rdlfvr Postado Fevereiro 18, 2010 às 00:38 Autor Postado Fevereiro 18, 2010 às 00:38 Hum, pois eh sera que n eh droga falsa?? Vc realmente sente apos aplcar uma queimação no local? Eu estou esperando minhas landerlan chegar e sei so meio grilado, kra vc pode passar o lote e validade pra comparar com uma minha aqui... O foda que n se acha nada na net sobre essa duratestoland landerlan... Na verdade a dura realmente da efeito na quarta semana em diante, mas o pessoal relata ganhos na 2 para 3 semana ja... Vai sabe neh Abraço e bons treinos Falsa eu acredito por enquanto que não seja sobre a queimação senti algumas vezez ,umas 2ou 3 mais ou menos ,mas fica dolorido sempre sobre o validade :01\2011 lote08-605 o treino de hoje foi bem legal mas vamo que vamo abraçoss
Joel k Postado Fevereiro 18, 2010 às 01:13 Postado Fevereiro 18, 2010 às 01:13 KKk, a minha tb tem essa validade e lote, sei la em, foi vc q compro no py? eu uns tempos atras abri um topico sobre isso... Mas o negocio eh i tomando, se n senti nenhum aumento de peso e medidas ate a 5 semana ja para o uso na hora que eh falsa...
rdlfvr Postado Fevereiro 18, 2010 às 01:25 Autor Postado Fevereiro 18, 2010 às 01:25 (editado) KKk, a minha tb tem essa validade e lote, sei la em, foi vc q compro no py? eu uns tempos atras abri um topico sobre isso... Mas o negocio eh i tomando, se n senti nenhum aumento de peso e medidas ate a 5 semana ja para o uso na hora que eh falsa... Tava olhando o topico é isso mesmo igualzinho não nem comprei foi um vendedor meu que tem uma font que manda eu tambem nunca desonfie a fonte é bem segura e a droga tem cheiro e a viscosidade de produtos originais ,eu acho é que eu sou bem apressado é como é o primeiro já queiro ve a coisa acontece rapido heheheheheheh valeu Editado Fevereiro 18, 2010 às 01:28 por rdlfvr
Joel k Postado Fevereiro 18, 2010 às 01:27 Postado Fevereiro 18, 2010 às 01:27 Bem vai mandando o esquema se n der efeita ate a 5 semana para o uso... Isso ai manow boa sorte pra vc ou melhor pra nos...kkkkk Abraços e acompanhando, n deixe de relatar pois tem pouca inforamçao sobre landerlan, sempre bom ter um relato da mesma...
Joel k Postado Fevereiro 20, 2010 às 16:31 Postado Fevereiro 20, 2010 às 16:31 Medidas, subirão? Vai relatando aew...
bomberman100 Postado Fevereiro 20, 2010 às 17:29 Postado Fevereiro 20, 2010 às 17:29 20 anos não é novo pra ciclar não, tudo depende de sua condição física..hehehe...
rdlfvr Postado Fevereiro 20, 2010 às 18:40 Autor Postado Fevereiro 20, 2010 às 18:40 (editado) Vmos ao relatos Terminei a terceira semana deslizei na dieta ontem e no treino hoje Os ganhos estão começando a aparecer visivelmente ,como eu diz , não fico tirando medidas pretendo tira-lás futuramente,mas quando conseguir o peso desejado ,unico valor o qual me apego , e também olhar no espelho e notar que o bf ta legal .Ontem por exemplo eu coloquei um camiseta que eu tinha usado só na primeira semana percebi que deu uma apertadinha , e no espelho já consegui nota alguma diferença. Força to sentindo um leve aumento Ontem eu tomei 10mg de tamox ,por paranóia mesmo tive a impressão que o bico do peito tava diferente .mas foi paranóia é isso ae vamo que vamo ah e essa semana completei a tal idade fiquei velho e eu não to gostando disso hehehhehe e come baita pedaço de bolo a final ninguém é de ferro abraços Editado Fevereiro 20, 2010 às 18:41 por rdlfvr
fernandows Postado Fevereiro 20, 2010 às 19:50 Postado Fevereiro 20, 2010 às 19:50 Da para conferir no site da Landerlan o lote, assim da para saber se eh falsa ou nao.. Porem a Landerlan esta fabricando Durateston sim.. Acompanhando. Tenha bons treinos.
