje rolou pela manhã teve um aej e de quebra fiz um treino de abs.( E.C tá batendo certo, hj o suor foi foda kk) Agora é só descansar e ficar no aguardo.

A minha dor no ombro ainda continua, porém tá menor e espero não sentir nada na segunda feira. 

Obs: Sempre fui aquele gordo com banha toda mole e isso me incomoda pra ca****. Então pensei em comprar um colageno em pó, dizem que ajuda nisso.. Mas aqui só encontro o colageno de 130 conto, será que vale a pena mesmo ??  Tenho receio de não adiantar nd 

Postado

Ninguém acompanhando nessa ***** ? Uaahu que seja !

Ontem foi aniversário da minha esposa, rolou um almoço e eu decidir furar a dieta, mas hoje o foco continua na mesma pegada! Hoje após 6 dias aumentei a dose do E.C e mandei no pré aej(60min caminhada) e pela tarde no pré treino.(Total 30mg efedrina+420cafeina). O treino hj foi de peito e não cansei, poderia fazer treinar o dia todo hauauaha.( Deve ser psicológico msm). 

Mesmo após furar a dieta, me sinto bem melhor hoje e até apareceu umas veias nos braços e no ombro tá vindo, espero que seja um sinal de que os resultados estão sendo positivos. 

Em 28/10/2017 em 12:33, frangogg disse:

??? Obs: Sempre fui aquele gordo com banha toda mole e isso me incomoda pra ca****. Então pensei em comprar um colageno em pó, dizem que ajuda nisso.. vale a pena comprar ??

Postado

Salve ! Ninguém acompanha, mas escrever aqui só aumenta a minha dedicação.

Hoje durante a manhã fiz aej e pela tarde o treino foi de costas+abs. Continuo fazendo o uso do E.C(30mg efedrina+420 cafeína) hoje pela manhã decidir subir na balança e bateu 86.20, creio que o peso está assim pelo o que fiz no domingo ou o peso estagnou novamente, por via das dúvidas sábado vou me pesar novamente, tirar medidas e espero diminuir um pouco até lá.. essa semana tô fazendo uso do chá de hibisco e aumentei para 4l a ingestão de água. Mas tarde postarei algumas fotos.

Tmj. 

Postado
Em 28/10/2017 em 12:33, frangogg disse:

Obs: Sempre fui aquele gordo com banha toda mole e isso me incomoda pra ca****. Então pensei em comprar um colageno em pó, dizem que ajuda nisso.. Mas aqui só encontro o colageno de 130 conto, será que vale a pena mesmo ??  Tenho receio de não adiantar nd 

Em CWB vc acha colágeno hidrolizado em pacote de 1kg. deve estar na casa dos 60 pila hoje. Se for investir mais que isso whey compensa bem mais.

Vitamina C é fundamental na síntese do colágeno. Com certeza vale mais a pena.

Postado (editado)
23 minutes ago, frangogg said:

Salve ! Ninguém acompanha, mas escrever aqui só aumenta a minha dedicação.

Hoje durante a manhã fiz aej e pela tarde o treino foi de costas+abs. Continuo fazendo o uso do E.C(30mg efedrina+420 cafeína) hoje pela manhã decidir subir na balança e bateu 86.20, creio que o peso está assim pelo o que fiz no domingo ou o peso estagnou novamente, por via das dúvidas sábado vou me pesar novamente, tirar medidas e espero diminuir um pouco até lá.. essa semana tô fazendo uso do chá de hibisco e aumentei para 4l a ingestão de água. Mas tarde postarei algumas fotos.

Tmj. 

Como anda a dieta? qual seu GCD? 

Ainda treina JiuJitsu?

Tudo e questao de tempo, não vai emagrecer da noite para o dia. 

quanto mais agua melhor.

Editado por Luzz
Postado
Agora, surf disse:

Em CWB vc acha colágeno hidrolizado em pacote de 1kg. deve estar na casa dos 60 pila hoje. Se for investir mais que isso whey compensa bem mais.

Vitamina C é fundamental na síntese do colágeno. Com certeza vale mais a pena.

Então vou dar uma pesquisada boa e comprar, valeu aí !

Postado
Agora, Luzz disse:

Como anda a dieta? qual seu GCD? 

Ainda treina JiuJitsu?

Tudo e questao de tempo, não vai emagrecer da noite para o dia. 

quanto mais aua melhor.

A dieta mudou e eu zerei o carbo aos poucos, mas sempre aos domingos faço uma recarga.So que hoje em dia não treino jiu-jitsu e estou sedentario. Depois disso não  calculei meu GCD.  Sei que a luta para emagrecer é foda mesmo.. 

Postado
9 minutes ago, frangogg said:

A dieta mudou e eu zerei o carbo aos poucos, mas sempre aos domingos faço uma recarga.So que hoje em dia não treino jiu-jitsu e estou sedentario. Depois disso não  calculei meu GCD.  Sei que a luta para emagrecer é foda mesmo.. 

Nem fale.

eu cheguei a quase 100Kg, foi seguindo uma dieta flexivel e conseguir emagrecer, também pratico Jiu, e ajudou muito.

Segue o foco que os resultados chegaram.

Postado

Salve salve !!

Hoje o aej rendeu muito e fiz 40min de caminhada + 10min de bicicleta.. Continuo com a mesma dose do EC ( 30mg efedrina+ 420 cafeína, dividido 2x no dia). Por sinal hj o treino foi de pernas e fui pra academia bem desanimado, mas depois que o treino começou a parada ficou séria hahaha. Amanhã a academia vai funcionar pelo menos durante a manhã e isso é muito bom. Hahahahah 

O Franol tá terminando, vai render +3 dias.. MAS do lado de onde eu moro, tem uma farmácia e vende kkk( sorte dá p****). Amanhã vou atualizar as medidas e espero um resultado positivo. 

Flwwwww

Postado
Em 21/10/2017 em 11:12, frangogg disse:

Dados

Peso: 87

Bf: 23-25%

Altura: 1.75

Torax: 105

Cintura:98

Braco: 37

Perna: 64

Atualizando 

Tórax:101

Cintura:92

Bíceps:37

Perna: 59

Ainda não me pesei, não verifiquei BF e nem me pesei novamente.

Obs: tentei postar fotos, mas não consigo hauaha

Hoje pela manhã tomei o EC e logo após  fiz um treino de ombros+ABS e por sinal ainda sinto um pouco de dor no ombro, mas não gerou tanto incômodo. Por via das dúvidas fiz um treino com pouca carga e aumentei as repetições .. Optei por não fazer aerobico, pois estava em jejum. Agora é só descanso e aguardar o treino se amanha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...