Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

CICLO: DECA + PROPIANATO

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde.

Ano passado resolvi fazer o meu primeiro ciclo com o uso do propianato, stano e dianabol. Os efeitos colaterais não foram muito bacanas pois tive uma baixa  no libido muito agressivo e resolvi suspender o ciclo.

Conversando esta semana com o um amigo personal ele me indicou tomar a DECA + PROPIANATO para conseguir a definição muscular que busco. Comprei ontem os hormônios e decidi pesquisar um pouco mais sobre o assunto. Resultado: Estou encontrando muitas informações divergentes sobre a junção das duas drogas, tanto positivo como negativo e gostaria da ajuda de vocês. Segue abaixo as informações:

- Altura: 1,69

- Peso: 64 kilos

-  Medidas: 30 cm de braço, 25 cm de antebraço, 80 cm de cintura, 88 cm de peito, 93 cm de quadril, 51 cm de coxa, 33 de panturilha

- Percentual de Gordura: 15,6%

- Tempo de Treino: 2 anos

- Objetivo:Definição muscular e perda de gordura (barriga)

-  Ciclo:

1-5 DECA 500 mg/sem  

1-8 PROPIANATO 200 mg/sem

Postado

5 semanas de deca não vai fazer efeito algum, o mínimo é 12 semanas. Prop segue junto.

Tem que pesquisar bem mais, cade a tpc?

Postado

Nossa mano, 30cm de braço e querendo ciclar já, mas ok, vamos lá.

Deca pode com certeza ser usada no cutting, por ser muito anabólica e por vc ser um iniciante pode até ativar as suas duas vias dependendo da sua dieta e treino, mas vc deve estender ela por 8 semanas pelo menos.

Vc vai ficar com um shape bem embaçado durante a hormonização, manda ver nos cardios pra dar uma redistribuída na água, beba bastante água e maneira nos carbos, manda uma dieta com um déficit de umas 500 kcal, acho que vai dar pra ativas duas vias (ganho e massa e queima de gordura) 

O maior inimigo do conhecimento não é ignorância, mas a ilusão do conhecimento.

Postado
  • Autor

Os 30 cm de braço é pq eu abandonei literalmente nos últimos 3 meses a malhação e foquei no cardio e boxe. Fiz  tb uma dieta low carb para ajudar na perda de gordura e agora que cheguei no corpo que "queria" vou voltar a ciclar para definir. Obrigado pela ajuda. Vou estender a DECA para 8 semanas e vou adequar a minha alimentação. 

Enquanto isto, vou estudar o que vou fazer no segundo ciclo para ter hormônios mais adequados a definição muscular e sem  grandes objetivos ao ganho de massa. Como tenho 1,69 de altura, prefiro o meu corpo mais definido, o ganho de massa não um grande objetivo.

Vlw pelo retorno, caso possa me ajudar nas dicas dos hormônios mais adequados a esse objetivo,  fico grato.

4 horas atrás, KévenPitágoras disse:

Nossa mano, 30cm de braço e querendo ciclar já, mas ok, vamos lá.

Deca pode com certeza ser usada no cutting, por ser muito anabólica e por vc ser um iniciante pode até ativar as suas duas vias dependendo da sua dieta e treino, mas vc deve estender ela por 8 semanas pelo menos.

Vc vai ficar com um shape bem embaçado durante a hormonização, manda ver nos cardios pra dar uma redistribuída na água, beba bastante água e maneira nos carbos, manda uma dieta com um déficit de umas 500 kcal, acho que vai dar pra ativas duas vias (ganho e massa e queima de gordura) 

Os 30 cm de braço é pq eu abandonei literalmente nos últimos 3 meses a malhação e foquei no cardio e boxe. Fiz  tb uma dieta low carb para ajudar na perda de gordura e agora que cheguei no corpo que "queria" vou voltar a ciclar para definir. Obrigado pela ajuda. Vou estender a DECA para 8 semanas e vou adequar a minha alimentação. 