mahal Postado Fevereiro 20, 2010 às 20:02 Postado Fevereiro 20, 2010 às 20:02 Legal o ciclo, so acho poco tempo de stan.. 1 pedaço de bolo nao da nada, é ate bom..ajuda a nao enxer o saco da dieta. Agora que começa..segue firme.
rdlfvr Postado Fevereiro 20, 2010 às 20:32 Autor Postado Fevereiro 20, 2010 às 20:32 (editado) Legal o ciclo, so acho poco tempo de stan.. 1 pedaço de bolo nao da nada, é ate bom..ajuda a nao enxer o saco da dieta. Agora que começa..segue firme. acontece que não foi um só pedaço foi quase o bolo intero hehehehehhe Pocuo tempo de Stan ?? primeiro que me fala isso ..pra quanto você aumentaria ??? Editado Fevereiro 20, 2010 às 20:33 por rdlfvr
rdlfvr Postado Fevereiro 20, 2010 às 20:40 Autor Postado Fevereiro 20, 2010 às 20:40 Da para conferir no site da Landerlan o lote, assim da para saber se eh falsa ou nao.. Porem a Landerlan esta fabricando Durateston sim.. Acompanhando. Tenha bons treinos. eu nunca desconfie se era falsas por causa da procedencia mas tem um cara aqui no topico com o mesmo lote e ele conferiu disse que são originais mas eu to tranquilo valeu
Joel k Postado Fevereiro 21, 2010 às 02:19 Postado Fevereiro 21, 2010 às 02:19 (editado) Da para conferir no site da Landerlan o lote, assim da para saber se eh falsa ou nao.. Porem a Landerlan esta fabricando Durateston sim.. Acompanhando. Tenha bons treinos. eu nunca desconfie se era falsas por causa da procedencia mas tem um cara aqui no topico com o mesmo lote e ele conferiu disse que são originais mas eu to tranquilo valeu Não adianta mandar e-mail, primeiro que é so voce comprar uma dura da lander original e copiar a data de val e lote, pronto tera uma dura falça com lote e validade batendo... A minhas landerlan tum vindo vou usar mas ja tenho ideia q sum falças mas como n tenho outra opção pra n me encomodar vou aceitar essas poha vai q sum original... De boa manow, coisa do PY esquec eu n compro mais, n julgo o lab mas sim a grande falsificação que tem la, aqui na academia tem um fisiculturista que compro crea la numa loja de suple e era falça e o povo aqui no forum defendo as lojas de suple la... Sei la veio, so digo uma coisa eh fod*... Editado Fevereiro 21, 2010 às 11:43 por Joel k
fernandows Postado Fevereiro 21, 2010 às 05:38 Postado Fevereiro 21, 2010 às 05:38 (editado) A fonte pode ate ser segura e ate o mesmo acreditar que o que ele esta vendendo eh original.. e acabar nao sendo. Nao entendi sobre: "nao adianta mandar mp" Voce falou isso para o rdlfvr? Editado Fevereiro 21, 2010 às 05:38 por fernandows
Joel k Postado Fevereiro 21, 2010 às 11:42 Postado Fevereiro 21, 2010 às 11:42 (editado) A fonte pode ate ser segura e ate o mesmo acreditar que o que ele esta vendendo eh original.. e acabar nao sendo. Nao entendi sobre: "nao adianta mandar mp" Voce falou isso para o rdlfvr? Escrevi errado, era para ser e-mail... sobre original eh como vc falow a fonte pode ser segura e ate acreditar que eh original e n ser... O negocio eh acompanhar o relato dele e ver... Desculpas e vlw pelo toque Editado Fevereiro 21, 2010 às 11:55 por Joel k
rdlfvr Postado Fevereiro 21, 2010 às 14:41 Autor Postado Fevereiro 21, 2010 às 14:41 (editado) O povo aqui ta bem desconfiado das lander e eu to ficando bem cabreiro agora mas vou continuar o que queria mesmo era achar um vendedor que vendessem os produtos brasileiros e orginais da organon e mas essa foi minha opção valeu Editado Fevereiro 21, 2010 às 14:43 por rdlfvr
Joel k Postado Fevereiro 21, 2010 às 14:44 Postado Fevereiro 21, 2010 às 14:44 O povo aqui ta bem desconfiado das lander e eu to ficando bem cabreiro agora mas vou continuar o que queria mesmo era achar um vendedor que vendessem os produtos brasileiros e orginais da organon e mas essa foi minha opção valeu Aff manow, grila n!!! vai fazendo o uso sem rolo que vai dar certo, eu mesmo tb vou usar minhas duras lander...kkkk Ctza brasileira eh opção mas eh fods conseguir uma farma que venda... Acompanhando, força manow!!
