Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

29 anos

1,73m

74kg

Bf% ???

Protocolo 

1-10 300mg/sem enantato testosterona 

1-10 300mg/sem decanoato nandrolona

2-10 2x 250ui hcg

2-10 anastrozol

Fármacos são vetpharma.

A dieta não é fixa mas como quantidade e qualidade e muita água.

Estou iniciando 3 semana o q acontece eh que não estou sentindo nenhuma diferença de desempenho disposição nem nada. Será q a dosagem tah baixa. Ou demora mais um tempo mesmo. Ou podem ser aes frio.?

Editado por Mark5c (veja o histórico de edições)

Postado

Pode ser pela dose baixa, pode ser sua dieta que está mal calculada (ou você não a segue à risca), pode ser má qualidade dos AEs... Pode ser sua genética.

Enfim... 

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, MBD disse:

Pode ser pela dose baixa, pode ser sua dieta que está mal calculada (ou você não a segue à risca), pode ser má qualidade dos AEs... Pode ser sua genética.

Enfim... 

Pois é. Não disse nada...

Mas enfim. Tive uma outra experiência com aes que fiz uma ciclo todo errado e ainda sim lembro que tinha um gás e uma energia de outro mundo. 

Postado
4 minutos atrás, Mark5c disse:

Pois é. Não disse nada...

Mas enfim. Tive uma outra experiência com aes que fiz uma ciclo todo errado e ainda sim lembro que tinha um gás e uma energia de outro mundo. 

Então faça exames e veja se ao menos tem testo nessa sua testo... rs.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Boa idéia. Tenho exames de antes. Mas ia esperar ateh metade pra fazer. E dpois fazer pós ciclo tbm.

• 2 semanas depois...
Postado

Cara eu aumentaria essa dose pelo menos 500 mg e dependendo da dieta mais carbo  e tem uma noção se tá batendo as 3g/ de proteína por kg no seu caso 222 +- ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.