Enquanto isto, vou estudar o que vou fazer no segundo ciclo para ter hormônios mais adequados a definição muscular e sem  grandes objetivos ao ganho de massa. Como tenho 1,69 de altura, prefiro o meu corpo mais definido, o ganho de massa não um grande objetivo.

Vlw pelo retorno, caso possa me ajudar nas dicas dos hormônios mais adequados a esse objetivo,  fico grato.

4 horas atrás, Felipe666 disse:

Amigo da onça hein.

30cm de braço é medida de quem acabou de se matricular na academia.

Recomendo ciclar 500g de arroz + 500g de feijao + 550g de frango TSD

pronto, vc conseguiu a minha atenção.  É só isso?? Vlw pela informação.

Postado

Cara, se quer queima de gordura eu nem indico vc a ciclar não, mete uma dieta certinha com uns cardios, depois acrescenta uns termogênicos, ea's em cutting servem pra manter a massa magra e no seu caso até que vai haver um ganho de massa se a dieta estiver ok.

Quer tomar, toma, ninguém vai te impedir não, mas é melhor vc dar uma pesquisada não só a respeito de drogas, mas também de nutrição e treino, seu pós ciclo pode te deixar pior do que agora, mas como eu disse, estuda antes.

O maior inimigo do conhecimento não é ignorância, mas a ilusão do conhecimento.

Postado
Em 10/09/2017 em 16:36, aisla disse:

-  Medidas: 30 cm de braço

-  Ciclo:

1-5 DECA 500 mg/sem  

2 anos

30 de braço

15 de bf

objetivo definir, mais quer usar deca..
5 semanas ...

200 mg de testo..

sem a menor condição isso aí..

estude muito, treine muito, se alimente melhor, e daqui a um tempo ( bom tempo ) vc pensa em ciclar..
veja bem, eu trabalho com isso, e ciclar agora não é a solução..

Postado

Escute os amigos acima cara.

Esquece... Você consegue crescer e definir com uma dieta decente e um treino de verdade...
O máximo que vai conseguir ciclando isso é acabar com sua saúde.

Postado
Em 10/09/2017 em 16:36, aisla disse:

Pessoal, boa tarde.

Ano passado resolvi fazer o meu primeiro ciclo com o uso do propianato, stano e dianabol. Os efeitos colaterais não foram muito bacanas pois tive uma baixa  no libido muito agressivo e resolvi suspender o ciclo.

Conversando esta semana com o um amigo personal ele me indicou tomar a DECA + PROPIANATO para conseguir a definição muscular que busco. Comprei ontem os hormônios e decidi pesquisar um pouco mais sobre o assunto. Resultado: Estou encontrando muitas informações divergentes sobre a junção das duas drogas, tanto positivo como negativo e gostaria da ajuda de vocês. Segue abaixo as informações:

- Altura: 1,69

- Peso: 64 kilos

-  Medidas: 30 cm de braço, 25 cm de antebraço, 80 cm de cintura, 88 cm de peito, 93 cm de quadril, 51 cm de coxa, 33 de panturilha

-  Ciclo:

1-5 DECA 500 mg/sem  

Pelos seus objetivos recomendo mandar Oxan e propi, aumentando mais a dose desta e o tempo. Acho que você conseguiria mais fácil seu objetivo de definir e crescer pouco.

Pesquisa no canal do jason no youtube sobre oxandrolona , acho uma boa alternativa pra você que está decidido a ciclar!

Postado

Primeiro ciclo foi stano e dianabol. Deca e proprionato pra definir tendo 15 % de BF. Até eu que sei pouco sobre hormônios sei que deca é péssimo pro seu objetivo. Pesquise mais sobre treino e dieta, esqueça hormônios. 

Postado

Com esse ciclo , durante ele o shape vai ficar bem embacado . Porem vai ter um provavel ganho bom e se a dieta tiver tudo ok vai perder uma gordura legal . So recomendo a estender a deca por 10 semanas 250/300 mg e por o propionato ate 10 semanas numa dose entre 250/300 mg semana .

Deca pode sim ser utilizada em cutting , o unico problema sera a retencao mas creio que no seu caso seja muito vantajoso pelo ganho de massa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.