fernandows Postado Fevereiro 22, 2010 às 11:50 Postado Fevereiro 22, 2010 às 11:50 O povo aqui ta bem desconfiado das lander e eu to ficando bem cabreiro agora mas vou continuar o que queria mesmo era achar um vendedor que vendessem os produtos brasileiros e orginais da organon e mas essa foi minha opção valeu Bom, ate produtos de farmacia estavam sendo vendidos para as mesmas falsificados. Entao, nem com os produtos de farmacia estamos seguros.
rdlfvr Postado Fevereiro 22, 2010 às 15:06 Autor Postado Fevereiro 22, 2010 às 15:06 (editado) Bom, ate produtos de farmacia estavam sendo vendidos para as mesmas falsificados. Entao, nem com os produtos de farmacia estamos seguros. ai ai ai esse negócio é dar tiro no escuro mas vamo que vamo então galera sabado eu me pesei :85 kg é isso ae valeu Editado Fevereiro 22, 2010 às 15:07 por rdlfvr
Moderador carloslr Postado Fevereiro 22, 2010 às 15:37 Moderador Postado Fevereiro 22, 2010 às 15:37 Vc ganhou 7 kilos e ainda acha que as drogas não estão funcionando?
rdlfvr Postado Fevereiro 22, 2010 às 15:48 Autor Postado Fevereiro 22, 2010 às 15:48 Vc ganhou 7 kilos e ainda acha que as drogas não estão funcionando? Eu tava esperando um cometario do tipo kkkkkkkkkkkkkkkkk então eu me pesei bem de noite preciso pesar cedo e eu disse que estva meio neurótico mas é isso ae
nanohacker Postado Fevereiro 22, 2010 às 18:10 Postado Fevereiro 22, 2010 às 18:10 Ganhou 7 kilos cara. Ciclo ta indo muito bem! Se for falsas, eu quero umas falsas dessa! USAUHSAUHASUHASUHSAUHSAUHASUH! Vai na fé cara, bora crescer. Acompanhando diariamente. Abraços.
Joel k Postado Fevereiro 23, 2010 às 02:40 Postado Fevereiro 23, 2010 às 02:40 Krvalho!! 7 Kgs, quero minhas duras lander logo!!!!kkkkk Eh issu aew, ate a 8 semana ja ta com 12 kgrs a mais!!!
