Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Experimento - Na Luta Para Emagrecer

Posts Recomendados

Postado

montagema.jpg

Foto recente.

cimg1559l.jpg

PROJETO 2010

EXPERIMENTO DE GORDINHA À GOSTOSA!

Laboratório: Bad Girl

Experimento: Corpo Humano

Objetivo: Emagrecimento

Meta: 73 kilos

Período: 22/02 à 22/08

Atividade Física:• Musculação

• Ciclismo

• Aeróbico em jejum

Suplemento:

• 100% Whey Probiotica sabor morango

• Whey Hilmar

• Glutamina

• No2

• Cenevit C

Termogênico:

• Thermo Fire

• L- Carnetine

• Universal FB

Dados:

Altura: 1.65 cm

Peso: 82,6 Kg

Biotipo: Endomorfo

---->Agosto --- Dezembro ------ Atual----- Meta

Peso:--- 87,6kg --- 84,0kg -------- 82,5 ---- 73,0kg

BF%:----- 36,0% ---- 33,0% -------- ??? ------ ????

Coxas:---- 67cm ---- 66 cm ------- 66cm ------ 66cm

ESTÁ AI MINHA DIETA:

Editado por Bad Girl

Postado

Bom resultado Bad Gril!

vc podia postar mais dados: tipo altura, peso, medidas, bf% antes e depois, se vc tiver claro!

Parabéns!

OPS! :lol:

Agora é que vi q vc tem essas informações na tua assinatura, são as atuais?

xauzinho!

Editado por flauneves

Postado
  • Autor

Ta legal Bad, continua assim... mulher tomando no2, primeira vez que eu vejo... hehe, parabens!!!

Oi Leandro,

A principio não vi problemas, será que tem??? aff, me ajuda ai, respondendo por favor rsrsrsrs

Postado

Oi Leandro,

A principio não vi problemas, será que tem??? aff, me ajuda ai, respondendo por favor rsrsrsrs

_EU_ nao vejo problema nenhum ... se tem dinheiro pra compra tem que compra mesmo ! so vai aumentar os ganhos se utilizar legal.

Postado
  • Autor

espero não ter... segunda começo meu experimento... pretendo sair da casa dos 80 para casa do 79,78,77,76...73 dai sim meta cumprida, só manter e ser feliz...

Postado

Olha a mulhegada se empolgando no fórum. To gostando de ver.

Qdo eu toma vergonha na cara e montar minha dieta eu faço tb.(Sigo uma dieta, mas não tenho nada montadinho no papel bonitinho com as Kcals e tals).

Acompanhando.

bjs

Postado
  • Autor

Olha a mulhegada se empolgando no fórum. To gostando de ver.

Qdo eu toma vergonha na cara e montar minha dieta eu faço tb.(Sigo uma dieta, mas não tenho nada montadinho no papel bonitinho com as Kcals e tals).

Acompanhando.

bjs

É... estou ai na luta!!! rsrsrsrs

Boa sorte e perseverança na jornada. :)

Obrigada pela força...

Postado
  • Autor

Qtos gramas de L-Carnitina vc vai tomar ?

200 mg não tenho certeza o que sei é que o comprimido é grande vou ver certinho dai te falo.

Postado

Vai usar qual o NO2? porque não faz uso do ECA ou do Clembuterol um desses 2

com certeza vai te ajudar muito a alcançar seus objetivos, Boa sorte!!

Abraço

Postado

Oi Leandro,

Não tem problema algum, relaxa, é que maioria das mulheres não usam por que deixa os braços com veias e a maioria não gosta. Mas vc nao precisa se preocupar com isso, seu bf ta alto (ainda =D) e não vai aparecer.

Postado

Vai usar qual o NO2? porque não faz uso do ECA ou do Clembuterol um desses 2

com certeza vai te ajudar muito a alcançar seus objetivos, Boa sorte!!

Abraço

axo bobeira usar clem se a meta é perder só 7kg,mto risco pra poca coisa..

7kg só com 1 dieta e aerobico ja era em 1mes perde isso facil,eu sem fazer aerobico só segurando na dieta ja perdi 3kg em 2semanas..

Postado
  • Autor

axo bobeira usar clem se a meta é perder só 7kg,mto risco pra poca coisa..

7kg só com 1 dieta e aerobico ja era em 1mes perde isso facil,eu sem fazer aerobico só segurando na dieta ja perdi 3kg em 2semanas..

... é Eduardo, mas meu metabolismo é muito, mais muitooooooooo lento, sem contar que a idade também conta ponto... para mim queimar gramas é muito dificil, eu nem devo ter metabolismo rsrsrsrsrsr

Postado

... é Eduardo, mas meu metabolismo é muito, mais muitooooooooo lento, sem contar que a idade também conta ponto... para mim queimar gramas é muito dificil, eu nem devo ter metabolismo rsrsrsrsrsr

Bad, se me permite... 7kgs não é tanto assim, vc não é bodybuilding ou algo do tipo, vc é inteligente e sabe montar dieta, tem força de vontade pra seguir (que é mais importante que só montar rs). Não tome nada de drogas, eu ja tomei efedrina e gostei muito dos resultados, mas me arrependo, não precisava daquilo, era só ter um pouco mais de calma.

Postado
  • Autor

Bad, se me permite... 7kgs não é tanto assim, vc não é bodybuilding ou algo do tipo, vc é inteligente e sabe montar dieta, tem força de vontade pra seguir (que é mais importante que só montar rs). Não tome nada de drogas, eu ja tomei efedrina e gostei muito dos resultados, mas me arrependo, não precisava daquilo, era só ter um pouco mais de calma.

Obrigada Leandro pela dica, é isso que vou fazer, vou na raça, sei que posso e vou conseguir estou bem otimista e com a ajuda dos meus amigos aqui do forum, me incentivando, vai ser TUDO DE BOM!!!

..... ~o

......<\_

...(_)/(_) fuiii... pedalando!!!

Postado

Gostei de ver,parabéns.

Um termogenico q eu gostei apesar de ser meio caro é o Lipo 6,ele é ótimo.

Se puder vc poderia experimentar.

Eu também tenho um metabolismo muito lento e obtive bons resultados com Lipo 6.

Aconpanhando.

Postado

já q estao falando de termo..

ja usei o hidroxicut, ele me ajudou mas nao tomaria denovo..

comprei pq sempre tive a vontade de experimentar esses produtos e surgiu a chance de pegar por preço de banana,a i pq n testar =P

tomei no segundo semestre do ano passado, não tive mto resultados percepitiveis ou algo q nao conquistaria com um esforço maior ou um tempo maior..

oque relato é q ele deve acelerar o metabolismo pois suava mto mais do q o costume só q tb me fazia perder mto o apetite, oque acheio meio zuado tanto q não cheguei nem a tomar os 6 comps por dia (que é o maximo recomendado) pois tinha q comer na marra, ai é foda.. parei de tomar depois de 1 mes.

resultado, diminui meu bf, mas deve ter sido em torno de 1% no max 2%,(lembrnado q meu bf era baixo, talvez por isso n fez mta diferenca) mas acho q foi mais pq como estava tomando, sentia uma obrigacao maior de fazer os aerobicos todos os dias.

conclusao:eu nao tomaria denovo e nem recomendaria.pra mim só funciona como um incentivo maior pra fazer aerobico hehe

acho q o tradicional dieta+aerobico resolve.

Postado
  • Autor

Obrigada Galera, eu vou tomar thermo fire 2x ao dia vamos ver o que vai dar... mas vou retando para vcs!!!

Obrigada pelo incentivo...

Bons Treinos!!!

..... ~o

......<\_

...(_)/(_) fuiii... pedalando!!!

Postado

Parabéns Bad Girl! Segue firme nos objetivos que você chega lá sim. Capricha na dieta e nos treinos.

Parabéns à janinha também, a flauneves e as demais gurias que participam do fórum com frequência. Estimulem a participação feminina por aqui.

Abraços.

Postado

Parabéns à janinha também, a flauneves e as demais gurias que participam do fórum com frequência. Estimulem a participação feminina por aqui.

Abraços.

Puxa Don!

Eu é que agredeço o incentivo :D

na vdd eu adimiro demais a coragem da Bad-Girl e da MikaRRN, pois ate onde eu saiba são as unicas Mocinhas a postarem nesta area, confesso q ja pensei milhões de vezes, mas fica aquela pontinha de vergonha. :blush02:

Essa duas (Bad-Girl e a MikaRRN) tem uma coragem do tamanho da força de vontade :lol::lol::lol:

E estão com um parabéns duplo! pela garra e pela audácia!

xauzinho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.