Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlão Dodo

rockbalboa

Posts Recomendados

Postado (editado)

o Carlos Tomaiolo participa de um outro forum e é patrocinado pela Probiotica..

tava lendo uma vez , ele disse que devido ao contrato , ele precisa estar sempre com o "shape preparado" , BF baixo e tal...

Então de uns anos pra ka , o ON e OFF dele , não muda muita coisa.. acho que o que diminui mais é a retenção.

video show , nesse canal tem outros bem legais tb.

abraço!

Editado por Outlaw
Postado

o Carlos Tomaiolo participa de um outro forum e é patrocinado pela Probiotica..

tava lendo uma vez , ele disse que devido ao contrato , ele precisa estar sempre com o "shape preparado" , BF baixo e tal...

Então de uns anos pra ka , o ON e OFF dele , muda muita coisa.. acho que o que diminui mais é a retenção.

video show , nesse canal tem outros bem legais tb.

abraço!

É, tbm já li isso. Probiótica muito cuzona, com um contrato desse fica dificil do cara desenvolver mais. Eu já vi alguns vídeos dos dois, a primeira vez que vi eu pensei que era a mesma pessoa hehehe. Os caras tem um shape excelente.

Postado (editado)

Eu acho o shape do dodo (Waldir) superior ao do Carlão, até pela sua rápida transformação, dou muito mérito ao treinador e ao atleta. Mas lógico que o Carlão tem um puta de um shape. Sempre curto ver os vídeos dessa grande dupla.

Quanto o cara falou relacionado a probiótica, acho que ele se equivocou, pois o que o muscle falou foi relacionado aos trabalhos que ele faz como modelo,ator, então quando o chamam, ele tem que ta preparado, se não perde a vaga. Até porque ele é patrocinado pela probiótica como profissional (Fisioterapeuta) e não como atleta.

Magro.boy

Ps: Nano vapor é muito ruim para vascularização, não espere muita coisa. Se queres algo do tipo, iria de Superpump/No-xplode/No-shotgun. Até o próprio plasmajet, muitos falam que é um lixo.

Editado por Kronuxs
  • 4 semanas depois...
Postado

Ele é estrelinha pq nao conversa na academia ???

Ja pensou o tanto de frango que vem atrapalhar o treino dele ???

Fala serio mano... ;)

Postado (editado)

O Dodo participou do campeonato paulista de estreantes agora em março.. ficou eu terceiro lugar. Ta grande pra caraleo

2458d1268703880-dia-13-marco-47-campeonato-paulista-de-estreantes-em-campinas-sp-dodo.jpg

2460d1268711700t-dia-13-marco-47-campeonato-paulista-de-estreantes-em-campinas-sp-ogaaabpxtfeealn0p_3vprj5dozq5ud8a1m2cygz1vmh0c5wnq0sdxab9lvcw3ceg6lhwbxuniezt7gkfufrypowmcsam1t1.jpg

Editado por El duende
Postado

o Dodo ta cada dia maior. no canal de videos deles no youtube tem

varios videos, alias ta precisando de uma atualização rs, coloca uns videos novos

deles treinando e tals. mais eles tao com um fisico muito doido.

tão de parabens ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...