rdlfvr Postado Fevereiro 23, 2010 às 03:03 Autor Postado Fevereiro 23, 2010 às 03:03 (editado) Krvalho!! 7 Kgs, quero minhas duras lander logo!!!!kkkkk Eh issu aew, ate a 8 semana ja ta com 12 kgrs a mais!!! Parece ser bastante mais visualmente é pouco coisa ,como disse noto diferença mas pequena,por isso vou me pesar novamente qualquer dia e cedo Hoje minha força aumento bastante pq aumentei os pesos em quase todos exercicíos pra peito abrçoss ah eu comecei a 4º semana e são 10 semanas no total abraços Editado Fevereiro 23, 2010 às 03:04 por rdlfvr
Moderador carloslr Postado Fevereiro 23, 2010 às 03:22 Moderador Postado Fevereiro 23, 2010 às 03:22 Parece ser bastante mais visualmente é pouco coisa ,como disse noto diferença mas pequena,por isso vou me pesar novamente qualquer dia e cedo Hoje minha força aumento bastante pq aumentei os pesos em quase todos exercicíos pra peito abrçoss ah eu comecei a 4º semana e são 10 semanas no total abraços Cara vc não tem a noção real do quanto tá crescendo né.... agora encontra alguem que te viu antes do ciclo, vc ouve os comentários e tire usas conclusões se 7 kilos é pouco como vc pensa
Zizou Postado Fevereiro 23, 2010 às 03:31 Postado Fevereiro 23, 2010 às 03:31 7 KILOS ANTES DA 4A SEMANA DE DURA??? O LOCO MEU QUE DURA É ESSA??? AEHUEHEUHEUHEH ABRACO!
rdlfvr Postado Fevereiro 23, 2010 às 04:33 Autor Postado Fevereiro 23, 2010 às 04:33 (editado) O povo aqui agora deve tar achando que eu sou um neurótico ,problematico ,vigorexo sei lá kkkkkkkkkkkkkkkkkk amanha eu vou faze questão de ir treinar cedo pra pesar abraços Editado Fevereiro 23, 2010 às 04:43 por rdlfvr
fernandows Postado Fevereiro 23, 2010 às 05:36 Postado Fevereiro 23, 2010 às 05:36 Cara vc não tem a noção real do quanto tá crescendo né.... agora encontra alguem que te viu antes do ciclo, vc ouve os comentários e tire usas conclusões se 7 kilos é pouco como vc pensa auhuha, eh verdade.. a pessoa (Que se olha no espelho) e familiares que se veem todos os dias, nao notam a real diferenca. Acompanhando.
rdlfvr Postado Fevereiro 23, 2010 às 14:40 Autor Postado Fevereiro 23, 2010 às 14:40 (editado) Pronto , hoje eu me pesei , da manaeira que deve ser feita e como eu fiz antes de inicar o ciclo , depois de ter feito as nescessidades (hehe) e apenas com o café da manhã de refeição realizada o peso foi de aproximadamente 83kg diferença né então foram 5kg no total até agora mas como eu disse antes meu Bf aumentou, então não são o total dos Aes ,isso quer dizer que 5kg não são de pura qualidade valeu pessoal abraços e Vamo que vamos Editado Fevereiro 23, 2010 às 16:14 por rdlfvr
Moderador carloslr Postado Fevereiro 23, 2010 às 15:41 Moderador Postado Fevereiro 23, 2010 às 15:41 Pronto , hoje eu me pesei , da manaeira que deve ser feita e como eu fiz antes de inicar o ciclo , depois de ter feito as nescessida e apenas com o café da manhã o peso foi de aproximadamente 83kg diferença né então foram 5kg no total até agora mas como eu disse antes meu Bf aumentou então não são o total dos Aes isso quer dizer que 5kg de pura qualidade valeu pessoal abraços e Vamo que vamos normal, vc seria um x-men se conseguisse em 3 semanas ganhar 5 kilos ou mais só de músculo ... deve ter bastante retenção junto tmb, o que pode dar a impressão de ter subido o bf.
rdlfvr Postado Fevereiro 23, 2010 às 16:05 Autor Postado Fevereiro 23, 2010 às 16:05 normal, vc seria um x-men se conseguisse em 3 semanas ganhar 5 kilos ou mais só de músculo ... deve ter bastante retenção junto tmb, o que pode dar a impressão de ter subido o bf. Fazendo uma correção ,agora que eu vi ,pode ter ficado confuso não são 5kg de pura qualidade você entendeu ,eu acho abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora